Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]
Ele tentou sorrir entre as lagrimas, mas o choro veio com mais intensidade obrigando-o a fechar os olhos.
— Não sei se posso ser tudo que precisa... – falou com dificuldade – Me sinto tão incapaz... Por deus Annie... – olhou-me levando suas mãos ao meu rosto – O que fizeram com você... O que aquele... – cerrou os dentes travando as palavras – ...Oh eu só quero que fique bem... E que pudesse... – parou novamente encarando-me com sofreguidão.
Ter um filho? Construir uma família? Estar ao meu lado pra sempre? Essa seria a continuação? Porque naquele momento eu queria tanto essa resposta?
— Poncho... – fiz uma pausa levantando-me e sentando-me ao seu lado.
Obriguei-o a virar-se pra mim. Tentei novamente afastar as lagrimas inutilmente.
— Eu já disse que meu único desejo e que seja você, não preciso que me ofereça mais nada... – contornei-lhe as pálpebras molhadas – Você me aceitou como eu sou e o que eu consegui foi te decepcionar... – mirei-o percebendo a tristeza em seus olhos – E se eu vou aceitar esse tratamento e porque preciso provar que eu posso ser diferente e voltar a ser o que eu era...
— Annie eu... – segurou meu rosto entre as mãos.
Silenciei-o com os dedos em seus lábios maneando a cabeça.
— Eu sei Poncho...
Ele não precisava falar nada pra eu decifrar a promessa que saltava de seus olhos, da ternura do seu olhar, da sua expressão afetiva. Só queria que suas lágrimas cessassem definitivamente.
— Pare de chorar... – tracei seu rosto de novo – Me odeio por saber que essas lagrimas são por minha culpa...
— Desculpe por ser fraco... – sussurrou.
Seus olhos não deixaram os meus naquele momento. Compartilhamos algo quase inexplicável. Entendíamos-nos sem palavras, nos tocávamos apenas com os olhos. Sorri de leve ajeitando os cabelos em sua testa delineando seus traços. E depois daquele câmbio de energias trouxe-o finalmente para meus braços fazendo-o descansar a cabeça na curva do meu pescoço. Busquei apoio nas costas do sofá, acomodei-me e abracei-o com ternura acariciando-lhe os cabelos com uma mão e as costas com a outra. Alfonso pareceu render-se envolvendo minha cintura com as mãos num abraço apertado. Ficamos assim, em consenso de pensamentos e carinhos.
— Você não é fraco... – sussurrei sentindo a necessidade daquilo – Só é um pouco chorão... – sorri tentando alegrá-lo.
Ele apenas assentiu devagar.
— Talvez eu seja...
E não me importava afinal. Só queria estar ali com ele como estávamos, entrelaçados dividindo nada além da compreensão.
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Addictive Life Capitulo 49 – Exposições Emocionais Depois de algum tempo percebi que Alfonso não chorava mais. Sua respiração tinha se aliviado e ele apenas imobilizava-se em meu abraço. Envolvia seus cabelos entre os dedos, poderia logo dizer que ele havia pegado no sono não fosse o movimento leve de sua m&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4049
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50
Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??
-
mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23
Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10
Olaaaa vou começar a ler.
-
_thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01
Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !
-
belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12
Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk
-
reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...