Fanfics Brasil - Addictive Life - Capitulo 49 – Exposições Emocionais P.4 Addictive Life - AyA [Finalizada]

Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]


Capítulo: Addictive Life - Capitulo 49 – Exposições Emocionais P.4

655 visualizações Denunciar


Mas era uma enfermeira... Christian de avental branco e chapeuzinho na cabeça não combinavam. Droga!


            E o que acontecera exatamente? – perguntei depois dos devaneios dos meus ditados.


            Tenho um amigo médico... Através dele consegui os remédios necessários para o procedimento... – pausou – Tudo que aconteceria em uma clinica acontecera contigo, mas não poderia te submeter a uma prisão emocional que é a reabilitação, nem mesmo suportaria ficar longe de você... – olhou-me sobre meu ombro – Me entende agora?


Assenti, mais uma vez, ignorando olhá-lo. Alfonso pensara em tudo, pensara no seu lado... Pensara no meu principalmente. Clínicas requeriam isolação e como ele me dissera tão pouco suportaria ficar longe dele.


            O que acontecera comigo? Quanto tempo Poncho? – senti um fiapo de voz sair, apenas.


Ele elevou uma das mãos pela lateral do meu corpo até alcançar meu cabelo. Ajeito-os para um lado e descansou o queixo no ombro livre.


            Não sei quanto tempo Annie... – falou calmo mais apreensivo – Depende muito de você, de como seu corpo vai reagir... – beijou-me a mandíbula de leve.


Fechei os olhos e deixei aquela caricia tramar a calma. Ficamos naquela posição pelo resto dos minutos na verdadeira forma de descansar. Tanto o corpo quanto a mente. Há tempos não conseguia simplesmente esvaziar os pensamentos e não ver nada a não ser o nada. Naquele momento eu conseguira, porque de certa forma aquela conversa acalmara alguns medos, algumas das perguntas foram respondidas e só me aguardava esperar pelo próximo dia. Apesar disso novas duvidas rodearam minha mente. Por exemplo... O que eu faria nesse tempo? Ficaria como uma imprestável? Seria a mesma coisa que ser internada. Pela primeira vez senti-me... Acomodada.


            Poncho...


            Hm?


            Não quero me sentir uma inútil... Vou procurar algo pra fazer...


            Não precisa Annie... – maneou a cabeça – Eu sabia que ia colocar isso em questão!


            Então sabe também que eu não vou desistir não é?


Ele assentiu.


            Pelo menos eu tentei fazê-la... – vi um meio sorriso em seus lábios – Trabalhara na Corporação Herrera, Maite precisa de uma assistente...


            O que?


            Isso mesmo que ouviu! Não a quero em outro lugar... Desse modo ficara sobre meus olhos...


            Hey você não precisa me vigiar 24h por dia! – soltei-me dele virando-me para mirá-lo.


Seu rosto contorcia-se em um sorriso.


            Eu sei que não...


            E não quero um cargo na sua empresa porque você é o dono dela! – esbravejei com certa raiva.


Nem mesmo sabia de onde ela vinha, mas de repente senti a necessidade de defender-me.


            Não fui eu que a contratei, foi Maite! – ele deu de ombros estendendo as mãos em forma de rendição.


            Eu vou querer um salário justo ao que eu vou fazer, nada de acréscimos ou empurrãozinho... – impôs.


Ele assentiu sorrindo.


            Birrenta! – disse ele enlaçando minha cintura puxando-me pra si novamente.


Encheu meu pescoço e rosto de beijos fazendo-me rir.


            Você já tinha tudo planejado estúpido! – segurei seus braços com os meus tentando-me afastar das cócegas que seus lábios proporcionavam.


            Meu ego foi afetado agora... – falou com irônico desapontamento.


Virei pra ele apertando-lhe as bochechas fazendo assim seus lábios formarem um biquinho.


            Eu quis dizer um estúpido adorável... – sorri depositando um beijo em sua boca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele sorriu querendo aprofundar o movimento. Acariciei-lhe os cabelos e deixei que sua língua se envolvesse com a minha, que trouxesse calor por cada parte física do meu corpo. O entusiasmo foi tanto que parei de respirar e apenas senti, quando nossos lábios desgrudaram-se só conseguia ofegar em seu rosto.       &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4049



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50

    Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??

  • mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23

    Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10

    Olaaaa vou começar a ler.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01

    Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !

  • belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12

    Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk

  • reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais