Fanfics Brasil - Addictive Life - Capitulo 49 – Exposições Emocionais P.5 Addictive Life - AyA [Finalizada]

Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]


Capítulo: Addictive Life - Capitulo 49 – Exposições Emocionais P.5

675 visualizações Denunciar


Ele sorriu querendo aprofundar o movimento. Acariciei-lhe os cabelos e deixei que sua língua se envolvesse com a minha, que trouxesse calor por cada parte física do meu corpo. O entusiasmo foi tanto que parei de respirar e apenas senti, quando nossos lábios desgrudaram-se só conseguia ofegar em seu rosto.


            Me acharia insensível se dissesse que está tarde e estou com fome? – perguntou ele em meu ouvido.


Sorri negando com a cabeça.


            Se você prometer me trazer de volta aqui eu digo que também tenho fome!


Ele beijou minha bochecha estalado-a. Rimos em seqüência me deixando um ar de confiança como nunca tivera antes. Levantei-me e estendi as mãos para Poncho, mas visivelmente minha força não chegava à dele. Fiz-o rir e levantar-se em seguida agarrando-me pela cintura fazendo-me girar com ele vez seguida. Deixamos aquele lugar tão belo em silencio, como na ida não trocamos palavras porque não necessitávamos dela pra se compreender. Quando chegávamos ao carro Poncho passou por ele sorrindo-me para que prosseguisse. Abaixei a cabeça e desejei mentalmente pra que aquele momento de sol não se acabasse.


            Minha mãe iria adorar conhecê-lo... – disse pensando subitamente nela.


            Ela ficara orgulhosa quando souber que aceitou o tratamento... – disse ele sem tirar os olhos do caminho.


            Ela está morta Poncho... – lembrei-o por referir-se a ela no futuro.


Ele abaixou a cabeça para mirar-me.


            Não se você acreditar no contrário... – parou fazendo-me encará-lo.


Não sabia o que dizer diante do olhar vivo que ele me lançou. Era tão intenso e verdadeiro, como se ele quisesse falar algo através daquilo. Senti tanta energia na ligação que me senti tontear, obrigando-me a desviá-lo para um ponto distante. E quando o fiz arrependi-me no mesmo momento.


Oh merda!



Fantasmas apareçam por favor? Como tenho 20 leitoras e só duas ou três comentam? ¬¬




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Addictive Life Capitulo 50 – Iminências Perigosas   Senti tanta energia na ligação de nossos olhos que senti-me tontear, obrigando desviar-me para um ponto distante. E quando o fiz arrependi-me no mesmo momento. Oh merda! Como se fosse traçado pelo destino meu olhar bateu-se com o de Christopher Uckermann. Parado cerca de 10 metros ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4049



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50

    Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??

  • mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23

    Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10

    Olaaaa vou começar a ler.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01

    Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !

  • belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12

    Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk

  • reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais