Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]
Addictive Life
Capitulo 50 – Iminências Perigosas
Senti tanta energia na ligação de nossos olhos que senti-me tontear, obrigando desviar-me para um ponto distante. E quando o fiz arrependi-me no mesmo momento.
Oh merda!
Como se fosse traçado pelo destino meu olhar bateu-se com o de Christopher Uckermann. Parado cerca de 10 metros a minha frente, seus braços cruzavam-se ao peito largo e seu olhar sobre mim era ameaçador. Sempre carregava sua prepotência e conseguia percebê-la de longe sem esforço algum. Lançou-me um sorriso sarcástico fazendo meu corpo gelar instantaneamente. Ele estava ali por minha causa, propositalmente ele esperava por nós e sabe-se lá quanto tempo seguia-nos. Percebi tristemente que nenhuma felicidade, por minha parte, durava mais que extensos minutos. Sempre acontecia algo. Sempre.
— Annie? – Poncho chamou-me.
Mirei-o em seguida e dele para Christopher. Oh droga Alfonso não podia vê-lo, temia que ele fizesse uma besteira. Nunca vou esquecer o olhar raivoso que envolveu-o quando contara minha impotência!
— Poncho vamos embora! – puxei-o pelo braço, mas ele deteve-me de andar.
Fui obvia demais. Não sabia controlar minhas emoções merda!
— O que houve? Se sente mal? – perguntou preocupado analisando meu rosto.
De solário percebi Christopher movendo-se e por impulso olhei-o apreensiva vendo-o caminhar em nossa direção. Obviamente fui muito burra ao fazê-lo, Alfonso não deixou que minha confusão passasse despercebida e virou-se em seguida batendo de cara com a imagem dele. Merda!
— Alfonso vamos... – segurei-o fortemente pelo braço vendo sua expressão fechar-se instantaneamente.
Um ronco exasperado veio de seu interior, seus punhos fecharam-se se pondo ao lado do corpo, os ombros ficaram altivos e os músculos tencionaram-se. Era evidente que a presença de Christopher deixara-o com raiva.
— Por favor vamos... – senti o temor em minha voz.
Mas era tarde demais.
— Acho melhor não fugirem... – cortou-me parando a menos de dois metros – Tenho um recado e acho melhor ouvirem! – sorriu presunçoso.
— Sempre o menino dos recados! – Alfonso rugiu entre dentes.
— Me pagam bem por isso! – disse ele olhando-o e voltando-se pra mim em seguida – Bem mais do que certamente você paga a ela!
Alfonso avançou, Christopher estendeu as mãos a frente e eu coloquei toda minha força para manter Poncho ao meu lado.
— Calma Herrera não queremos brigar! – sorriu com sarcasmo – Ufa! Até que enfim arranjou alguém pra te defender Anahí! – suspirou com falso alivio – Ah, mas esqueci que você não precisa, pra quem já...
— Cala boca! – cortei-o.
Era um basta a minha paciência. Sabia que ele colocaria tudo a perder se eu o deixasse, e sabia que aquilo não passava de um jogo pra ele. Queria provocar-me, colocar-me a prova para Alfonso e de jeito nenhum poderia permitir que ele revelasse meu único segredo...
— Diga logo o que quer e nos deixe em paz!
Christopher suspirou e virou-se pra mim aproximando-se um passo, automaticamente Poncho trouxe-me pra seu corpo num gesto de proteção.
— Você tem dividas...
— Quanto é? –cortou-o – É dinheiro que querem? É esse o problema?
— Não se trata de dinheiro... – Uckermann mirou-o serio – Você sabe Anahí... – voltou-se a mim – Ele não anda muito contente com o que fez e você sabe as conseqüências disso...
— Que se dane ele... – disse com raiva soltando-me de Alfonso – Mande-o a merda!
Christopher riu assentindo fazendo uma pausa entre minhas palavras. Não sabia o que ele pretendia vindo me ameaçar, mas qualquer que seja sua intenção não era nada boa.
— Juan mandou lembranças... – suspirou virando-se em seguida dando-me as costas.
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Juan mandou lembranças... – suspirou virando-se em seguida dando-me as costas. Rapidamente segurei seu braço e ao mesmo tempo Alfonso segurou meu punho impondo sua presença. O olhar de Christopher bateu-se exatamente naquela ligação de três elos e o sorriso presunçoso apareceu em seus lábios. Dei-me conta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4049
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50
Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??
-
mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23
Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10
Olaaaa vou começar a ler.
-
_thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01
Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !
-
belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12
Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk
-
reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...