Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]
Assenti. Sentia-me mais tranqüila sabendo que Alfonso aceitava minha proposta. Dei a partida e engatei a marcha, depois disso não tive dificuldades em conduzir o carro. Sentia-me estranha de certo modo por tê-lo imóvel ao meu lado. Sabia que ele me olhava o tempo todo me deixando nervosa, vez ou outra tentava olhá-lo e o que eu pude perceber era sua expressão seria e punhos cerrados.
— Você podia relaxar... – disse tentando manter a voz segura – E não me olhe, fico nervosa... – acrescentei.
Ele desviou o olhar. Serio. A verdade e que esse encontro com Christopher parecia mexer mais com ele do que a mim. Uckermann era tão culpado quanto o mentor, não que Poncho soubesse, mas a raiva adquirida era do mesmo nível. Provocá-lo não ajudou em nada. Percebi-o olhando-me novamente, nesse momento o próximo sinal mudara para vermelho. Freei com excessiva força fazendo o carro balançar fazendo Alfonso segurar-se no apoio lateral.
— Eu disse pra não me olhar... – justifiquei.
— Não posso evitar, invertemos os papeis...
Realmente havíamos feito, mas só agora paro para pensar sobre. Estava tão preocupada com Alfonso que nem mesmo Christopher pregava meus pensamentos. Não me importei nem com a droga em meu bolso, só com ele. Gostava de cuidá-lo e sentia-me útil com isso, mas do que já me sentira vez anterior... Era como se deixasse minha fragilidade e demonstrasse que podia ser mais que uma drogada.... Olhei a frente pensativa.... Eram tantas coisas de uma só vez!
— Quer parar em algum lugar? – perguntou ele um tanto cauteloso.
Voltei minha atenção a ele. Sabia o que ele queria dizer com a pergunta e agradeci-o por perguntar, não sei se teria forças suficientes para propor algo. Assenti de cabeça baixa, mas não tinha idéia que lugar escolher pra livrar-me da droga.
— Vire a próxima a esquerda... – disse como se lesse meus pensamentos.
Assim o fiz, ao sinal verde acelerei calmamente virando em uma rua mais estreita e tão deserta quanto o resto da cidade. Em um domingo as pessoas pareciam enfurnar-se em suas casas apenas relaxando e tirando o estresse. Será que era isso que Poncho fazia quando não me conhecia? Dei-me conta que não sabia nada dele e ao mesmo tempo sabia tudo. Fora muito rápido. Aliás, tudo era rápido em minha vida e tinha medo que Alfonso passasse assim também... Não, não poderia permitir, ele era a única coisa boa em minha vida...
— Pare aqui... – sobressaltei-me ao ouvir sua voz.
Estava tão distraída em meus pensamentos que aliviei-me por chegar ali a salvo. Respirei fundo observando o lugar, fora de noite, estava alterada, mas consegui reconhecer o espaço em que Poncho jogara a arma no dia que me resgatara pela ultima vez. Larguei o volante e deixei minhas mãos caírem sobre o colo sentindo meu corpo tenso.
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Larguei o volante e deixei minhas mãos caírem sobre o colo sentindo meu corpo tenso. — Preciso fazer isso sozinha... – disse. Ele assentiu devagar agarrando minha mão a sua. Levou-a aos lábios beijando-a demoradamente deixando os lábios quentes deslizarem por m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4049
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50
Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??
-
mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23
Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10
Olaaaa vou começar a ler.
-
_thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01
Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !
-
belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12
Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk
-
reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...