Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]
Larguei o volante e deixei minhas mãos caírem sobre o colo sentindo meu corpo tenso.
— Preciso fazer isso sozinha... – disse.
Ele assentiu devagar agarrando minha mão a sua. Levou-a aos lábios beijando-a demoradamente deixando os lábios quentes deslizarem por minha pele. Agradeci tanto por isso, era como um estimulo para prosseguir. Desci do carro enchendo-me de coragem, deixando que o vento me levasse até a beira da água. Podia imaginar a arma descansando lá no fundo, mas não conseguia ver a droga. Retirei o pequeno sache do bolso e estendi a palma para observar. Oh deus como podia destruir minha vida? Quantas vezes já tentara ignorar, fingir u não existe e decair em seguida? Apertei-a entre as mãos e busquei forças pra livrar-me. Sentia o sangue pulsar com mais força e minhas mãos começarem a suar progressivamente... Era tão difícil... Tão torturador... Tinha uma vontade imensa de prová-la, tê-la em meu sangue saciando aquela vontade absurda do vicio, oh precisava soltá-la...
— Não precisa fazer isso sozinha meu bem... – sussurrou Alfonso em minhas costas – Estarei com você...
Me senti tão aliviada ao murmúrio de sua voz, tão proteticamente bem que meu corpo relaxou. Deixei que Alfonso colasse seu corpo ao meu e deslizasse seus braços buscando minhas mãos. A calmaria e a proteção foi quase instantânea. Com a firmeza e com a segurança que eu não tinha ele apanhou a droga e livrou-se dela jogando o conteúdo sobre a água. Respirei fundo fechando os olhos pra não ver a substância ser levada. Nem mesmo isso eu poderia fazer, pergunto-me o quão difícil será o tratamento e se conseguiria ao menos passar por ele. Virei-me quase desesperada para Alfonso buscando seu abraço. Apertei-o contra mim com toda força procurando aquela profundidade de sentimentos bons que ele exaltava. Abracei-o por ele estar bem, por eu não ter mais a droga e não sentir falta dela naquele momento... Abracei-o principalmente por estarmos ali... Juntos.
— Vamos embora... – acariciou meus cabelos com leveza.
Assenti devagar tentando não desabar. Caminhamos até o carro e deixei que ele tomasse a direção dessa vez. Procurei observá-lo o caminho todo até o apartamento preocupada com seu estado. Via-o sereno, mas ainda muito pálido. Não demoramos muito pra chegar. Sai do carro e busquei logo a mão dele para subirmos. Estava fria... Tinha certeza que ainda não estava bem.
— Não conseguiria carregá-la hoje... – comentou apertando o andar.
Sorri acariciando-lhe a palma da mão. Seria a primeira vez que subiria ao apartamento com os pés no chão.
— Sempre tem a primeira vez... – mirei-o – Prometa que vai descansar...
Ele sorriu maneando a cabeça.
— Estou parecendo você não é? – sorri de leve.
— Sou mesmo assim tão preocupado? – assenti pensando quantas vezes ele cuidara de mim – Prometo me controlar...
— Se fizesse isso não seria você! – brinquei observando seus lábios curvarem-se.
Assim que as portas do elevador se abriram e recebemos o aconchego do aparamento obriguei Poncho a sentar-se no sofá largo. Absolutamente ele precisava descansar mesmo se não quisesse.
— Tire a camisa... está uma papa de sangue...
— Não se preocupe eu pego outra... – fez menção de levantar-se.
Parei-o segurando-o pelos ombros.
— Quando vai parar de ser teimoso? – esbravejei cruzando os braços sobre o colo.
Seus olhos bateram com os meus quase com espanto ou talvez um olhar culpado e temeroso. Talvez fora rude demais, nem mesmo eu era assim tão teimosa e eu sei que estava sendo chata, mas estava tão preocupada. Soltei os braços junto com o ar preso em meus pulmões, me aproximei dele colocando as mãos em seu rosto.
— Por favor, me deixe cuidá-lo... – acariciei a lateral de seu rosto.
— Já faz isso... – envolveu seus braços em minha cintura trazendo-me pra perto – Mas estou bem Annie, prometo!
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olhei-o de cima um tanto desconfiada fixando o ferimento sobre a sobrancelha. O lugar da pancada estava mais inchado e adquiria uma coloração arroxeada. Parecia que mesmo de longe sentia as latejadas do lugar. — Dói? – passei os dedos de leve envoltos do local. & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4049
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50
Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??
-
mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23
Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10
Olaaaa vou começar a ler.
-
_thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01
Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !
-
belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12
Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk
-
reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...