Fanfics Brasil - Addictive Life - Capitulo 50 – Iminências Perigosas P.9 Addictive Life - AyA [Finalizada]

Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]


Capítulo: Addictive Life - Capitulo 50 – Iminências Perigosas P.9

1181 visualizações Denunciar


Contornei-lhe a sobrancelha inversa ao corte ao seu queixo arredondado até que ele despertasse. Aos poucos seu corpo mexeu-se e seus olhos abriram-se em uma fresta para olhar-me. Sorri-lhe acanhada vendo sua expressão grogue e sonolenta.


            Pasó algo? – inclinou um pouco a cabeça para mim.


            No no... – maneei a cabeça negativamente – Preparei algo para comermos, sabia que estava com fome...


Ele relaxou sobre o travesseiro novamente e esboçou um sorriso cúmplice a mim.


            Sinto o aroma daqui...


            Deve ser as almôndegas... – falei incerta dando de ombros.


Poncho maneou a cabeça levemente envolvendo seus braços em minha cintura.


            Não disso... – sorriu puxando-me pra si – Sinto você Annie...


Compadeci quando seus braços me encaixaram sobre seu corpo.


            Você ainda deve estar tonto! – voltei meu rosto ao seu.


            Tonto por você... – sorriu marotamente.


Gargalhei alto curvando a cabeça pra cima tamanha a corrente afortunada que perpassou meu corpo.


            Isso é clichê? – falou tão maroto quanto antes.


Maneei a cabeça confirmando.


            O que há com você? – traguei o ar para poder falar.


            Realmente eu não sei...me sinto tonto eu acho!


            Deve ser isso... – ajeitei seus cabelos – Ou talvez seja a fome...


Ele assentiu. Levantei-me e mantive nossas mãos unidas para fazê-lo levantar. Seguimos até a cozinha descontraídos, sabia que por parte dele era a brincadeira, mas não deixei de levar em consideração a batida. Quando nos sentamos tentei não atormentá-lo com perguntas, comemos quase em silencio aproveitando o clima ameno que se instalou.


            O que quer fazer pela tarde? – perguntou.


            É quase final dela Poncho... – maneei a cabeça negativamente.


Ele inclinou o corpo e olhou para o relógio em seu pulso.


            Quinze para as três! – anunciou arqueando uma sobrancelha.


Maneei a cabeça novamente. Ele sorriu olhando-me. Larguei os talheres dando por encerrada minha refeição, tinha a certeza que ele tramava alguma coisa ainda mais por continuar olhando-me como se intuísse que desse-o bola. Tentei manter o rosto serio, mas sentia o sorriso querer abrir em meu rosto. Não poderia dar-lhe brecha... Ele precisava descansar.


            Ok você venceu! – estendeu as mãos em ato de rendição – Tenho alguns filmes em casa!


            Excelente! – sorri dando de ombros como se aquela discussão estivesse ganha há tempos.


            Você tem um ótimo poder de persuasão... – disse aproximando sua mão ao meu rosto – Não consigo resistir ao seu sorriso!


Senti meu rosto corar descontroladamente, podia sentir minhas bochechas queimando diante de tão simples palavras. Ele tinha o maior dos efeitos sobre mim seja lá o que fora, mas ele tinha.


            Porque não toma um banho enquanto arrumo tudo? – perguntei.


Ele assentiu... Sem reclamar. Penso que se dera conta o quanto a pancada o deixara cansado. E fora melhor, não sei se agüentaria sua teimosia sem berrá-lo. Ao levantar-se da mesa logo veio em minha direção, ajoelhou-se ao meu lado e tomou meus lábios contra os seus. Vagarosamente nossas línguas se entrelaçaram em sintonia, o calor de sua boca parecia criar uma corrente em todo meu corpo.


            Obrigado... – sussurrou.


Contornei seu rosto com as mãos deixando que minha testa repousasse na sua.


            Sei que deve estar pensando que falaríamos sobre Christopher... – surpreendeu-me ao falar – Mas desta vez não há o que discutir, você deixou claro em que lado está! – baixou os olhos com um sorriso compreensivo – Eu confio na sua decisão!


Mirei-o completamente atordoada.


            Oh Alfonso! – segurei seu rosto entre as mãos – E se eu não conseguir? – perguntei temerosa – Se eu não souber escolher?


            Shhh... – sussurrou acalmando-me – Os erros fazem parte Annie, lembre-se disto...


Beijando minha testa calidamente ele levantou e saiu deixando-me como sempre... Confusa.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Addictive Life Capitulo 51   A água quente do chuveiro correu por meu corpo como um revigorante energético. Tirei o frágil curativo que Anahí colocara sobre a pancada e deixei que a corrente constante caísse sobre o corte fazendo o locar arder. Retrai-me por instinto sentindo as têmporas latejarem fortemente. Meu corpo estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4049



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50

    Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??

  • mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23

    Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10

    Olaaaa vou começar a ler.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01

    Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !

  • belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12

    Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk

  • reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais