Fanfics Brasil - Addictive Life - Capitulo 51- Visitas Inesperadas P.2 Addictive Life - AyA [Finalizada]

Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]


Capítulo: Addictive Life - Capitulo 51- Visitas Inesperadas P.2

256 visualizações Denunciar


Segurei uma de suas mãos e levei-a até o lado esquerdo do meu peito apertando-a ali pra ter a certeza de que falávamos a mesma coisa.


            Você tomou o meu no momento em que a vi! – sussurrei.


Pensei que fosse explodir naquele momento, não via nada além da expressão cortante de Anahí. Por deus, ela sabia mexer com meus sentidos com sua inocência diante de tais sentimentos.


            Um dia quero me lembrar desse momento... – deslizou a mão sobre meu coração –  E quero poder sorrir e achar isso bobo, mas eu vou saber que foram as palavras mais lindas que entraram em minha vida e que foi você quem as disse...


Seu olhar baixou diante do meu, desci as mãos por suas costas tentando confortá-la. Como queria fazê-la entender que no momento em que ela pensasse estaria ao seu lado dizendo-a novamente.


            Não fale do futuro como se ele fosse incerto...


Ela sorriu expondo tristeza.


            É incerto Poncho.


            Diz isso com que base? Você está se agarrando nas coisas ruins Anahí!


            Não... – sussurrou elevando a mão aos meus lábios calando-me – Me agarro na única coisa que não suportaria perder Poncho... você não entenderia...


            Me explique então. – perguntei com um tom impaciente.


Ela maneou a cabeça. Não suportou meu olhar e afundou o rosto em meu pescoço. Fora como um pedido mudo de “Me abrace” ou de “Me tire dessa fortaleza de indecisões em seus braços”. Envolvi-a e respeitei seu conflito interno. Não queria cobrá-la nada, já era difícil o suficiente aceitar tudo que acontecera ultimamente. Tinha certeza que isso tinha a ver com Uckermann e a possível ameaça que lhe fez na farmácia. Agora mais do que nunca precisava de respostas e só encontrá-las-ia em Stanville.


            Hey... Não importa a confusão que esteja sua cabeça agora. Vou te fazer feliz meu anjo, custe o que custar! – sussurrei em seu ouvido.


Envolvi-a mais em mim como se o vento pudesse levar seu corpo frágil. Amava-a a ponto de sacrificar minha felicidade, amava-a tanto, com tanta intensidade que seria capaz de acabar com minha vida. E se isso trouxesse a paz a ela eu o faria. Afundei as mãos nos cabelos sedosos e obriguei-a a me olhar. Tomei seus lábios em minha boca e beijei-a com calma. Aquela tormenta iria passar, eu precisava fazer que passasse nem que pra isso fugisse com ela para o fim do mundo. Aprofundei o beijo buscando mais dela, sua língua envolveu-se com a minha em meio a um turbilhão de sensações.


            Poncho! – ofegou em meus lábios deslizando suas mãos ao meu rosto.


Poderia decifrar facilmente o que acontecera. O olhar intenso de desejo brilhava sobre o meu, era inevitável que nos amassemos. Compartilhamos tantas coisas em tão pouco tempo que fazer amor não era só prazer, era mais que isso...


(...)


O ressoar do elevador intimou visitas.


            Quem será? – Anahí perguntou levantando-se assustada.


Sorri-lhe dando de ombros.


            Só Maite me visitaria numa hora tão inoportuna...


Torcendo os lábios em um meio sorriso ela voltou-se pra mim selando nossos lábios numa promessa futura. No momento seguinte o elevador se abriu.


            Ah meu deus Christian eles estão nus! – ouvi Maite fingir falso espanto.


De longe podia ver o ar da graça em seu rosto.


            Oh meu deus Maite temos que entrar nus também! – riu ele recebendo um tapa cortante no braço esquerdo.


            Vocês são tão dramáticos! – levantei pegando a camisa vestindo-a em seguida – Íamos assistir um filme. – olhei para Anahí cúmplice.


Ela sorriu aproximando-se de Christian com os braços abertos. O abraço fraterno deu-me alegria, ele era um dos poucos em que podia confiar. Maite se aproximou dela em seguida, era reconfortante saber que elas se davam tão bem.


            Oh Alfonso o que aconteceu com você! – se aproximou de mim percebendo meu rosto.


            Foi uma pancada... – olhei pra Christian sugestivamente uma vez que ele também acabara de perceber o corte – Nada com o que se preocupar!


            Cara você ta parecendo o Frankenstein! – riu aproximando-se e apertando minha mão.


Fez-me rir. Acenei-o com a cabeça pra que ele compreendesse que fora mais que uma pancada. Certamente ele captou meu sinal... E Anahí também. Analisava-me com os olhos semicerrados como se tentasse ler meus pensamentos. Mirei-a e abri-lhe um sorriso que esperava ser descontraído.


            Alfonso você deveria ver um medico... – Maite ainda olhava o corte.


            Falei a mesma coisa! – manifestou-se Annie.


            Mulheres... – suspirou Christian – Não somos de vidro sabe!


            Fico com o Christian! – sorri.


Maite bufou indo para o lado de Anahí.


            Pode esses dois? – colocou as mãos na cintura indignada – Parecem cúmplices de uma máfia do jeito que falam!


Automaticamente Christian e eu rimos. Anahí continuou a analisar-me desconfiada. Sabia bem o que ela pensava, mas não via motivos pra desconfiar de mim e Christian. Ali, ele era o acompanhante de minha irmã nada mais.


            Porque não assistimos ao filme?  – sugeri tentando desviar aquele assunto incógnito.


            Ótima idéia! – Christian dirigiu-se ao sofá jogando-se em uma ponta – Maite me fez andar a tarde inteira, isso cansa sabe!




 



Hey meninas, não abandonei a web de jeito nenhum. Como eu tinha avisado eu parei de escrever After All, Addictive Life por um tempo porque to escrevendo uma mini web. Preciso terminá-la até dia 20, ou seja, não tem como eu manejar as três. É provável que vocês fiquem sem Posts tanto em uma quanto na outra até dia 25. Não prometo voltar com mais capítulos porque realmente não tenho nenhum pronto. E se serve de consolo a mini web ta ficando muito bem desenvolvida, esse tempo sem vai valer apenas depois. Seria pedir muito pra não me abandonarem ? Se tivesse outro jeito o faria, mas não tem... Desculpem!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  The Last Breath (O Ultimo Suspiro) Mini-Web         Sinopse: As ultimas férias de uma vida contada. Alfonso sabia que não poderia viver muito, mas conseguiria não se apaixonar nesse tempo? O que era pra ser suas ultimas ferias acabou tornando-se sua vida inteira. Encontrar Anahí foi casualidade, simples coi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4049



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50

    Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??

  • mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23

    Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10

    Olaaaa vou começar a ler.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01

    Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !

  • belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12

    Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk

  • reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais