Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]
Segurei uma de suas mãos e levei-a até o lado esquerdo do meu peito apertando-a ali pra ter a certeza de que falávamos a mesma coisa.
— Você tomou o meu no momento em que a vi! – sussurrei.
Pensei que fosse explodir naquele momento, não via nada além da expressão cortante de Anahí. Por deus, ela sabia mexer com meus sentidos com sua inocência diante de tais sentimentos.
— Um dia quero me lembrar desse momento... – deslizou a mão sobre meu coração – E quero poder sorrir e achar isso bobo, mas eu vou saber que foram as palavras mais lindas que entraram em minha vida e que foi você quem as disse...
Seu olhar baixou diante do meu, desci as mãos por suas costas tentando confortá-la. Como queria fazê-la entender que no momento em que ela pensasse estaria ao seu lado dizendo-a novamente.
— Não fale do futuro como se ele fosse incerto...
Ela sorriu expondo tristeza.
— É incerto Poncho.
— Diz isso com que base? Você está se agarrando nas coisas ruins Anahí!
— Não... – sussurrou elevando a mão aos meus lábios calando-me – Me agarro na única coisa que não suportaria perder Poncho... você não entenderia...
— Me explique então. – perguntei com um tom impaciente.
Ela maneou a cabeça. Não suportou meu olhar e afundou o rosto em meu pescoço. Fora como um pedido mudo de “Me abrace” ou de “Me tire dessa fortaleza de indecisões em seus braços”. Envolvi-a e respeitei seu conflito interno. Não queria cobrá-la nada, já era difícil o suficiente aceitar tudo que acontecera ultimamente. Tinha certeza que isso tinha a ver com Uckermann e a possível ameaça que lhe fez na farmácia. Agora mais do que nunca precisava de respostas e só encontrá-las-ia em Stanville.
— Hey... Não importa a confusão que esteja sua cabeça agora. Vou te fazer feliz meu anjo, custe o que custar! – sussurrei em seu ouvido.
Envolvi-a mais em mim como se o vento pudesse levar seu corpo frágil. Amava-a a ponto de sacrificar minha felicidade, amava-a tanto, com tanta intensidade que seria capaz de acabar com minha vida. E se isso trouxesse a paz a ela eu o faria. Afundei as mãos nos cabelos sedosos e obriguei-a a me olhar. Tomei seus lábios em minha boca e beijei-a com calma. Aquela tormenta iria passar, eu precisava fazer que passasse nem que pra isso fugisse com ela para o fim do mundo. Aprofundei o beijo buscando mais dela, sua língua envolveu-se com a minha em meio a um turbilhão de sensações.
— Poncho! – ofegou em meus lábios deslizando suas mãos ao meu rosto.
Poderia decifrar facilmente o que acontecera. O olhar intenso de desejo brilhava sobre o meu, era inevitável que nos amassemos. Compartilhamos tantas coisas em tão pouco tempo que fazer amor não era só prazer, era mais que isso...
(...)
O ressoar do elevador intimou visitas.
— Quem será? – Anahí perguntou levantando-se assustada.
Sorri-lhe dando de ombros.
— Só Maite me visitaria numa hora tão inoportuna...
Torcendo os lábios em um meio sorriso ela voltou-se pra mim selando nossos lábios numa promessa futura. No momento seguinte o elevador se abriu.
— Ah meu deus Christian eles estão nus! – ouvi Maite fingir falso espanto.
De longe podia ver o ar da graça em seu rosto.
— Oh meu deus Maite temos que entrar nus também! – riu ele recebendo um tapa cortante no braço esquerdo.
— Vocês são tão dramáticos! – levantei pegando a camisa vestindo-a em seguida – Íamos assistir um filme. – olhei para Anahí cúmplice.
Ela sorriu aproximando-se de Christian com os braços abertos. O abraço fraterno deu-me alegria, ele era um dos poucos em que podia confiar. Maite se aproximou dela em seguida, era reconfortante saber que elas se davam tão bem.
— Oh Alfonso o que aconteceu com você! – se aproximou de mim percebendo meu rosto.
— Foi uma pancada... – olhei pra Christian sugestivamente uma vez que ele também acabara de perceber o corte – Nada com o que se preocupar!
— Cara você ta parecendo o Frankenstein! – riu aproximando-se e apertando minha mão.
Fez-me rir. Acenei-o com a cabeça pra que ele compreendesse que fora mais que uma pancada. Certamente ele captou meu sinal... E Anahí também. Analisava-me com os olhos semicerrados como se tentasse ler meus pensamentos. Mirei-a e abri-lhe um sorriso que esperava ser descontraído.
— Alfonso você deveria ver um medico... – Maite ainda olhava o corte.
— Falei a mesma coisa! – manifestou-se Annie.
— Mulheres... – suspirou Christian – Não somos de vidro sabe!
— Fico com o Christian! – sorri.
Maite bufou indo para o lado de Anahí.
— Pode esses dois? – colocou as mãos na cintura indignada – Parecem cúmplices de uma máfia do jeito que falam!
Automaticamente Christian e eu rimos. Anahí continuou a analisar-me desconfiada. Sabia bem o que ela pensava, mas não via motivos pra desconfiar de mim e Christian. Ali, ele era o acompanhante de minha irmã nada mais.
— Porque não assistimos ao filme? – sugeri tentando desviar aquele assunto incógnito.
— Ótima idéia! – Christian dirigiu-se ao sofá jogando-se em uma ponta – Maite me fez andar a tarde inteira, isso cansa sabe!
Hey meninas, não abandonei a web de jeito nenhum. Como eu tinha avisado eu parei de escrever After All, Addictive Life por um tempo porque to escrevendo uma mini web. Preciso terminá-la até dia 20, ou seja, não tem como eu manejar as três. É provável que vocês fiquem sem Posts tanto em uma quanto na outra até dia 25. Não prometo voltar com mais capítulos porque realmente não tenho nenhum pronto. E se serve de consolo a mini web ta ficando muito bem desenvolvida, esse tempo sem vai valer apenas depois. Seria pedir muito pra não me abandonarem ? Se tivesse outro jeito o faria, mas não tem... Desculpem!
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
The Last Breath (O Ultimo Suspiro) Mini-Web Sinopse: As ultimas férias de uma vida contada. Alfonso sabia que não poderia viver muito, mas conseguiria não se apaixonar nesse tempo? O que era pra ser suas ultimas ferias acabou tornando-se sua vida inteira. Encontrar Anahí foi casualidade, simples coi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4049
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50
Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??
-
mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23
Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10
Olaaaa vou começar a ler.
-
_thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01
Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !
-
belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12
Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk
-
reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...