Fanfics Brasil - Addictive Life - Capitulo 52 – Mudança de Plano Addictive Life - AyA [Finalizada]

Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]


Capítulo: Addictive Life - Capitulo 52 – Mudança de Plano

786 visualizações Denunciar


Porque não assistimos ao filme?  – sugeri tentando desviar aquele assunto incógnito.


            Ótima idéia! – Christian dirigiu-se ao sofá jogando-se em uma ponta – Maite me fez andar a tarde inteira, isso cansa sabe!


            Oye! – bufou ela fazendo-me rir – Você que quis me acompanhar!


            O que acham de algo pra beber e esfriar os nervos? – intrometi-me na conversa.


Christian levantou em seguida sorrindo agradecido. Por mais que eu quisesse estar sozinho com Anahí, agradava-me a companhia deles.


 




Addictive Life


Capitulo 52 – Mudança de Plano


 


Assim que entramos na cozinha puxei Christian pelo braço assegurando-me de estarmos longe dos olhares de Anahí. Fui logo ao assunto em vista que não tínhamos muito tempo.


            Preciso ir a Stanville...


            Oh aconteceu alguma coisa com... – alarmou-se.


            Não ela esta bem... – cortei-o em um sussurro – Mas preciso de respostas...


Christian maneou a cabeça sorrindo.


            Poncho ela não lhe dará mais do que eu já te disse. – falou firme.


Assenti sabendo que ele diria aquilo, mas tinha esperanças que encontraria respostas sobre Juan que ele não podia dar-me.


            Só quero que cuide de Anahí enquanto estiver fora... – sussurrei mirando automaticamente a porta – Não demorarei mais que duas semanas.


            Duas Poncho? – indignou-se – Agora que Anahí vai começar o tratamento?


            Vou de carro... – expliquei-lhe – Não posso levar o Helicóptero até lá você sabe! – rosnei impaciente – Sei que à hora não é boa, mas Anahí precisa se controlar sozinha e é uma oportunidade pra prová-la.


Ele assentiu a contragosto, percebi a reluta em seus olhos.


            Escute... – agarrei-lhe o braço – Eu a amo e não seria capaz de fazer-lhe mal!


            Não indaguei isso Alfonso... – retraiu-se – Só acho que você deveria ficar com ela nesse momento... – disse magoado.


            Eu sei, e estarei aqui na primeira semana, mas depois será melhor pra ela Chris...


            As duas moçoilas vão demorar muito? – Maite apareceu à porta interrompendo-nos – Estou com sede!


Lancei um olhar sugestivo a Christian e fui à geladeira apossar-me de refrigerantes pra mim e Anahí.


            Não esqueça seus deveres com Maite... – falei-lhe sabendo que entenderia.


Pude ouvir minha irmã perguntar-lhe o que aquilo significa. Sorri de lado por sua implicação, tinha por mim que os dois começavam um relacionamento mais serio e ficava contente por isso, mas não menos tranqüilo. Christian sabia das conseqüências. Rumei à sala, vi Anahí sentada no mesmo lugar olhando para a televisão, perdida em seus pensamentos. Sentei-me ao seu lado deixando as bebidas perdidas na mesinha de centro. Ajeitei-me e trouxe-a prontamente aos meus braços.


            Quero falar com você... – beijei-lhe a testa e mirei-a seqüencialmente.


            Agora? – perguntou insegura.


Virei o corpo olhando estrategicamente a cozinha. Quanto antes ela pudesse saber de minha ausência seria melhor, mas Christian e Maite saíram naquele momento em nossa direção. Voltei a mirá-la com um sorriso entre os lábios.


             Só queria ressaltar o quanto está linda hoje... – acariciei-lhe a lateral da face.


Ela sorriu tão pomposamente que me indaguei se aquela viajem era mesmo necessária. Obviamente não poderia despregar-me dela naquele momento. Era o inicio de seu tratamento e prometera ficar com ela e ficaria não apenas por isso, mas porque necessitava de sua companhia tão quase precisava respirar.



______________________


Releiam o ultimo capitulo, até eu fiquei confusa quando voltei a escrever e sabe? Ainda estou, rsrsrsr =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Addictive Life Capitulo 53 – Há Alguém Mais   Assim que Christian acomodou-se com Maite iniciamos o filme. Era um programa tão diferente em minha vida, quando poderia pensar em um domingo assim? Depois de tudo que acontecera não podia realmente. Tentei prestar atenção na tela, mas era quase impossível contando co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4049



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50

    Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??

  • mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23

    Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10

    Olaaaa vou começar a ler.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01

    Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !

  • belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12

    Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk

  • reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais