Fanfics Brasil - Addictive Life - Capitulo 57 – Uma Nova Decisão Addictive Life - AyA [Finalizada]

Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]


Capítulo: Addictive Life - Capitulo 57 – Uma Nova Decisão

13 visualizações Denunciar


Addictive Life


Capitulo 57 – Uma Nova Decisão


 


Quando abri os olhos não consegui raciocinar, custei a lembrar o que acontecera. Desmaiei.


            Poncho...


            Calma Annie... Ele teve que atender uma ligação...


Mirei Dulce e gradativamente quis levantar, mas seus braços seguraram firmemente meus ombros. Relaxei sobre o travesseiro, aquele quarto começou a me apavorar por mais normal que fosse. Senti o braço latejar um pouco no local onde um curativo circular fora colocado.


            Se sente bem?


            Fraca...


            Tome isto... – alcançou-me um copo rosado – É iogurte, vai te fazer bem.


Assenti sentindo uma sede repentina. À medida que fui tomando o liquido levemente gelado as forças pareceram voltar.


            Porque decidiu fazer isto?


Dulce sorriu.


            Você sabe que nunca gostei da boate. Fazia porque precisava e não tinha outra opção.


            Não entendo como chegou a Alfonso...


            Não é obvio Anahí?


Definitivamente não era. Tentei assimilar, mas não conseguia pensar direito.


            Você mesma disse que não tinha gostado dele...


            Disse, mas me arrependo profundamente. Você deixou-o louco quando sumiu e voltou para a Addictive’s àquela noite. Quando ele apareceu não quis dizer que estava lá, mas o vi tão preocupado e depois mesmo assim você acabou descendo, só me restou apontar.


            Mas o que isso tem a ver com... – agitei os braços tentando achar a palavra correta – Com isso?


            Quando eu digo que ele estava preocupado não era pouco, era muito. Você não percebe Annie, mas vejo nos olhos dele o quanto gosta de você...


            Você está desviando o assunto... – reclamei diante do rumo daquela conversa.


Nada era bom pra mim quando falávamos de sentimentos. O engraçado e que quando Dulce os falava ficava mal humorada.


            Ele me procurou, obvio... E simplesmente pediu se eu queria ingressar nessa escapada. Ponto final gostou? – disse irônica.


            Não, eu não gostei... – mirei o horizonte através da janela – Algo não se encaixa...


Os primeiros raios de sol entravam em faixas iluminando o quarto.


            Você está tentando com algo que não existe... Confie em Alfonso Annie!


            Confio... – mirei-a com os olhos atentos – Confio nele como nunca confiei em alguém, mas sempre que penso em tudo que ele faz, tudo o que me proporciona tento entender o por que! – desabafei – Nunca encontro uma resposta Dulce!


Ela olhou-me compreensiva. No instante seguinte quase ao final da minha fala Poncho entrou pelo quarto interrompendo-nos. Seus cabelos estavam molhados indicando que ele tomara banho. Seu corpo estava totalmente moldado nas costuras do terno preto. Fiquei mirando-o, batendo-me a cabeça pensando se ele me ouvira.


            Bom Annie acabamos por agora... – levantou-se constrangida por estar entre mim e ele naquele momento – Volto à noite pra começarmos de uma vez!


Mirei-a, mas não consegui falar-lhe. Lançou-me um sorriso e saiu em seguida deixando-nos a sós.


             Se sente melhor?


Assenti. Mais uma pausa, estava temerosa de mais para falar-lhe.


            Vou à Corporativa... E...


            Posso ir com você?


O instinto da pergunta fora recíproco. Não sei como ou porque surgira, mas sentia que se mudaria teria que começar agora. Ele se aproximou sentando-se na beirada da cama abrindo um sorriso transparente nos lábios.


            Quer ir mesmo? – perguntou segurando-me a mão – Quer enfrentar lobos e cobras mais um bocado de falatórios que vão surgir?


Aprumei-me na cama pra ficar mais próximo dele. Parecia que tudo em minha mente dissipava na medida em que seu perfume invadia meus pulmões.


            Quando disse que não seria uma inútil falei serio...


Ele sorriu baixando os olhos para nossas mãos.


            Maite ficara feliz!


            Só ela?


            Não... – voltou a mirar-me – O presidente da empresa mais que qualquer um!


Com aquele ultimo incentivo senti-me confiante, porque sim, eu sabia o que iria ter que enfrentar lá, mas a idéia de criar uma rotina, além de diferente era desafiador.



Novos capitulos na segunda. E ai, o que acham que ela vai encontrar na emprea além de lobos e cobras? =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Addictive Life Capitulo 58 – Males Que Vem Para o Bem   Erro? Talvez sim, mas não sabia dizer exatamente o porquê. Arrumei-me com cuidado, sofisticada ou executiva, mas aquilo não adiantou para afastar os olhares quando entrei na Corporativa Herrera. Poncho estava ao meu lado, mas distante. Entendia-o claro.      &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4049



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50

    Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??

  • mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23

    Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10

    Olaaaa vou começar a ler.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01

    Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !

  • belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12

    Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk

  • reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais