Fanfics Brasil - Addictive Life - Capitulo 58 – Males Que Vem Para o Bem P.1 Addictive Life - AyA [Finalizada]

Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]


Capítulo: Addictive Life - Capitulo 58 – Males Que Vem Para o Bem P.1

1003 visualizações Denunciar


Addictive Life


Capitulo 58 – Males Que Vem Para o Bem


 


Erro? Talvez sim, mas não sabia dizer exatamente o porquê. Arrumei-me com cuidado, sofisticada ou executiva, mas aquilo não adiantou para afastar os olhares quando entrei na Corporativa Herrera. Poncho estava ao meu lado, mas distante. Entendia-o claro.


            Senhor Herrera Clarice deixou recado, e Victor está louco atrás...


            Mande todos os recados por email... – Poncho cortou-a com um sorriso – Nada que eu possa resolver mais tarde.


A moça assentiu ligeiramente agitada. Poncho distanciando-se dela fez-me acompanhá-lo aos elevadores. Quis manter-me calada ignorando o saguão de olhos imóveis em nossa direção. Fora pior que a festa.


            Não ligue para eles, toda empresa tem sua linha de fofoca... – falou divertido – Só lamento que você seja a da vez.


Olhei-o através do espelho que encobertava todo o espaço. Um sorriso fatídico e divertido jogava em seus lábios.


            Isso me anima... – dei de ombros indiferente – Adoro ser o centro das atenções... – falei irônica fazendo-o rir.


Relaxei diante da gargalhada ecoando no espaço e consegui sorrir-lhe.


            Sente-se mais confiante? – perguntou.


Olhei o painel de 47 andares indicando nossa subida até o ultimo. Confiança sempre fora uma palavra que não fizera parte do meu vocabulário e tinha por mim que ela surgia aos poucos. Dei de ombros deixando que aquele gesto se tornasse automático.


            Eu acho que sim... – fiz uma pausa encarando-me no espelho.


Querendo ou não depois da mostra do que seria minha vida dali a diante um pensamento tomou rédeas e conseguiu fortalecer-se. Conseguia ver no fundo dos meus olhos um traço daquela confiança de que tudo poderia ser melhor.


            Obrigada Poncho... – mirei-o – Obrigada por isso.


Ele se aproximou por minhas costas envolvendo meu corpo para mirar-nos no reflexo.


            Você sempre vai contar comigo... Sempre!


Queria fechar os olhos e viver aquele momento, mas tinha consciência de onde estávamos e para que. Limitei-me a sorri-lhe e apertar-lhe a mão agradecendo-o mais. Os elevadores se abriram e Poncho não fez menção de soltar-se de mim, apenas postou-se ao meu lado pra entrarmos na enorme sala. Parecia que ocupava o andar inteiro, uma cadeira alta e confortável ficava ao centro da mesa de madeira fina, o linho dos moveis era quase a mesma do apartamento dele.


            Está é minha sala... – disse confirmando o que já havia suposto – Maite normalmente fica comigo, mas ela está mais andando do que aqui...


Ele deu a volta na mesa, sentou-se a sua cadeira enquanto eu passei por sua sala. Observei os objetos, a maquete representativa dos pontos que a Herrera alcançava surpreendendo-me o quão grande era. A estante de livros chamou minha atenção, uma coleção invejável a qualquer amante da leitura. Prendi-me a um lado onde porta retratos estavam expostos. Sorri ao decifrar Poncho, Maite e Victor na maioria deles.


            Victor deve ser um grande amigo...


            E sou querida! – virei-me – Mas não estou me gabando disso.


Com a risada alegra deparei-me com ele sentado à frente de Poncho como se fosse um fantasma ao aparecer. Percebi que os dois pareciam observar-me. Aproximei-me, Victor levantou-se e nos cumprimentamos como velhos amigos.


            É tão bom ver você bela Anahí... – sorriu fazendo-me girar – Está tão linda!


            Pare com isso! – segurei suas mãos fazendo-o parar.


            Ele nunca mente... – Poncho enfatizou.


Corei diante de seu olhar.


            Não minto, não erro e não perco tempo... – puxou-me em direção ao elevador.


            Espera onde vamos... – olhei Poncho sobre o ombro.


Ele sorriu.


            Está em boas mãos... – entramos no elevador – Almoçamos juntos? – acrescentou.


            Eu adoraria... – respondeu Victor.


            Não se meta projétil de homem... – riu olhando-me.


Assenti ao pedido mudo e quando vi estava descendo novamente.


            Conhece-o há muito tempo? – perguntei.


            Oh sim... – suspirou – Desde que era um adolescente precoce e chato! – riu-se – Quando era jovem trabalhei para seu pai, vi-o crescer tanto na empresa quanto na sua personalidade...


            Então pode me dizer como ele era? – perguntei rápido demais.


Victor me olhou condescendente. O que afinal eu estava fazendo se mal o conhecia?


Isso te intriga não é?


            Um pouco... – confessei.


            Não só você acredite... – chiou baixo mexendo na lapela da gravata bordo – Poncho sempre foi muito fechado. Era difícil vê-lo sorrir ou falar com alguém que não fosse Maite... – fez uma careta – Oh nem comigo ele falava! – riu em seguida.


O que pra ele era engraçado tornava-se perturbador pra mim. Sabia desses detalhes porque Poncho me contara e de certo modo conhecia seus motivos. Senti que escutar de outra pessoa tornava aquilo mais concreto... Céus! Pergunto-me outra vez: O que estou fazendo?


            Desculpe Victor, não deveria perguntar isso, mal nos conhecemos e...


_____________________


Maaju *--*


OMG você apareceu. Não sei se vai ler isso, mas e juro pra ti que sempre penso em ti e imagino o quanto ta dificil pra você `-`



Oh que saudades, caraca literalmente você sumiu, mas não se preocupa. Eu te entendo. E que pena que DA não é uma certeza =(.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Desculpe Victor, não deveria perguntar isso, mal nos conhecemos e...             — E nada! – interrompeu-me. As portas se abriram e ele me puxou pra um corredor amplo – Tenho o dom de ganhar fácil amizade das pessoas... – sorriu fazendo uma mesura enquanto avanç&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4049



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50

    Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??

  • mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23

    Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10

    Olaaaa vou começar a ler.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01

    Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !

  • belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12

    Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk

  • reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais