Fanfics Brasil - Addictive Life - Capitulo 59 – Gênio Adormecido Addictive Life - AyA [Finalizada]

Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]


Capítulo: Addictive Life - Capitulo 59 – Gênio Adormecido

848 visualizações Denunciar


Addictive Life


Capitulo 59 – Gênio Adormecido


 


Assim que recebi o sinal de Victor larguei os papeis que inutilmente tentava concentrar-me. Levantei-me apressado e peguei o elevador dando-me de cara com Maite.


            Posso saber a pressa? Preciso falar com você!


            Agora não Mai, dessa comigo... – sorri ansioso apertando o trigésimo sétimo andar.


Naquele momento me sentia eufórico, agitado e muito nervoso. Deixei que o sorriso brotasse em meu rosto e brincasse com a ponta de satisfação que começava a irradiar meu corpo.


            Mas o que...?


            Anahí!


            O que há com Anahí? – perguntou confusa.


            Victor conseguiu deixá-la no estúdio... – olhei seu reflexo vendo o entendimento surgir-se a sua expressão.


Com um pulinho da mais pura ansiedade ela supostamente esqueceu qualquer coisa que tinha pra resolver comigo e deixou-se levar pelo mesmo mal que me afetava.


            Se ela conseguir terminar o vestido e deixá-lo tão perfeito quanto aqueles desenhos... – suspirou pensativa – Hain Poncho! – pulou em meu pescoço abraçando-me.


Girei-a em meus braços feliz. Se tudo desse como havia planejado Anahí poderia ter uma nova força a se agarrar, ao dom que, descobri ser real.


            Sei que tudo é maravilhoso, mas não sabemos como vai acontecer... – larguei-a para mirá-la mais serio – Não quero que em hipótese alguma conte a ela sobre os desenhos...


            Poncho... Pelo menos você deveria contá-la!


            E farei depois de ter a certeza que ela se sairá bem! – concitei a resposta.


Ela assentiu prontamente. Maite não discutia minhas decisões e agradecia a deus por isso. Ela podia ser teimosa quando queria.


 


As portas do elevador abriram-se, saímos pelo corredor atraindo olhares comuns e irritantes das pessoas que ali trabalhavam. Encontrei Victor andando de um lado pra outro na sala que predestinei às duas mulheres da minha vida. Segui apressado abrindo a porta e assustando-o com a pressa.


            Onde?


            Meu estúdio... – falou saindo a minha frente tão ansioso quanto nós.


Segui-o, Maite veio atrás de expectadora assim como as cabeças curiosas que viravam-se a nós. Fomos cautelosos ao aproximar-nos da sala rodeada por paredes de vidro. Vi-a imediatamente de costas, os cachos claros caindo sobre as costas esguias e eretas. Parecia concentrada, mirei Victor olhando-a com curiosidade. Mantemos silencio e passamos apenas a observá-la. Obviamente não tinha consciência da nossa presença ali, do contrario, imaginava, ela estaria perdida naquele mar de meditação. Sua cabeça inclinava-se levemente sobre o quadro de desenho, uma das mãos apoiava-se esticada em L dando-a apoio enquanto a outra traçava cuidadosamente traços leves e precisos. Senti-a segura de si, confiante. Ela sabia o que fazia e parecia perder-se naquele momento. Os movimentos ágeis e sucintos que ela aplicava formavam cada vez mais uma verdadeira arte. Tudo parecia fluir, desaguar como uma cachoeira natural. Tinha certeza que aquela mulher que eu observava era a verdadeira Anahí.


            Oh deus Alfonso! – Victor gemeu ao meu lado – É precioso!


Sorri a mim mesmo sem desviar os olhos dela. Uma vez acabado seu trabalho permaneceu imóvel observando a amplificação do vestido a sua frente. Suspirou elevando e relaxando os ombros, distraída em seu momento girou levemente a cadeira. Foi quando ela percebeu o que estava a sua volta. Seu rosto tencionou-se, Victor entrou na sala e pôs-se a observar o vestido soltando leves surros de satisfação enquanto Maite sorria radiante pondo-se ao seu lado. Eu? Eu permaneci ali com um sorriso orgulhoso no canto dos lábios. Anahí observou-me trocando atenção com as perguntas insistentes de Victor e os espasmos de exaltação de Maite. Tinha consciência que as pessoas as minhas costas tentavam trabalhar mantendo um olho em nossa direção. Não poderia demonstra-lhe afeto, não poderia beijá-la como gostaria naquele momento, mas minha maior vitoria foi ver o sorriso dela. Tímido e pequeno, quase indecifrável, mas era satisfeito. Acenei-lhe levemente com a cabeça e deixei aquele local, queria que ela aproveitasse seu momento de triunfo, queria que ela se desse conta que era só dela, por méritos próprios. Sem droga, sem medo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Addictive Life Capitulo 60 – Evy, Prazer!   Não sei como nem por onde meus alentos artísticos ressurgiram. Há tanto tempo não tinha o prazer, a vontade de fazer aquilo. Vi o vestido inacabado a minha frente e simplesmente fluiu. Fora como se eu sempre soubera fazer aquilo, desde quando meus desenhos perdidos em meu quarto ficavam. Su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4049



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50

    Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??

  • mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23

    Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10

    Olaaaa vou começar a ler.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01

    Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !

  • belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12

    Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk

  • reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais