Fanfics Brasil - Addictive Life - Capitulo 61 – Guardar e Manter Addictive Life - AyA [Finalizada]

Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]


Capítulo: Addictive Life - Capitulo 61 – Guardar e Manter

1096 visualizações Denunciar


Addictive Life


Capitulo 61 – Guardar e Manter


 


Uma Semana Depois


 


Fiquei a observá-la por um tempo. Em realidade não conseguira dormir naquela noite e sequer consegui desviar os olhos por um segundo. Não me cansava de mirá-la, guardar na memória os traços delicados e relaxados. Podia ter se passado anos, poderia ficar ali até a eternidade que nunca cansaria. Nunca. Beijei-lhe a testa suavemente. Não queria acordá-la ainda. Seus olhos, mesmo fechados, encontravam-se cansados e inchados pelo choro constante, era possível salientar os contornos avermelhados, as bochechas rosadas. Os motivos juntavam-se e causavam-lhe uma dor maior. Em silencio ela guardava a mágoa, a dor do tratamento que começara doloroso. A substância em seu organismo deixava-a frágil, era substancial, provocava-lhe surtos e sempre deixava claro o poder da abstinência. Ela precisava da droga, mas estava sendo forte, estava lutando contra aquilo. E eu me sentia orgulhoso por isso. Fora um avanço rápido em pouco tempo. Duas doses por dia, sete dias por semana. Ela estava pronta pra seguir sozinha. Continuava ir à empresa e mostrava cada vez mais seu potencial, tornara aquilo uma distração. Criara um laço profissional com Victor que funcionava dez vezes melhor. Apesar disso ele e ninguém além de mim e Maite sabia da sua situação. E cada vez que o tempo corria queria mostrá-la, paparicá-la como sendo minha, demonstrar o quanto estava feliz com seu avanço. A começar pelo seu talento, em segundo seu atrevimento ao responder Evy cada vez que ela soltava-lhe ironias e em terceiro e mais sugestivo, sua força em querer mudar. Ela, aos poucos, se transformava na Anahí de antes, a que não precisava de drogas. Obviamente tinha medo e sabia que os pontos altos eram mais raros que os baixos.  De certo modo tinha consciência que meu afastamento a deixaria abatida. Contornei-lhe a testa com a ponta dos dedos, sentindo sobre a palma a textura macia de sua pele. Queria sussurrar-lhe ao pé do ouvido o quanto a amava e o quanto aquele amor crescia cada segundo mais. O amor... Ah, o amor... O amor que quebra barreiras e une facções, destrói preconceitos, cura doenças... O amor que me faz crescer e lutar para ser alguém melhor.


            Não me diga que está na hora... – Anahí sussurrou embriagada pelo sono.


Soltei um risinho baixo pondo-me mais perto dela.


            Te darei o tempo do mundo se quiser...


Ela sorriu preguiçosamente aconchegando-se em meu torso. Envolvi-a com os braços e senti o calor de sua pele contra a minha.


            Quero qualquer tempo com você!


A voz áspera e baixa transpassando o que eu não queria sentir. Saudade antecipada. Acarinhei-lhe os cabelos lentamente confortando-a.


            Sabe que quando precisar...


            Eu sei Poncho, mas não o farei.


            Dulce fará por ti.


            Vou chantageá-la para que não o chame.      


Sorri soltando um riso contido.


            Quer mesmo se livrar de mim? – voltei sua cabeça para mirá-la.


Annie olhou-me cúmplice.


            Serão duas semanas certo? – assenti – São duas, passam rápido! – deu de ombros.


Sabia que ela aceitara aquela condição e sabia que agora ela queria testar a si própria, mas mesmo assim sentia remorso.


Sim, muito rápido...


Lancei meus lábios aos dela, sorvi seu doce sabor e alcancei cada limite de sua boca. Queria guardar aquele beijo nos dias seguintes, queria relembrar nossa ultima noite de amor até poder encontrá-la e reviver as lembranças.



___________


Que imaginação das minhas leitoras, Anahí gravida, Marichelo viva, Mentor Pai da Anahi XD KKKK



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Addictive Life Capitulo 62 – Um Cartão, Um Bilhete   Vazio. Profundo e irrevogável. Acho que esse sentimento melhor descreveria o dia seguinte. Acordar sem Poncho era o mesmo que perder um braço, não poder ver com clareza ou, mais profundamente, não sentir as batidas do coração. Dormira aquela noite por ún ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4049



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50

    Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??

  • mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23

    Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10

    Olaaaa vou começar a ler.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01

    Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !

  • belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12

    Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk

  • reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais