Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]
Pergunto-me o que fazia aí sem ele e até mesmo em sua presença. Fora tão cômodo passar os dias, não fizera nenhum acordo, nem meias palavras simplesmente, estava. Era estranho e aconchegante ao mesmo tempo, mas conseguia ver naquele momento que precisava tomar novamente minhas próprias liberdades. Quem sabe Alfonso concordasse com isso porque eu sabia que se tomasse a atitude sem seu consentimento ele me buscaria onde quer que fosse. Fora assim desde o momento em que ele me atropelara. Dei de ombros sorrindo. Querendo ou não ele era parte da minha vida. E eu gostava daquela sensação. Quando desci os elevadores me pus a andar decidida fazer o caminho até a Herrera’s a pé permiti-me pensar e refletir tudo que estava acontecendo. Dispus do sol brilhando no alto e o vento gélido golpeando-me os cabelos. Sorvi daquele momento libertino e pensei seriamente: Não tinha como me afastar de Alfonso. Pensara que podia desvincular-me dele, mas cada dia sentia-me mais ligada e agora tendo-o longe me dava conta disso. Mudara a mim mesma, o jeito de pensar e de agir. Sinceramente não sentia falta da antiga Anahí mesmo ela querendo tomar o meu lugar a cada instante que pensava em droga. Como era possível? Como duas personalidades mútuas cabiam em mim? A pergunta morreu quando alcancei o edifício da empresa. Entrei por ele vendo o lugar quase vazio. Era cedo para o horário de trabalho.
— Bom Dia senhorita Portilla... – a recepcionista Sabrine cumprimentou-me como fazia todos os dias.
Seu evidente entusiasmo abria-me um sorriso cada vez que passava por ela.
— Bom dia... – retribui-lhe o comprimento.
Continuei meu caminho até o elevador. Era a primeira vez que subia ali sem Alfonso. Sentia-me estranha, quase como uma intrusa, mas confiava nos passos que dava. Trabalhar, querendo ou não, era novo pra mim. Quando cheguei ao trigésimo sétimo andar encontrei-o vazio. Arranjei um café expresso pelo caminho e segui diretamente a sala destinada a mim e Maite aproveitando-me do silencio do ambiente. À medida que avançava ao espaço me dava conta das rosas imóveis em minha mesa. Abri a porta de vidro com um sorriso nos lábios, peguei a dúzia em minhas mãos, sorvi o cheiro chamejante sentindo a textura em minha pele. As cores vibrantes do ramo verde e das rosas vermelhas acendiam o lugar e meu interior. Junto ao buquê seguia um cartão com os dizeres:
Reli o cartão vezes seguidas deliciando-me com a letra de Alfonso. Era como se ele estivesse as minhas costas sussurrando aquelas palavras. Cheirei as flores uma vez mais antes de colocá-las na mesa retangular que jazia vazia no canto. Voltei a minha mesa, que ironia, minha mesa, e sentei na cadeira larga vendo os desenhos inacabados a minha frente da mesma maneira que os deixara no dia anterior. Sorvi um gole de café sentindo a necessidade da cafeína para manter as energias e os olhos bem abertos. Sentia-me tonta por vezes olhando tantos rabiscos, mas aquilo era algo que agradava-me. Peguei o lápis e propus-me a traçar linhas suaves sobre o papel. Fora quando, ao mover um dos desenhos, vira o papel creme que fazia contraste com os brancos. “O prazo terminou, você sabe o que fazer”. Reli o bilhete incontáveis vezes. Qual prazo? O que deveria fazer? Certamente aquilo não fora Alfonso que deixara muito menos Victor ou Maite. Mas quem...? Oh deus! De repente uma avalanche de lembranças invadiu minha mente. O prazo, a letra transversal no papel e a memória do passado que queria evitar. Era ele. Levantei-me assustada esbarrando no copo de café. O liquido quente espalhou-se sobre a mesa alastrando-se sobre os desenhos. Tentei salvar todos retirando-os para o outro lado, mas o estrago já estava feito. — Merda! – xinguei alto jogando o que restara a um lado. — Mal dia... querida?
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Mal dia... querida? Olhei a porta em que Evy se encostara. Uma risadinha sarcástica tomou seus lábios. Ignorei-a e procurei nas gavetas algo que pudesse limpar a mesa. Encontrei um pano, não muito grande, mas suficientemente bom para concertar o estrago. Tentei concentrar-me na mesa, mas Evy e seu mexer de dedos nos cachos morenos tirava minha a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4049
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50
Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??
-
mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23
Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10
Olaaaa vou começar a ler.
-
_thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01
Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !
-
belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12
Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk
-
reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...