Fanfics Brasil - Addictive Life - Capitulo 64 – Controles da Solução Addictive Life - AyA [Finalizada]

Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]


Capítulo: Addictive Life - Capitulo 64 – Controles da Solução

700 visualizações Denunciar


Addictive Life


Capitulo 64 – Controles da Solução


 


Quando terminei senti-me mais leve. Já se passavam das seis da tarde e o escritório ia se esvaziando aos poucos. Já entregara os vestidos a Victor deixando-o satisfeito. Senti-me mais cômoda naquela situação. Dei o melhor de mim em cada rabisco. Apesar disso não teve uma pausa sequer que não pensei na paranóia de mais cedo. Evy tornou-se minha atenção pelo resto do dia, continuava-a mirar-lhe e observá-la indagando-a saber, algo.


            Quer uma carona? – Maite perguntou da soleira despertando-me.


Levantei sorrindo-a assentindo com a cabeça. Depois disso seguimos ao conjunto de apartamentos solitários. Solitários por fora e por dentro quando alcancei o ultimo andar. Maite deixou-me no andar abaixo, subi sozinha e vi o hall silencioso quando as portas se abriram-se. Larguei a bolsa em um dos sofás e sentei-me no outro sentindo o peso da viajem de Alfonso. Era extremamente vazio pensar que não o veria. Nem mesmo a passagem de Dulce para a dose noturna fez-me tirar aquele peso. Quando ela saiu os minutos de fala se foram dando lugar ao incomodo silencio. Tomei um banho e pulei a parte do jantar sentindo-me enjoada tão pouco tinha sono para poder deitar-me, além do mais, quando entrei no quarto e vi a cama espaçosa e solitária tive menos vontade ainda de estar ali. Sentei-me a sala, tentei ver TV, escutar algo, mas nada adiantou. Conseqüentemente olhei de minuto em minuto para o telefone esperando, talvez... Uma ligação dele. Mas ela não veio e isso trouxe a tona meus problemas. Era torturante não tê-lo ali para acalmar-me ou simplesmente por estar observando-me. Sentia-me desprotegida e aberta a exposição dos males. Eu queria contar-lhe o que pensava sobre Evy e queria que ele trouxesse a solução. Mas droga! Aquele era exatamente um ponto que deveria tomar controle. Da solução. Poncho não se fora a toa, tivera um motivo claro, mas em conseqüência treinava-me. Eu deveria raciocinar sozinha sobre o que fazer, não com Evy, mas sim com a pendência que tinha com o Mentor. Ele me dera uma semana, e ela já se fora, mas por que... Porque não se passara nada? O que ele pensava? Deveria ignorar. Tinha que ser isso, seria um blefe da parte dele e com Alfonso longe... Com ele longe... Oh céus! Corri para o banheiro sentindo o mareio novamente. Vomitei o que não tinha e senti-me fraca em conseqüência. Parei de pensar, tantas idéias ridículas me davam asco tão repugnantes eram. Não podia traí-lo, deveria esperá-lo.  Ou será que ele fora pra que me desse conta que... Que eu deveria ir? Deitei a cama temerosa. Trouxe ao meu peito o travesseiro de Alfonso e abracei-o com toda força, seu cheiro despregava dali relaxando os músculos tensos. Lembrei-me do cartão e das rosas de mais cedo ficando confusa. Eram os contras interferindo nos prós. Alfonso cuidava de mim e confiava na posição dele para com isso. Estava confusa apenas por tudo que acontecera. Era só isso, confusão, pensamentos mal resolvidos que com o tempo... Saberia resolvê-los.



Cadê o Alfonso heeein?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Addictive Life Capitulo 65 – Ao Longo de Stanville   Depois de três dias viajando sentia-me exausto. Fizera duas paradas para um sono rápido e reabastecer as energias. Quando entrei na cidade pequena parecia que horas me separavam da capital. Parei em uma conveniência atrás de um energético. Eram oito horas da manhã de ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4049



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50

    Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??

  • mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23

    Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10

    Olaaaa vou começar a ler.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01

    Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !

  • belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12

    Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk

  • reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais