Fanfics Brasil - Addictive Life - Capitulo 65 – Ao Longo de Stanville Addictive Life - AyA [Finalizada]

Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]


Capítulo: Addictive Life - Capitulo 65 – Ao Longo de Stanville

1049 visualizações Denunciar


Addictive Life


Capitulo 65 – Ao Longo de Stanville


 


Depois de três dias viajando sentia-me exausto. Fizera duas paradas para um sono rápido e reabastecer as energias. Quando entrei na cidade pequena parecia que horas me separavam da capital. Parei em uma conveniência atrás de um energético. Eram oito horas da manhã de mais um dia ensolarado na pequena vila. Já não me dava conta o quanto daquele lugar trazia-me lembranças da infância. Quando voltei ao carro e continuei o caminho desviei tudo aquilo para não sofrer aquelas emoções. Não queria sentir-me vulnerável naquele momento. Só queria alcançar Stanville o mais rápido possível e buscar o que procurava. O quanto antes aquilo acontecesse mais rápido poderia voltar para Anahí. Passara-se três dias sem vê-la ou ouvi-la. Não podia ter noticias dela e aquilo me deixava agoniado. Tirei o celular do bolso por impulso. Sem sinal e só o alcançaria em Stanville. Continuei meu caminho pelas estradas íngremes. Em uma hora estaria no meu destino. Pensara muito no que fazer nesse tempo sozinho. Criara escapatórias pra tudo, vira os contras, regorjeara o melhor caminho. Não teve um minuto sequer que não pensara nela. Queria saber o que ela fazia, como estava as doses do tratamento, se ela estava bem. Queria falar com Christian e saber se houve problemas, se nossas investigações tomavam o rumo que eu desejava. Queria voltar desesperadamente e amar Anahí, tê-la em meus braços e dali não sair nunca mais. Ponderei tudo que passaria naquelas semanas, mas não pensara que a saudade fosse tão profunda. Chocara-me a intensidade daquele sentimento que me perfurava o peito. Acelerei o carro colocando-o na máxima potencia, quanto antes, melhor. Em pouco já via a entrada principal, o enorme argolo que cravava os dizeres “Stanville”. Senti-me em casa ao cruzar o portal e ver a enorme casa ao fundo. O rústico refúgio trazia-me paz. Ver a piscina brilhante ao sol, voltar a ver os cavalos pastarem, ver o campo aberto e o emaranhado de flores. Estacionei o carro silenciosamente sem fazer muito alarde a minha presença. Estiquei-me olhando ao redor sem me dar conta de como tudo ali tinha mudado. Parecia mais vivo, as flores eram mais vibrantes, a casa em si parecia mais aconchegante. Mirei a entrada principal disposto e vi a imagem cansada do que viera procurar. A imagem alta estava imóvel olhando em minha direção dando-me a certeza que me esperava e observava-me desde que saíra do carro.


            Não deveria estar aqui fora... – comentei sorrindo.


Ela me contemplou tímida. Seus olhos baixaram-se e eu sabia que ela iria chorar. Aproximei-me e confortei-a em meus braços.


            Oh Alfonso! – sussurrou cálida – É tão bom vê-lo aqui!


Soltei-me de seu abraço para voltar a mirá-la. Seus traços joviais traziam-me conforto. Os cabelos morenos eram tão longos como os da foto, os olhos tão escuros quanto os que eu já conhecia tão bem.


            É bom vê-la melhor! – sorri-lhe segurando suas mãos entre as minhas – Tenho muitas coisas pra lhe contar!


Ela assentiu ansiosa.


            É minha filha? Trouxe-a junto...? – olhou por cima dos meus ombros a ver se saia mais alguém do carro – Oh sinto tanto sua falta! – lamentou-se levando as mãos à boca ao constatar que viera sozinho.


Via-a tudo passar em seus olhos. O soluço contido, às lagrimas que escorriam em cascata demonstrando toda aquela emoção.


            Eu não sei... – lamentei – Desculpe, mas eu não tenho noticias dela!


Ela lançou-me um sorriso consentido.


            Não se preocupe... – controlou-se – Vamos entrar, tem alguém que está ansiosa por vê-lo! – sorriu entre as lagrimas.


Segui-a pela soleira do hall imaginando o tanto de problemas que tinha que resolver. E por algum motivo não conseguia tirar Anahí da cabeça. Temia que algo tivera-lhe acontecido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Addictive Life Capitulo 66 – Quase ao Perder   Não sei exatamente como acordei na manhã seguinte. Quando fora dormir sentia-me mal e acordei da mesma maneira, talvez pior. Logo fui ao banheiro nauseada. Era o oitavo dia sem ele e já não conseguia me controlar. Eu precisava de ar fresco, desanuviar a mente do que estava acontecendo a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4049



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50

    Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??

  • mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23

    Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10

    Olaaaa vou começar a ler.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01

    Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !

  • belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12

    Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk

  • reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais