Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]
Deu-me a dose e eu sequer tive consciência daquilo. Estava sem forças.
— Fique em casa hoje Anahí, descanse! – pediu-me.
Neguei com a cabeça.
— Não agüento mais ficar aqui! – mirei-a – Esse lugar é insuportável sem ele... Não entende que sinto sua falta? – indaguei-a.
— Em alguns dias ele estará de volta...
— Esses dias são eternidades! – cortei-a – E se ele não voltar?
Voltei ao quarto sentindo raiva ao silencio espontâneo de Dulce. Deveria ir pra empresa e esquecer-me daquilo. Olhei a volta procurando um casaco para escapar-me do frio. De pronto deparei-me com o moletom de cor crua que estivera no meu sonho, jogado sobre minha mochila. Um tremor passou por meu corpo. O que aquilo queria dizer?
— Annie fique aqui! – Dulce entrou.
Num pensamento rápido peguei o casaco e dei as costas alcançando o elevador no mesmo momento que Christian entrou.
— Annie!
— O que está acontecendo? – ele perguntou.
— Nada Christian! – bufei quando sua mão grande segurou meu braço – Estou tentando não chegar atrasada na empresa!
— Ótimo! – ele sorriu olhando Dulce – Vou pra lá ver Maite, te dou uma carona!
Dei as costas a ambos sentindo a cumplicidade no ar. Não vacilei, queria sair dali.
— Christian...! – Dulce chamou-o cortando-se em arrependimento no mesmo momento.
Ele virou-se, os dois trocaram um olhar forte e cheio de perguntas mutuas. Observei-os com atenção e adiantei-me a eles.
— O que está acontecendo? O que estão escondendo?
Christian mirou-me.
— Nada Anahí...
— Não me venha com desculpas droga! – reinei sentindo a raiva afundar minhas disposições – Sabem de Alfonso? É isso...?
Mais uma troca de olhares entre os dois e a resposta que eu esperara os últimos dias com todo afinco. Christian respirou fundo.
— Esse é o problema Annie... – voltou-se a mim – Não conseguimos contato com ele...
— O que?
— Tenha calma...
Minha voz falhou ao querer dizer algo. Meu peito pareceu saltar fora do peito. Maneei a cabeça negativamente.
— O que vocês querem dizer com isso? – perguntei num ato de entender o que aquilo significava – Que Alfonso sumiu? Desapareceu?
— Não! – Christian foi rápido demais na resposta – Apenas que ele está inacessível, sem comunicação!
Neguei novamente.
— Mas, porque? Onde ele foi Christian? – alcancei-o segurando-lhe os braços.
Ele negou com a cabeça. Estava quase desesperada.
— Não sei Annie, não sei! – respondeu-me.
Vi em seus olhos que ele esta mentindo. Mas por quê? Como Christian virara cúmplice de Alfonso? Em que momento eles se juntaram e não me dera conta? Porque Dulce mantinha-se exasperada em seu lugar com o olhar vago? Onde Alfonso estava? Porque não dava noticias nem... Nem se importara comigo? Céus! Eram tantas perguntas pra nenhuma resposta.
— Annie...!
— Christian me leve pra empresa, por favor! – cortei Dulce num gesto de não pôr-me pior.
Ele assentiu em silencio. Queria indagá-lo sobre Poncho, mas eu tinha certeza que ele não me diria nem um fino linho de palavras. Queria perguntar-lhe também o que estava acontecendo na Addictive’s, mas do mesmo modo ele não me diria e pior que isso, me vigiaria, me obrigaria a jurar que não voltaria lá.
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Addictive Life Capitulo 67 – O Ponto de Descoberta Duas horas depois me sentia mal. Novamente. Há meia hora sentava-me na mesma posição olhando fixamente as rosas já murchas. Maite não estava, Victor não estava. Aquele lugar pareceu-me uma prisão solitária que me atrelava aos próprios pensamentos. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4049
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50
Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??
-
mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23
Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10
Olaaaa vou começar a ler.
-
_thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01
Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !
-
belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12
Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk
-
reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...