Fanfics Brasil - Addictive Life - Capitulo 68 – Trocando o Rumo Addictive Life - AyA [Finalizada]

Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]


Capítulo: Addictive Life - Capitulo 68 – Trocando o Rumo

14 visualizações Denunciar


Addictive Life


Capitulo 68 – Trocando o Rumo


 


Voltei apressada até minha sala. Ajeitei rápido a mesa bagunçada, movi qualquer vestígio de que tivesse passado por ali aquela manhã. Olhei as flores mortas com pesar, joguei-as no lixo. Não queria mais aquilo, não queria sofrer por antecipação esperando algo que não seria pra sempre. Só eu sei o quanto estava sendo difícil aquele tratamento, as doses e as conseqüências, os enjôos e principalmente a falta, o buraco crescente em meu peito. Céus o que estava fazendo? Sentei-me atrás da mesa desolada. Estava renunciando a Alfonso. Deixando-o livre sem a preocupação de uma drogada. No fundo era isso que ele queria e se não fosse, se eu estivesse errada... Estaria dando-o uma vida melhor longe de mim. Só trouxera-o problemas, duvidas e mentiras. Aquela conclusão derrubara-me as barreiras. Chegaria uma hora que não poderia menti-lo, de pronto chegaria o momento que ele saberia que eu era uma assassina além de tudo, que matara Juan por vingança e que vivia em tormenta por isso. Via claro o que estava acontecendo. Fui cega ao acreditar que tudo ficaria bem, que Alfonso queria realmente estar comigo. Céus! Maneei a cabeça parando com aquela tortura. E se estivesse errada? Abri minha gaveta atrás do cartão, do ultimo vestígio que Alfonso recordara-se de mim. Meus dedos procuraram ferozmente ao papel até encontrá-lo, quando o fiz finalmente, duas outras coisas vieram a minha mão: outro bilhete e um... Um sache de droga. Olhei aquilo quase hipnotizada reavendo todas as coisas que ignorara na ultima semana. Respirei fundo contendo o pequeno resquício sobre a palma da mão. Abri o bilhete.




Céus era ele! Dessa vez tinha plena certeza disso. Meu pulso acelerou de repente batendo em uma freqüência que nunca presenciara antes. Juntei o cartão de Alfonso à droga ainda em minhas mãos e levantei apressada. Caminhei a passos largos sem olhar pra trás, precisava sair dali, sair daquela sensação de estar presa como um animal.


            Boa Sorte Drogadinha!


Quando me virei Evy me observava com os olhos aguçados. Dei-lhe as costas e entrei no elevador. A decida foi rápida e mal me dei conta do que fazia, meus pés seguiam um caminho que eu não sabia onde iria bater. Quando cheguei ao saguão me deparei com a figura alta de Christian. Ele estava me vigiando. Droga! Como iria escapá-lo? Por sorte ele não me vira descer, mirava a porta principal com audácia. Dei a volta virando a esquerda em um corredor onde tinha visão de tudo, mas ele não tinha visão de nada. O que iria fazer...?


            Anahí que faz aqui? Tudo bem?


            Sabrine! – mirei-a – Oh tudo bem, será que pode me fazer um favor?


Ela assentiu. Obriguei-a levar Christian até outro espaço e quando o fez vi o caminho livre. Ele nunca saberia que tivera saído e quando se desse conta estaria longe dali. Passei pela entrada principal apressada, segui caminho direto ao apartamento sabendo que não poderia sair de lá sem minhas coisas. Em cinco corridos minutos chegava ao prédio, subia, entrava e arrumava minhas coisas. Minha antiga mochila estava intacta como havia deixado-a da ultima vez. Coloquei mais algumas utilidades e virei-me pra sair, mas me deparei com uma foto de Alfonso. Meu olhar como se tivesse sido atraído magnetizou-se ali, olhando o sorriso largo e as roupas leves. O rosto tinha destaque dando-me plena visão do olhar que a tanto me entorpecia. Peguei a moldura e alisei o rosto como se pudesse senti-lo. Mas não, ele não estava ali. Tirei a tampa de vidro e apossei-me da foto. Guardei-a e sai. Nem uma ultima olhada naquele lugar faria com que todos os momentos que vivi ali saísse da minha mente. Foram os melhores, os mais intensos e vividos, fora com ele.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Addictive Life Capitulo 69 – Rendida Ao Vicio   O que faria agora? Pra onde iria? Penso que mais cedo ou mais tarde a resposta se tornaria obvia. Caminhei pelas ruas, por ironia o tempo começava a se fechar, o céu cinzento, a falta de pessoas caminhando pela rua. Coloquei o mesmo casaco de moletom com que sonhara. A mesma sensação, o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4049



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50

    Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??

  • mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23

    Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10

    Olaaaa vou começar a ler.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01

    Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !

  • belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12

    Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk

  • reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais