Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]
Addictive Life
Capitulo 69 – Rendida Ao Vicio
O que faria agora? Pra onde iria? Penso que mais cedo ou mais tarde a resposta se tornaria obvia. Caminhei pelas ruas, por ironia o tempo começava a se fechar, o céu cinzento, a falta de pessoas caminhando pela rua. Coloquei o mesmo casaco de moletom com que sonhara. A mesma sensação, o mesmo tremor se apossava de mim. Deveria encarar logo os fatos, deveria enfrentar Leon de uma vez por todas, de uma maneira deveria pagar-lhe a divida, livrar-me dele e depois disso, quem sabe, começar uma nova vida. Poderia escapar, sei que seria covarde e nem mesmo tinha dinheiro ou um plano pra isso. Embora eu soubesse que não resolveria. Ele me acharia. Suspirei lembrando-me do bilhete. Será que finalmente saberia onde minha mãe estava? Esse era o único pensamento afinal que me fazia procurá-lo... Senti as gotas de chuva começarem a cair. Protegi a cabeça com a toca do casaco e corri até um beco para proteger-me. Sentei sobre um esconderijo e ali ficaria até decidir se procuraria Leon ou não. Afinal não tinha outro lugar a ir. Se procurasse o apartamento de Christian já sabia o que iria acontecer, se voltasse ao subúrbio certamente me encontrariam. Minha saída era vagar até que encontrasse um lugar para ficar. Até que a noite chegasse e meu tempo literalmente estivesse esgotado. Era difícil falar em esgotamento e não pensar no meu próprio limite. Era injusto comigo não ter paz, não poder viver como queria. Diretamente refleti sobre tudo. Desde o momento que encontrara Alfonso. A ilha. Os beijos, as caricias. Christopher, Leon, minha mãe... Eram tantos mistérios, tantos problemas e não podia decifrar nenhum deles. Era um casulo de mentiras jogados de ambos os lados. Quando teria paz? Fechei os olhos inspirando o ar gelado. Abracei minha mochila espantando o frio que chegava a minha pele. “Você esta grávida”. A voz maliciosa de Evy ecoou em minha mente. Apenas naquele momento me dera conta do real sentido daquela frase. Não poderia estar, não? Oh droga! Alfonso e eu nunca usamos proteção quando fizemos amor. Em nenhum momento pensamos em contornar esse fato, acontecia tão facilmente, era tão intenso que não pensávamos nas conseqüências. Céus o que faria se fosse realmente verdade? Eu não, eu não conseguiria, eu não queria aquilo, mas ao mesmo tempo seria capaz de ignorar um... filho? Larguei a mochila e mirei meu próprio ventre. Acariciei-o imaginando um bebê, um pedaço de Alfonso em mim. Senti as lágrimas escorrerem por meu rosto e a ilusão e o poder que aquela informação tinha. Os enjôos, o mal estar constante e a fome redobrada, os sintomas podiam ser claros, mas e o tratamento? Podia ser único efeito das doses. Tinha que ser. Precisava descobrir o quanto antes se aquilo era verdade, compraria um teste, faria-o e veria que tudo era paranóia. Céus! Enterrei o rosto nas mãos e chorei. Era sufocante não poder controlar, dar rumo a minha própria vida. Estava perdida, não sabia o que fazer ou o que esperar. Voltaria ao ponto inicial em que o “Mentor” tomava conta de minha vida, tomava as decisões e eu vivia livre de preocupações maiores. Oh céus como me doía pensar isso. Querendo ou não ele me tinha em mãos pelas informações que guardava a meu respeito. E agora chegara a hora de enfrentá-las. Peguei a mochila novamente. Retirei dela o cartão de Leon, retirei o sache que ele presenteara ironicamente. No fundo não poderia evitar aquilo. Precisava de droga. Depois de tanto tempo tinha-a em mãos e nada a minha volta poderia impedir-me de consumi-la. Dei-me conta que necessitava daquilo, que sentia falta do aroma suave que o pó trazia-me. Abri-o, espalhei-o sobre a mão e deliciei-me com o aroma. Quando traguei e o cheiro invadiu meus pulmões uma sensação de liberdade espalhou-se por meu corpo. Arqueei a cabeça deixando aquele efeito envolver-me por inteira, preenchendo cada veia e sorvendo cada preciso pulsar. Percebi porque as drogas entraram no meu mundo, justamente por trazer-me aquela sensação. Esquecia de tudo, sentia-me nas nuvens. Inalei o pó, como nos velhos tempos, como por tantas vezes necessitei. Era daquilo que eu precisava e era aquilo que regava minha vida. Eu não podia mudar, era uma ilusão sair daquele mundo.
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Addictive Life Capitulo 70 – A Volta Mais Longa A caminhada fora a mais longa que eu já fizera. A estrada asfaltada, as ladeiras. Meus pensamentos voavam distantes de minha cabeça, mas meus pés tinham consciência da onde estavam indo. Talvez meu mundo tivesse acabado, acabado no momento que Poncho fora embora, era uma prova qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4049
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50
Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??
-
mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23
Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10
Olaaaa vou começar a ler.
-
_thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01
Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !
-
belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12
Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk
-
reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...