Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]
Addictive Life
Capitulo 70 – A Volta Mais Longa
A caminhada fora a mais longa que eu já fizera. A estrada asfaltada, as ladeiras. Meus pensamentos voavam distantes de minha cabeça, mas meus pés tinham consciência da onde estavam indo. Talvez meu mundo tivesse acabado, acabado no momento que Poncho fora embora, era uma prova que eu não podia ser nada sem ele. Um suspiro não valia a pena, respirar parecia cada vez mais difícil e a dor que trazia junto ao peito intensificava cada vez mais a vontade de cair e não levantar mais. Levei as mãos a cabeça quase desesperada. O sol fraco atrás das nuvens pretas já começava a sair do céu. As gotas da chuva já não existiam. Encostei-me na parede mais próxima. A rua deserta. Suguei o ultimo vestígio da droga para extasiar-me, teria que conseguir mais custasse o que fora. Oh céus! Estava entregue novamente ao vicio e sentia que a necessidade era mais intensa que antes. Inalei ar. Voltei a fazer meu caminho relembrando cada momento de tortura de minha vida. Quando alcancei a porta da Addictive’s percebi que nada ali mudara. A “Healt House” continuava como sempre esteve e chegar até ali era o mesmo que nunca ter saído. Empurrei a porta, não sabia se tinha coragem o suficiente pra entrar, mas quando o fiz fora como voltar alguns meses atrás. Estava vazia, alguns detalhes haviam mudado, mas a essência continuava a mesma. Fiquei paralisada a alguns passos da porta tentando sorver aquilo. Podia fugir se quisesse...
— Não acha que vazio se torna mais propício?
A voz fria e calculista atingiu-me como uma corrente de água fria. Mirei o homem que destruirá minha vida falando-me tão tranquilamente como se formássemos um elo. Lentamente ele se aproximou de mim e quando o espaço entre nos tornou-se nulo senti que ele me pegava em seus braços em um abraço.
— Senti sua falta Anahí! – falou em meu ouvido.
Sua respiração pegajosa bateu em minha nuca. Ele sorveu meu cheiro longamente dando-me mais nojo daquela proximidade.
— Espero que não cometa o mesmo erro novamente, não serei capaz de perdoá-la duas vezes!
Senti a repulsa ao ouvi-lo e meu corpo inteiro tencionar-se. Empurrei-o com força sendo obrigada a ver o sorriso prepotente em seu rosto. A raiva adquiriu minhas feições e não pensei duas vezes antes de despejar toda minha raiva pra cima dele.
— Te odeio! TE ODEIO! – gritei a plenos pulmões – Perdi tudo que eu mais queria, estraguei minha vida por acreditar em você! – respirei fundo sentindo as lagrimas correram – Você vai me pagar por isso! – apontei-o o dedo – Eu juro! Nem que seja a ultima coisa que eu faça na vida!
— Palmas pelo show Anahí! – disse ele categoricamente batendo as palmas – Mas comigo isso não funciona! Aliás... – pausou para abrir um sorriso irônico – O que vai fazer, me matar como fez com Juan? – gargalhou.
— Oh faria tenha certeza disso! – ameacei-o.
— Não, não... – negou calmo estalando a língua. Deu-me as costas começando a andar pelo recinto – Você é covarde Anahí!
— Não tenho nada a perder se o fizer... Por sua culpa minha vida é um inferno!
Ele parou alguns passos adiante e virou-se repentinamente pra mim. Senti seu olhar gozar-me.
— Anahí te dei oportunidades! – disse com indignação – Você não seria nada sem mim!
— Oportunidade de que? Ferrar com minha vida? – ri com ironia – Você trouxe o que de pior há em mim! – fiz uma pausa trocando-lhe um olhar duro – Sou drogada por sua culpa!
Ele assentiu. Com a maior cara de pau balançou a cabeça em afirmação.
— Você fez a escolha, só lhe mostrei o caminho! – riu lentamente observando-me com astucia.
— Tenho nojo de você! Nojo! – disse-o com repulsa – Nunca mais, nunca vou confiar em você de novo!
— Terá que fazer Anahí. – aproximou-se de mim em passos seguros – Do contrario sabe pra onde vai e o que vai perder...
Em um instante ele estava tão próximo de mim que sentia sua respiração bater-me o rosto. Recuei dando-me com as costas na porta. Ele fechou o cerco, os braços pegajosos pousaram em meu ombro deixando-me pressa contra ele e a madeira. O ar ameaçador não me instigava. A droga fizera o efeito correto, sentira raiva, mas não conseguia raciocinar ao certo o nível máximo daquela situação.
— Não me importo mais, não me interessa o que sabe ou o que pode fazer! Não tenho medo! – enfrentei-o segura.
Ele riu novamente e manteve o olhar sobre mim como metralhadoras carregadas. Tentei empurrá-lo colocando as mãos sobre seu peito, mas dessa vez não o consegui. Apliquei mais força, mais e o meu limite sem movê-lo. De repente o medo abateu-me com angustia. O que ele estava querendo?
— Me solta! – pedi tentando manter a calma.
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Me solta! – pedi tentando manter a calma. De maneira nenhuma deixaria-o saber o que passava em meu interior. Mirei-o novamente, dessa vez seus olhos desviaram-se aos meus lábios e ali ficaram. Eu sabia o que ele poderia fazer, teria e precisava evitá-lo. — Sabe Anah& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4049
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50
Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??
-
mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23
Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10
Olaaaa vou começar a ler.
-
_thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01
Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !
-
belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12
Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk
-
reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...