Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]
Addictive Life
Capitulo 74 – Era Ele, Com Ele
Deixei que as lágrimas caíssem, cada gota que escorria por meu rosto era uma atrocidade em meu peito. Sentia o ar faltar a cada fungada, cada tremor que meu corpo dava era uma prova real e substancial que eu não era nada! Uma pontada de dor perfurou meu abdômen, segurei-o com as mãos tentando aliviar a carga de cólicas que espalhavam-se por meu ventre. Não movi-me dali incapaz de obter forças pra tal ato. Puxei a mochila contra mim e procurei pelas gases que roubara. Sentindo as contrações por meu corpo troquei o curativo. Minha respiração era forte, meu cérebro parecia rodar. Céus o que estava acontecendo? Tentei acalmar-me, aquela agitação não me faria bem. Controlei a respiração, deixei o vento penetrar meu corpo quente e aliviar os músculos. Ana Paula deveria estar no andar de cima com frio e fome, deveria seguir até ela e indagar de uma vez o que acontecera a ela e formular algum plano. Quando me senti mais aliviada levantei devagar. Peguei a mochila pesada e segui em direção ao andar de cima. Vi de cara a garota perto da janela espiando pra fora sobre a penumbra da sala. Aproximei-me dela cautelosamente. Assustei-a quando toquei seus ombros e de cara vi o que ela olhava.
— Shhh fique quieta! – instrui as suas costas olhando o mesmo ponto que ela.
Ao longe vi dois homens conversando. Um era de porte médio com os cabelos loiros, o outro... Ah o outro. Christopher. Indaguei sua presença temerosa de que ele tivesse me encontrado, mas quando vi seus movimentos percebi o que ele fazia ali: Tráfico.
— Tititi é ele, o homem mal! – Ana Paula sussurrou apontando com o dedo os dois homens.
Abaixei-me a sua altura sem tirar os olhos da rua.
— O que quer dizer com homem mal? – indaguei-a.
— Ele me tirou da mamãe... Foi ele! O moreno alto Tititi!
Meu corpo congelou no momento que a sensação de Dejavú percorreu meu sangue. Vi Christopher e o outro rapaz afastarem-se para longe do beco e me dei conta do que estava acontecendo. Só precisaria me aprofundar. Puxei Ana Paula pra longe da janela sabendo que ali estaríamos a salvo. Fiz-a sentar-se no chão a minha frente e encarei seu olhar astuto e assustado.
— Quero que me conte como aquele homem encontrou você! – falei seria.
— Eu não lembro muito bem Tititi! – disse assustada.
Percebi que estava falando com uma criança, não poderia exigir nada dela. Levava a inocência, os laços maternais que lhe foram tirados, sabia como era aquilo e se tinha uma coisa que não queria para aquela menina era que passasse pelo que passei.
— Me escute querida... – alcancei uma mão em seus cabelos – Pode me contar do que se lembra?
Ela assentiu devagar.
— Acho que sim Tititi – Fez uma pausa de olhos baixos – É importante?
Sorri-lhe lentamente passando-lhe uma confiança que queria adquirir.
— Sim é importante! Muito importante!
Levantei e recuperei a mochila, trouxe-a pra perto da menina e retirei uma barra de chocolate.
— Coma isto, não temos pressa certo? – lancei-lhe um sorriso.
— Chocolate Tititi! – recebeu a embalagem com um sorriso enorme na pequena boca.
Vi naquele olhar ingênuo uma constante carência. Não sei como, mas de algum modo senti-me ligada àquela garota. O simples fato de Christopher ser seu mau feitor intuía que o poder acima disso era de Leon. Planejaria ele algo a ela? Não queria pensar naquela possibilidade.
— Como foi que o homem lhe encontrou? – perguntei-lhe cautelosamente enquanto ela comia sua barra.
— Não sei aonde Tititi, minha mãe ia me levar ao shopping e ele apareceu!
Típico seqüestro? O que Leon queria com aquela garota, ou melhor, o que ela tinha de importante?
— Ele fez ameaças?
— O que é isso Tititi?
Suspirei compreensiva quase sorrindo diante de sua inocência.
— Ele falou algo enquanto a levava?
— Não lembro Tititi! – mordeu mais um pedaço de chocolate lambuzando as bochechas – Eu gritei, mas ele tapou minha boca! Depois ficou tudo escuro!
Era característico de Christopher ser cruel e submeter uma criança a drogas soníferas. Não deveria surpreender-me.
— Depois te levaram pra onde?
— Não tinha janelas... – largou o chocolate de repente – Era escuro e sempre me diziam que não veria mais minha mãe!
Seus olhos de repente se contorceram. Chegara ao ponto limite de perguntas, era traumático a ela. Não poderia continuar. Vi as lagrimas escorrerem por seu rosto delicado, levei uma das mãos a face corada e sequei-as.
— Como fugiu? – perguntei decidindo ser a ultima.
Ela fungou.
— Não lembro Tititi, um homem alto me disse pra correr e eu corri!
Depois podia imaginar o resto da historia. Assustada ela escolheu um refugio, encontrando naquele prédio um lugar longe de seus temores. Há quanto tempo estaria ali? Muito a julgar por seu estado. Seja como for seria melhor do que estar presa a dois crápulas, bem o fez o feitor que a livrou deles, a pergunta incógnita agora seria clara: Quem era aquele homem?
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Addictive Life Capitulo 75 – Incoerência Permanente O resto do dia permaneceu em chuva. Não sabia mais o que pensar, muito menos o que fazer. Sentia dores por todo o corpo, a ferida ardia constantemente e náuseas balançavam-me o corpo. Ana Paula ficava a cantarolar em um canto, era alegre apesar dos acontecimentos, conversamos dem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4049
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50
Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??
-
mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23
Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10
Olaaaa vou começar a ler.
-
_thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01
Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !
-
belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12
Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk
-
reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...