Fanfics Brasil - Addictive Life - Capitulo 78 – Dolorosa Culpa P.1 Addictive Life - AyA [Finalizada]

Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]


Capítulo: Addictive Life - Capitulo 78 – Dolorosa Culpa P.1

1221 visualizações Denunciar



Addictive Life


Capitulo 78 – Dolorosa Culpa


 


            — Espere Poncho! – Dulce alcançou-me segurando-me pelo braço – Não pode ir sem antes te explicar... – rechacei-a.


            — Explicar o que droga! – virei-me gritando – O que Dulce? Que ela carrega um filho meu? Que ambos correm perigo e que a culpa disso é minha?


Meu autocontrole já não existia. Explodi. Sentia os poros do meu corpo abrirem-se, minha cabeça prestes a estalar.


            — Calma! – Christian postou-se a minha frente segurando-me os braços – A culpa não é sua!


Afastei-o da mesma maneira. Não queria que ninguém me tocasse ou que exibisse auto piedade.


            — O tratamento abrangeu conseqüências Poncho, por isso ela passava tão mal... – Dulce explicou antes que eu estourasse novamente.


Sentei-me incapaz de assimilar aquilo.


            — Os enjôos eram coerentes a gravidez, mas... – fungou – Como eu poderia saber? – respirou fundo – O organismo dela reagiu mal! Ela se drogou Poncho! – confessou – Ela pôs o bebe em perigo, mas...


Levantei-me desesperado. Aquilo não podia ser verdade. Eu senti, no fundo do coração eu senti que meu mundo acabava de desmoronar um pouco mais.


            — Ela não sabia! – completou Dulce distante de minha cabeça – Ela nunca faria mal a si própria se soubesse Alfonso!


Eu já não tinha mais certeza, eu já não conseguia raciocinar direito. Andei de um lado ao outro querendo esputar a magoa em meu peito. O que iria fazer? Onde ela estava? Não podia sequer pensar na idéia de perdê-la, ou de... Céus, meu filho!


            — Poncho... – Christian chamou-me acordando-me da minha dor.


            — Precisamos encontrá-la... – peguei as chaves do carro e voltei-me a ele – Siga-me, faça o que for necessário! – ordenei-o.


            — Pra onde estamos indo? – perguntou Dulce em um convite da sua presença.


Respirei fundo num aceno consenso de cabeça.


            — Christopher é a nossa única pista! – abri o elevador – E é até ele que vamos.


Sozinho em meu carro raciocinei melhor. Tinha em mim meu próprio consolo, ou, meu próprio remorso, mas nenhum alivio. Acelerei o tanto que pude, chegando a perder Christian e Dulce do meu retrovisor. Por deus! Com todas as forças esperava encontrar Anahí. Por minha vida queria que ela estivesse bem e meu filho... Chegaria a ser pai? Aquela idéia atormentava minha mente. Seria tão agradável compartilhar aquilo, seria tão prazeroso ter uma criança em meus braços sabendo que fora gerado com amor, mas... Diabos! Havia a probabilidade, havia o risco de tudo ser apenas uma ilusão. Não queria pensar nisso, sofrer por antecipação, mas precisava cogitar o fato. Parei o carro frente à casa do subúrbio. Havia outro ali estacionado. Era de Christopher, tinha que ser dele! Sai apressado com os punhos cerrados, alcancei a porta... Fechada. Droga! Minha raiva era tanta que nem esperei Christian vindo em meu auxilio, dei um murro com o ombro e a porta escancarou-se estrondosamente. Irrompi pela sala e o silencio apropriou meus ouvidos. Com tranqüilidade dei alguns passos, com os sentidos aguçados escutei um pranto. Não era tão distante, era abafado. Ele estava ali, seria Anahí?


            — Tititi me tira daqui! – ouvi o grito infantil e choroso – Eu to com medo!


Com cautela segui o som, Christian irrompera da porta no mesmo momento. Dei-lhe sinal de resguardo e segui até a minúscula porta sobre a escada. Vinha dali. Destranquei a trava e quando o fiz a surpresa irradiou diante de meus olhos.


            — Céus! – rosnei baixinho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A menina de olhos claros olhou-me assustada com a abertura e a entrada da luz. No instante seguinte corria para meus braços e se agarrava em meu pescoço. Tanto tempo procurei-a que parecia impossível ela estar ali.             — Poncho é... É a filha de Marichelo! – Chris ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4049



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50

    Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??

  • mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23

    Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10

    Olaaaa vou começar a ler.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01

    Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !

  • belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12

    Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk

  • reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais