Fanfics Brasil - Addictive Life - Capitulo 78 – Dolorosa Culpa P.1 Addictive Life - AyA [Finalizada]

Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]


Capítulo: Addictive Life - Capitulo 78 – Dolorosa Culpa P.1

926 visualizações Denunciar



A menina de olhos claros olhou-me assustada com a abertura e a entrada da luz. No instante seguinte corria para meus braços e se agarrava em meu pescoço. Tanto tempo procurei-a que parecia impossível ela estar ali.


            — Poncho é... É a filha de Marichelo! – Christian postou-se atrás de mim tão assustado quanto eu.


Mirei-o sobre o ombro assentindo.


            — Querida você está bem? – perguntei erguendo-me com a menina entre os braços – Te fizeram algo?


            — Não moço... – respondeu chorosa limpando os olinhos cheios de lagrima – O homem mal fechou a porta... – soluçou – E ele vai fazer mal pra Tititi! – escondeu o rosto em meu pescoço.


Abracei-a tentando buscar-lhe um conforto. Seu corpo tremia, as lagrimas escorriam temerosa.


            — Vai ficar tudo bem! – olhei Christian – Você ficara com Dulce enquanto busco sua tia! – expressei como uma ordem.


Christian virou-se imediatamente e pela porta fez sinal a Dulce. Com um olhar pesado passei-lhe a criança que ficou quieta em seus braços.


            — Salva ela tio! – olhou-me em suplica.


Aquele olhar condizia de sua esperança para comigo. Senti-me mortificado. Aproximei-me dela levando a mão à bochecha rosada, limpando-lhe as lagrimas.


            — Como se chama sua tia querida? – perguntei-lhe, sabendo que aquela interrogação queimava-me o peito – Onde ela está?


Seu dedo minúsculo apontou as escadas, olhei em instinto perguntando-me se o silencio combinava a sua afirmação.


            — É tia Annie, ele pegou ela!


Tia Annie. O som daquele nome ecoou em minha cabeça. Não era possível que ambas estivessem ali. Era muita coincidência, muito descaso. Merda!


            — Leve-a Dulce. Fiquem no carro e dirija pra longe se for o caso! – ordenei-lhe apressado.


Ela assentiu. Virou-se e me vi subindo as escadas.


            — Vasculhe a casa! – virei-me para Christian – Suba em seguida!


Ele assentiu. Corri degraus acima. Virei à direita em busca do quarto de Anahí, ela não estava ali. O silencio dos corredores me agoniava. Voltei-me olhando as portas e quanto mais me aproximava do ultimo quarto me dava conta que podia ser ilusão, uma imagem lúcida da minha cabeça... Até que a aflição preencheu meus ouvidos, o gruído flébil da voz que um dia soara tão doce preencheu-me.


            — Ana! Oh céus n-ão... – ouvi-a. Era de Anahí, oh céus era ela – Faça n-ada c-o-m ela!


            — Ela será a próxima não se preocupe! – Christopher ameaçou-a.


Quando alcancei a entrada escancarei-a. Tudo passara rápido naquele momento. A porta acertou a figura pálida de Christopher no ombro esquerdo, sobressaltando-se assustado cambaleou até uma poltrona e sacou a arma da jaqueta. Avancei a ele tentando detê-lo, mas num súbito erro ele esticou a perna acertando-me o tórax. Retrocedi alguns passos enquanto ele apontava-me a arma, mas naquele momento aquilo não me importou. Anahí estava ali, quase imóvel sobre a cama. Mirei-a angustiado, seus lábios tentaram soluçar meu nome, mas foi impossível.


            — Fique longe dela! – gritou Uckermann em ameaça – Se aproximar eu atiro! – bufou.


Fiquei imóvel mal o escutando. O que diabos me importava um tiro quando meu coração se machucou ferozmente ao vê-la naquele estado? Os cabelos não eram os mesmos, morenos, caindo em cachos sobre os ombros magros. Oh céus, mirar seus olhos não fora o mesmo de antes. O brilho doce da sua personalidade continuava ali, mas sua aparição cansada... O estado em que se encontrava, drogada...


            — O que fez a ela? – rosnei mirando Christopher.


Descaradamente ele riu. Debochou de seu estado dando-me a certeza de que aquilo nada tinha a ver com ela. Sim, ela poderia ter se drogado por conta própria, teria desviado do caminho, mas esperançava que não fosse por falta de vontade.


            — O que te importa ela? – desgastou sua voz ecoando pelo quarto – Pode ter quem quiser... É uma drogada Herrera!


            — Eu o mato se algo acontecer! – cerrei os punhos voltando a mirá-lo – Juro que o mato!


Ignorei seu comentário estúpido, ignorei sua risada sarcástica. Só queria pô-la em meus braços e protegê-la daquele sofrimento.


            — Se quer matar a mim peça dicas pra Anahí... – olhou-a – Ela sabe muito bem puxar um gatilho!


            — Do que está falando...?


N-ão! – ouvi a negação entrecortada – P-poncho...


Mirei-a torturado. Não me preocupei mais com Christopher, não me importei se tinha uma arma apontada pra mim ou não, lancei-me até ela e procurei seu corpo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Envolvi-a em meus braços confortando-a, matando aquela saudade que doía-me o ser inteiro. Céus como estava frágil, como sentia a necessidade de protegê-la. De continuar a ter seu corpo contra o meu.             — Afaste idiota! – Christopher gritou. Soou-se um tiro, enco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4049



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50

    Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??

  • mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23

    Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10

    Olaaaa vou começar a ler.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01

    Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !

  • belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12

    Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk

  • reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais