Fanfics Brasil - Addictive Life - Capitulo 78 – Dolorosa Culpa P.4 Addictive Life - AyA [Finalizada]

Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]


Capítulo: Addictive Life - Capitulo 78 – Dolorosa Culpa P.4

554 visualizações Denunciar



Não conseguia reagir.


            — A crua realidade está diante de você Alfonso! – Christopher provocou pondo-se do lado dela – Vire-se e vá embora... Acabe logo com isso!


As palavras dele soaram como fogo queimando meu corpo. Cerrei os punhos. Uma coisa tinha formulado em minha cabeça: Amava Anahí. Independentemente do que ela fizera eu sabia que por trás daquilo havia a doce mulher por quem me apaixonara. Oh meu deus! Ela seria a mãe do meu filho. Ela era a mulher por quem eu decidira esperar, por quem eu quisera proteger de tudo. Queria gritar-lhe por mentir-me, ter a capacidade de ficar chateado, mas mais forte que isso vinha o desejo de salvá-la. Eu necessitava dela pra ser completo, sabia que estava entre o sim e o não, entre o céu e o inferno, mas algo claro em minha mente se tornava a maior das decisões. Mirei Christopher segurando a arma em uma mão e contorcendo os dedos na outra. Ele estava nervoso... Aquela atitude me fez suspeitar de algo... E se... ?


Alfonso... Deixe que e-eu explique...  


            — Pare Anahí!


Christopher riu-se. Sentia que estava perdendo tempo. Anahí ficava cada vez mais pálida, temia por sua vida e a do bebe que crescia em seu ventre.


            — Poncho! – ouvi sua voz suplica – Por favor... – soou sua voz rouca.


Oh céus! Era uma suplica ou um gemido de dor? Odiava-me por não conseguir decifrá-la. O tempo era cada vez mais raro, ela pensava errado, agoniava-se por si só pensando que a deixaria talvez? Ela ainda não entendera meus sentimentos. Eu estava ali por ela, por sua vida, pelo nosso filho. Nosso filho. Aquelas palavras despertaram-me.


Abaixe a arma Christopher – maneei a cabeça – Não vou deixá-la!


Minha decisão alucinou-o. Fechou os punhos com força deixando os nódulos brancos. A raiva dele iria explodir.


            — Ouviu o que eu disse? – gritou – Ela matou o padrasto!


            — Não me importa! – rebati-o no mesmo tom sentindo calafrios nervosos por todo o corpo – É o seu blefe! – acusei-o com o dedo.


De pronto ele engatinhou a arma, recuei em instinto ao mesmo tempo em que Anahí avançava a ele. Frio e calculista empurrou-a fazendo-a desabar na cama. Avancei-lhe, mas um tiro soou fazendo-me paralisar.


            — Deixe-o! Por d-deus Christopher! – voltou-se a mim – Vá embora Alfonso! – maneou a cabeça em negativa — Não valho à pena!


Olhei-a. Com toda intensidade mirei-a nos olhos brilhantes. Era suplicio. Cruzamos a mesma energia, previ a dor que ela sentia e o esforço que estava fazendo. Rejeitar-me era sua estratégia para salvar-me, mas o que ela não entendia e que era sua vida que me importava.


            — Não vou deixá-la Anahí! – abaixei o tom de voz perfurando-a com o olhar – Não vou deixá-los!


Joguei a palavra no plural. E eu soube que ela entendeu ao levar a mão ao ventre. Sim, ela sabia que havia uma vida ali e aquilo destruiu-me o coração. Queria partilhar-lhe aquele momento tão terno em meio a rosas, não ali.


            — Chega! – Christopher sobressaltou-se agarrando Anahí pelo braço e jogando-a na poltrona que antes estava – Pegue isto! – entregou-lhe uma faca – A brincadeira acabou!


Mantive-me em cautela. A arma apontava-se a mim, a faca nas mãos dela, quase que pesadamente eu sabia o que aquilo significava e o que ele queria no final.


            — Abaixe a arma... – pedi-lhe uma vez mais tentando evitar minhas suspeitas – Não há necessidade disso! Se quiser dinheiro dou-o...


            — Dinheiro não paga justiça! – gritou mirando-me com agressividade. – Chega! CHEGA! Acaba aqui! – voltou-se a Anahí – A escolha agora é sua... Ou usa essa faca ou eu mato Alfonso! É você ou ele! completou.


Tão supostamente pensei tão miseravelmente ele propôs. Ou ele me matava, ou Anahí impedia matado-se, tirando sua vida e de meu filho. E eu sabia que de alguma maneira aquela decisão deveria caber a mim, não a ela. Mirei-a profundamente nos olhos azuis buscando um resquício de que ela não faria nada para prejudicá-la, mas eu já não tinha mais certeza disso, não depois de vê-la agarrar a faca com força, olhar-me em demanda em um mútuo... Perdão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Addictive Life Capitulo 79 – Vida Viciosa Perante a Morte   Quando as palavras ressoaram em minha mente a faca pareceu adquirir vida em minhas mãos, apertei-a com força. Senti o pegador metálico frio em meus dedos quentes. Meu corpo inteiro pedia por acabar com aquela agonia, a dor não diminuirá, aumentara no momento que vir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4049



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50

    Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??

  • mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23

    Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10

    Olaaaa vou começar a ler.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01

    Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !

  • belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12

    Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk

  • reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais