Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]
Uma vez sentado na enfermaria, meu olhar se perdia a qualquer objeto em minha frente. Uma enfermeira de meia idade tomava pontos em meu braço, a bala passara de um lado ao outro abrindo-me um rasgo na pele. Ardia, pulsava no local perpassando uma dor quase insuportável, mas nada era comparado ao meu estado de psicose mental.
— Levou sorte! – disse ela simpática – Mas poderia ter infeccionado...
Dei uma pausa analisando aquela afirmação.
— O que vale uma infecção quando o amor da sua vida está à beira de... De... – sussurrei incapaz.
A senhora suspirou parando suas mãos delicadas.
— Tem fé rapaz? – perguntou-me séria.
Mirei-a, era vivida, tinha experiência e por ver sua idade avançada gostava do que fazia.
— Tenho! – respondi-a – Mas não sei se é o suficiente...
— Se você estiver ao seu lado, ela vai querer sobreviver! – sorriu-me confortadora.
E ela sabia pela leitura dos meus olhos o que eu pensava. Abaixei a cabeça deixando que os pensamentos tomassem conta. O que estava acontecendo com Anahí, onde ela estava? E meu filho? Sentia-me morto por dentro sem noticias, era um túnel sem luz. Odiava sentir-me inútil.
— Pronto... – disse ela completando seu serviço – Descanse um pouco querido, ela vai se recuperar!
Deixando-me sozinho no quarto repus a camisa manchada de sangue e levantei. Um leve tontear apoderou-se do meu corpo. Estava cansado, as horas de sono perdida faziam-me falta, mas não conseguia fechar os olhos e não ver Anahí. Precisava saber dela desesperadamente. Segui pelo corredor do hospital desnorteado, as poucas pessoas que ali circulavam miravam-me apavoradas certamente por ver meu estado. A recepção estava vazia, o relógio marcava sete horas da noite.
— Quero saber da paciente que deu entrada às seis e quinze... – disse a recepcionista.
Esperei sua resposta, mirando quase impaciente ela teclar em seu computador.
— Só temos uma paciente, está sem registro. É responsável por ela? – perguntou.
Assenti. Registrei-a no hospital e fiquei sem nenhuma resposta. Apenas o vazio de um olhar sentindo o oco em meu peito crescer. Tentei de algum jeito acalmar-me, mas era quase impossível. Rezei silenciosamente pra que tudo ficasse bem, que aquilo passasse rápido pra tê-la novamente nos braços. Quando meu celular vibrou pareci acordar, saber que estava vivendo a realidade. Vi no leitor o nome de Maite e me amaldiçoei por não poder proteger as pessoas a quem amava.
— Poncho onde está? Estou preocupada com você... Anahí... E...!
— Estou bem Mai... – cortei-a surpreendendo-me com minha voz rouca.
— Eu sei que não... – sussurrou ela em um suspiro – Estou indo pra ai, Christian me acompanhara!
— Mai eu...
— Não insista Poncho... – deixou um vago silencio entre suas palavras. Não conseguia discutir, não tinha forças pra tanto – Eu te amo! – disse ela e desligou.
Deixei o celular cair em meu colo e fechei os olhos por alguns momentos. Perguntei-me onde tinha errado, como deixei que as coisas chegassem a esse ponto...
“ — O que eu sou pra você Anahí? – repeti a pergunta ansioso.
— Você é meu anjo da guarda, que apareceu pra me mostrar às coisas boas da vida, tudo isso em tão pouco tempo e sem esforço algum...– sorri tão satisfeito que me sentia nas nuvens – Você é um bobo rindo desse jeito.
A memória veio clara em minha mente. Tão clara que podia reviver suas palavras em meu ouvido.
— Menina sapeca!
— Menino bobão!
Levantei-me impaciente. Nenhuma noticia, aquilo agoniava-me. Estava completamente perdido em minha própria dor. Mil possibilidades invadiam minha mente, da melhor a pior, da mais fácil a mais difícil...
— Poncho! Oh Poncho! – virei-me para encarar Maite vindo ao meu encontro.
Com os braços abertos me acolheu em seu abraço. Encontrei ali um conforto familiar, um mínimo de alivio que me trazia certa segurança.
— Céus, seu braço... Você está tão abatido... – levou as mãos ao meu rosto – Poncho... Anahí...
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Shhh... – calei-a fechando meus olhos – Não diga nada Mai! De esgoela olhei Christian postado atrás. Ele sinalizou com a cabeça, os olhos baixos. — Christian... &nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4049
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50
Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??
-
mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23
Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10
Olaaaa vou começar a ler.
-
_thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01
Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !
-
belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12
Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk
-
reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...