Fanfics Brasil - Addictive Life - Capitulo 80 – O Fim do Caminho P.3 Addictive Life - AyA [Finalizada]

Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]


Capítulo: Addictive Life - Capitulo 80 – O Fim do Caminho P.3

1005 visualizações Denunciar



 


            — Shhh... – calei-a fechando meus olhos – Não diga nada Mai!


De esgoela olhei Christian postado atrás. Ele sinalizou com a cabeça, os olhos baixos.


            — Christian...


            — E Anahí Poncho? – perguntou ele mostrando seu semblante preocupado.


Neguei com a cabeça.


            — Nenhuma noticia! – respondi-o.


Maite soltou-se dos meus braços e encarou-me complacente.


            — Vá trocar de roupa... – disse estendendo-me uma mochila que até então não tinha reparado – Você está péssimo! Vou buscar-lhe um café! – saiu preocupada deixando-me a sós com Christian.


Sabia que por parte ela imaginava que tinha assuntos pra falar com o moreno, não era mais nenhum mistério que compartilhávamos segredos.


            — Dulce ficou com Ana Paula no apartamento... Estão bem. Maite foi procurá-lo e tive que contar tudo. Poncho... – suspirou colocando as mãos na cintura e desviando o olhar – Christopher escapou! – soltou as palavras de uma vez – Tentei detê-lo mais foi inútil. Tive que lidar com a policia, levei Dulce há casa e...


            — Não se preocupe... – cortei-o levando a mão ao seu ombro.


Vi-o tenso, tão preocupado quanto eu.


            — Você fez o que pode! Nos preocuparemos com isso depois...


            — Sinto muito Poncho, Annie é uma irmã pra mim... – morreram as palavras.


Lancei-lhe um sinal positivo. Peguei a mochila e dirigi-me a algum banheiro. Enquanto me trocava senti-me inerte a sensações. Meu coração palpitava sobre o peito fortemente, não conseguia sentir fome, nem cansaço, mal conseguia presenciar o arfar do peito. Era como se uma parte de mim faltasse. Voltei à recepção, ignorei os protestos de Mai em fazer-me beber o café. Apenas andei, de um lado a outro tentando controlar os pensamentos. Longos minutos se passaram, talvez horas. À angustia não decorria, crescia. Finalmente quando um dos médicos saiu senti como se uma esperança crescesse. Quando me aproximei apressado deparei-me com Caius, o medico que ajudara-me tempo atrás, que dera-me os remédios do tratamento, meu antigo amigo. Detive-me em sua frente desesperado dando graças por ele estar ali.


            — Caius! Como ela está? Anahí... Como ela está? E o bebê...?


Ele suspirou.


            — Poncho! – disse-me com familiaridade – É bom revê-lo apesar das circunstâncias... – fez uma pausa – Se quiser me acompanhar posso lhe apresentar o quadro da paciente...


Lancei um olhar a Christian e Maite que se aproximaram apreensivos. Segui Caius até a sala, sentei-me e esperei que ele falasse. Estava nervoso, sentia minhas mãos suarem.


            — Como está seu braço? – perguntou ele.


            — Por favor, quero saber de Anahí! – cortei-o impaciente.


Ele assentiu cruzando as mãos em cima da mesa.          


Eu queria poder dizer que ela ficara bem, mas o estado é grave... – continuou – O corte foi profundo, rompeu a veia, perdeu muito sangue...


            — Posso doar... – disse firme.


            — E precisaremos! – confirmou – Mas isso não é o maior problema... – suspirou – Encontramos uma substancia ilícita em seu organismo, foi difícil repeli-la...


            — O que quer dizer com isso?


            — Escute Alfonso, ela estava debilitada, fraca. – explicou ele – Teve uma parada respiratória, a perda de sangue influenciou muito na estabilidade do corpo...


            — Não lhe entendo, juro que não o entendo! – resmunguei levantando-me.


Caius fez o mesmo direcionando-se frente à mesa. Mirei-o angustiado. Já não sabia o que pensar.


            — O que ela tem? E o bebê! Pelo amor de deus...!


            — Lamento Alfonso, mas ela perdeu o bebê!


O choque daquelas palavras arrematou meu peito em uma punhalada cruel. Apoiei-me na parede com medo que minhas pernas fraquejassem. Céus, não podia ser verdade!


            — O embrião tinha seis semanas, a placenta se rompeu e a substancia penetrou as barreiras. Não tinha nenhuma chance...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

              — Não... Não... – repeti fechando os olhos com força – Não pode ser!             — Anahí era viciada Alfonso. – o confirmou – Ela não estava preparada para um filho e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4049



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50

    Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??

  • mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23

    Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10

    Olaaaa vou começar a ler.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01

    Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !

  • belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12

    Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk

  • reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais