Fanfics Brasil - Addictive Life - Capitulo 80 – O Fim do Caminho P.5 Addictive Life - AyA [Finalizada]

Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]


Capítulo: Addictive Life - Capitulo 80 – O Fim do Caminho P.5

449 visualizações Denunciar



Uma vez dito aquilo pude fazer a transfusão. Não poderia em realidade por estar com o braço ferido, aquilo iria requerer muito das minhas ultimas forças, mas eu não me importava. Fiz, doei-lhe meu sangue fazendo com que uma parte de mim corresse por suas veias.


            Alfonso você tem que ir pra casa! – disse-me Maite que a pouco aparecera no hospital.


            Não insista Maite! – disse-lhe como tantas vezes anteriores falara-lhe.


            Você está há três dias sem comer, sem tomar banho, seu rosto pede por um descanso e seus pontos estão a ponto de infeccionar! Pelo amor de Deus! – explodiu ela batendo as palmas das mãos na perna.


Suspirei afundando o rosto entre as mãos. Anahí não tivera nenhum regresso durante aqueles dias, eu não conseguia raciocinar direito. Céus!


            Poncho! Alfonso por favor! – pediu ela.


Levantei os olhos e mirei-a desconcertado. Meus olhos clamavam por piedade.


            Mai... – sussurrei.


Ela deteve-se, aproximou-se e enlaçou-me em um abraço. No dia anterior contara tudo que se passara a ela, do filho, do tiro, tudo.


            Prometo que fico aqui e te ligo se acontecer alguma coisa... – disse ela – Mas por favor, descanse um pouco!


Por algum motivo, durante aqueles três dias, eu não consegui aceitar aquele pedido. Em meu interior sentia-me morto, como se o coração já não batesse em meu peito. Nos poucos minutos que podia ver Anahí, uma pequena chama acendia nas profundezas escuras. Eu me sentia, com toda a alma, extremamente culpado. Vagava pelo hospital horas a fio, sem dormir, sem comer, apenas esperando que Caius aparece-se com noticias calorosas. Mas não fora assim. Ela ainda estava em coma. Respirei fundo levantando-me.


            Não consigo sair daqui! Não posso! – gesticulei esfregando o rosto entre as mãos.


Maite olhou-me desolada.


            Poncho você vai adoecer! – disse teimosa – Olha o tamanho do seu braço! – apontou para a mancha de sangue, os músculos inchados – Por favor, são apenas algumas horas, Christian virá pra cá me fazer companhia!


Se dissesse a ela que sentia-me febril as coisas piorariam. Sim, meu corpo pedia por fechar os olhos e relaxar, mas minha mente não conseguia, quando isso acontecia imagens desagradáveis tomavam conta.


            Tente ao menos! – disse ela como se lesse meus pensamentos – Por favor...


Suspirei olhando a ternura em seus olhos. Estava deixando-a preocupada. Deixara a empresa nas mãos dela, de Victor e aquilo já era problema demais pra si. Assenti, aceitei por ela.


            Volto daqui algumas horas, por favor... – tranquei a língua fechando os olhos e maneando a cabeça – Me chame... Por qualquer coisa! – acrescentei.


Com um sorriso de vitoria nos lábios ela assentiu. Dei-lhe as costas sentindo-me extremamente cansado. Chamei um taxi, subi até o apartamento e me encontrei com Dulce.


            Poncho! – aproximou-se de mim olhando meu braço.


Em um segundo abraçou-me temerosa.


            Como está Anahí? – olhou-me afastando-se.


Neguei com a cabeça. Aquilo era uma resposta suficientemente razoável.


            Vou tomar um banho, precisarei trocar o curativo!


Ela assentiu entendendo. Segui ao meu quarto sentindo a cabeça pesada de remorso. Entrar naquele cômodo era algo que se tornou frio a mim, Anahí não estava ali. O cheiro de sua pele parecia rodear as paredes, podia visualizá-la na cama esperando-me de braços abertos. Segui até a sacada e abri as duas portas de vidro deixando que o vento gélido entrasse e batesse em minha pele febril. Detive-me um tempo a olhar a cidade. Tudo parecia calmo ali. Era ironia. Fiquei por minutos tentando analisar a situação. Não conseguia. Anahí era minha realidade e doía-me profundamente saber que poderia ficar sem ela. Suspirei a ponto de entregar-me a lamuria. Girei o corpo e segui ao banheiro. Logo ao entrar deparei-me com uma escova de cabelo sobre a pia. Peguei-a entre os dedos, apertei com força forçando as pálpebras. A imagem vivida de Anahí lançou-se a minha mente. Podia visualizá-la, podia tocá-la, mas... Não podia senti-la. Mirei-me no espelho pela primeira vez em dias. Aquele não era eu, mas sim uma imagem fantasmagórica do que fui um dia. Olhos cansados e marcados, a pele pálida escondida pela barba espessa e o cabelo caindo em cachos. Respirei fundo, eu não conseguia suportar. De repente uma torrente de sensações invadiu-me, meu coração palpitou forte e eu consegui me libertar e... Chorei. Chorei forte e constantemente, deixei que os soluços tomassem conta de mim, que a dor se espalhasse por todo meu corpo. Era insuportável ouvir meu próprio lamento, ouvir a dor transpassada na voz embriagada. Fora estúpido. Acabara com tudo por tentar resolver as coisas da maneira errada. Amei errado, não soube compartilhar o sentimento e simplesmente tudo se perdera. Liguei o chuveiro e meti-me sobre a água fria. Nem a torrente gelada era capaz de abafar as batidas errôneas do meu coração.


Gente caDê os comentários? EU só não tô postando por causa disso oras ¬¬ Cancelo logo logo se continuar assim!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Addictive Life Capitulo 81 – Uma Tormenta de Espera   Mesmo depois de uma ducha sentia-me exausto. Queria trocar-me e correr para o hospital, mas uma tontura rodopiou meu corpo fazendo-me sentar na cama. Naquele momento meu corpo passou a mente e me obriguei a descansar um pouco. Uma batida na porta fez-me abrir os olhos, no instante seguinte Dulce entrou com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4049



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50

    Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??

  • mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23

    Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10

    Olaaaa vou começar a ler.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01

    Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !

  • belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12

    Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk

  • reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais