Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]
Addictive Life
Capitulo 85 – Prova Concreta
Poderia contar semanas ou dias que não vivia direito. Durante as ultimas 48 horas esperei pacientemente ao lado de Anahí aguardando o momento em que ela abriria os olhos. Mas aquilo não acontecera. Tentei manter as esperanças, manter-me tranqüilizado e estável. Levaria tempo como Caius dissera e eu esperaria a era que for. Entrei no quarto às 10 da manhã depois de obrigar-me a descansar, troquei as flores da mesa ao canto por rosas brancas e frescas. Lentamente inclinei-me sobre a cama e depositei um beijo leve sobre sua testa.
— Olá querida! – sussurrei tocando-lhe a face.
Sorri acariciando-lhe as maças pálidas do rosto. No final das contas eu estava ali com ela. Poder mirá-la, estar perto de si consolava-me, mesmo que isso fosse prolongado por um longo silencio. Aquilo bastava-me. Depois de observá-la afastei-me da cama para observar a imagem lívida da cidade pela janela. Nada do que acontecia lá embaixo, nada do que as pessoas faziam interessava-me. Dirigi-me ao sofá ao canto. Minha mochila estava ali, retirei meu notebook e pus-me a trabalhar. Nas ultimas horas vasculhava os arquivos que conseguimos na boate. Além de vídeos, o HD viera carregado de cartórios eletrônicos contendo todo o tipo de ilícitos de Leon. Christian era um gênio, não sei se conseguiria ir muito longe sem ele. Poderia incriminar “O Mentor” de cinco maneiras diferentes graças a isso. Comecei a revirar os arquivos de vídeo. Ordenados por data eram Gigas de provas contra. Ansioso por descobrir o que se passara anteriormente, procurei a data especifica de quase um ano atrás, o dia em que conhecera Anahí, o dia em que eu, supostamente, supunha que ela cometera um crime. Passei pelos movimentos da boate analisando tudo atentamente, um software permitia-me avaliar todos os ângulos, todos os espaços. Leon não aparecera naquele dia como supus até a chegada da noite, aproximadamente as duas da manhã ele aparecera. Meus dedos tremeram em excitação ao se dar conta que era a hora exata para minhas suspeitas encaixarem-se. Tirei a velocidade rápida, ajeitei a câmera e coloquei o fone de ouvido. Passei a escutar lentamente a subida de Christopher e Leon nas mesmas escadas que pisara anteriormente.
“ — Você não sabe o quanto fora divertido Christopher... – Leon gabou-se a ele – Venha ao meu escritório e divirta-se comigo as custas da menina ingênua! ”
Seguiram entre risadas até o escritório, procurei a câmera coerente aquele cômodo e me pus a ouvir.
— Sabe Christopher... – Leon dirigiu-se ao bar arrumando duas bebidas – Ela realmente acreditou no que viu! – passou-lhe um copo – Não entendo como pode ser tão cega!
Christopher sentou-se a poltrona de canto com toda sua prepotência.
— Foi um plano bem armado! – comentou ele bebericando sua bebida – Qualquer um teria acreditado e... – sorriu de lado – Convenhamos, se ela não estivesse drogada você não conseguiria!
Leon assentiu dirigindo-se a lareira. Sabia exatamente o que iria fazer. Lentamente tirou a arma de um embrulho de lenços brancos e guardou-a no cofre recém aberto. Em seguida outra arma aparecera, era uma replica da outra. Sobressaltei-me ao ver que ele apontava-a para Christopher. Antes que ele supostamente atirasse, ambos começaram a rir e a arma em sua mão fora para o lixo.
— Arminhas de chumbo deveriam ser proibidas... – desdenhou Leon caminhando pela sala.
Christopher levantou-se seguindo até ele.
— O que faremos agora? – indagou serio.
Leon foi claro em sua resposta.
— Recolha o corpo antes que esfrie, já sabe o que fazer... – voltou-se para mirar-lhe – Não quero que Anahí saiba o que não fez! Invoque-a a acreditar no fatos!
Christopher assentiu como lacaio que era, naquele momento depois de tanta conversa pensei que não teria mais nenhuma prova concreta contra ele, mas enganei-me no momento seguinte quando Leon completou com todas as letras o que eu tanto ansiara:
— Ela nunca pode saber que eu matei Juan, nunca Christopher!
— Essa é a única maneira de mantê-la aprisionada estou certo?
Ele assentiu virando-se para sua mesa, sentou-se e recolheu um charuto na caixa importada a sua frente.
— Pensei que acabar com a bastarda da mãe dela resolveria, mas não foi o suficiente! – rosnou tragando o fumo – Voltou-se contra mim! – bateu a mão com força na mesa!
— Eu teria feito o serviço melhor que Juan!
— Não foi o caso e ele pagou pelo que merecia... – recostou-se na cadeira larga – Além do mais você terminou o serviço!
Tá ai K, era só pedir que eu postava =))
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A partir daquele momento não consegui mais prestar atenção no que diziam. Meu corpo gelara instantaneamente, minhas mãos suaram frio. Fechei o computador e enterrei o rosto nas mãos sofrendo o impacto das revelações. Oh céus. Leon havia intuído Juan a matar dona Marichelo. O que aquilo significava? O que queria ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4049
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50
Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??
-
mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23
Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10
Olaaaa vou começar a ler.
-
_thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01
Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !
-
belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12
Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk
-
reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...