Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]
Addictive Life
Capitulo 86 – Nas Memórias
Naquele dia sai contente do hospital. Caius disse que era um bom sinal ter sentido Anahí, significava progresso e quem sabe em pouco estaria recuperada. Segui até meu carro aproveitando o sol de final de tarde bater em meu rosto renovando-me as forças. Em tempos não consegui fazer aquilo, mas, naquele momento sentia-me relaxado ao fazê-lo. Aproximei-me do esportivo preto, abri a porta pensando no momento de voltar a ver Anahí. Quando me sentei ao volante percebi, sobre o vidro, um bilhete preso ao pára-brisas. Levantei receoso, não podia ser multa e pelo aspecto nem um informativo. Quando peguei o papel em mãos e abri-o, as suspeitas acabaram ao ver a letra garranchosa e com dizeres claros:
“Píer 406 às 22 horas. Sozinho.”
Era um encontro. Marcado e proposital. Christopher. Quase não tive duvidas que o informe vinha dele. Amassei o papel entre as mãos e soquei a capota do carro.
— Droga! – reinei tentando conter a súbita raiva que crescia em meu peito.
Por algum motivo quis chamar Christian, reformular um pequeno plano, mas tão rápido como veio, a idéia esfumaçou-se. Senti que deveria seguir a pequena regra e ir sozinho. Entrei no carro, liguei-o e esperei que meus nervos acalmassem-se. Num gesto de sobrevivência abri o porta luvas e retirei uma caixa moldada e pequena extraindo dela uma pistola automática. Tinha-a por precaução, tinha-a porque sabia que haveria um momento que não hesitaria em usá-la se alguém fizesse mal a quem amava, mas odiava aquele tipo de covardia. Podia sentir em meu braço o estrago que uma bala poderia causar. Respirei fundo e guardei-a sobre o cós da calça, olhei o relógio desposando de tempo para rondar a cidade até as 22 horas. Em meio aquele turbilhão de pensamento me vi passando na mesma rua que encontrara Anahí. Parei o carro atônito observando aquele lugar e reunindo todas as lembranças de uma vez só. Era inevitável não reviver.
FLASHBACK
— Qual o seu nome? – perguntei sentindo um rugir em meu estomago.
— Chávez... – estendeu-me a mão em cumprimento – Christian Chávez!
Um frio arrepio passou por minha espinha ao constatar que o homem moreno a minha frente era o homem que fora destinado a procurar. Em seu olhar escuro senti as palavras que a mulher passara-me em agonia: “Confie nele!” – disse-me ela. Podia sentir o remorso naquela voz, do sangue que ainda manchava minha camisa.
— Preciso falar com você, teria um momento? – perguntei – Longe daqui? – acrescentei.
O rapaz lançou-me um olhar preciso, analisando-me. O que eu poderia esperar dele afinal? Aquela boate significava orgias, drogas. Mesmo vazia o ambiente não passava confiança. Apesar disso o segurança trazia algo de diferente no semblante. Talvez precariedade.
— Não sei se posso... – disse-me coçando a cabeça e posando uma mão na cintura – Preciso resolver alguns problemas...
Na testa franzida visualizei-os. Era uma proposição apenas, teria que arriscar.
— Talvez seus problemas sejam os mesmos que os meus... – deixei a frase no ar tornando-o mais pensativo.
Naquele momento senti-o mais perto de ajudar-me. Olhou ao redor avaliando suas opções. No instante que seu olhar encontrou as escadas, uma figura magra e pálida passou rápido. Só vi o esvoaçar dos cabelos loiros. Era Anahí, mas eu ainda não tinha consciência daquilo naquele momento. Christian mirou-a atônito depois de vê-la partir.
— Te encontro no café Dunut’s em quinze minutos!
FIM FLASHBACK
Voltei ao presente consciente de tudo, de todos. Cada detalhe desde o inicio pareceu ser traçado como linhas de uma historia. Sentia-me preso a ela, atado a aquele planejamento sem ter escolha de ficar ou não. E mesmo se eu tivesse esse poder não me afastaria, não me arrependeria de nada. Christian fora só o começo. Apegar-me, confiar nele foi fácil. Estacionei o carro. O ponto era o mesmo de tempos atrás. Desci, mirei o céu enchendo-se aos poucos de estrelas brilhantes e uma nova torrente de lembranças invadiu-me.
FLASHBACK
Em pouco tempo descobri que havia muito mais coisas em comum com Christian do que pensara. Soube que jogávamos no mesmo lado, que poderia confiar nele. Contei-lhe o que aconteceu-me, ouviu-me paciente e exaltou-se ao constatar a verdade.
— O que está me dizendo? – sobressaltou-se assustado depois de cada revelação – Encontrou a senhora Marichelo Puente? – sussurrou as ultimas palavras.
Assenti com um gesto de cabeça.
— Ela está... Morta! – disse incrédulo – Eu a vi ontem, cheia de sangue, na cama...
— Não sei o que acontecera antes, mas encontrei-a em uma estrada distante muito perto do “morta”... Jorrava sangue, estava fraca e suplicava por sua filha!
Ele maneou a cabeça confuso.
— O que fez com ela?
Suspirei nervosamente relembrando-me.
AAAA oq ue será que o Poncho fez heeein? =)
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— O que fez com ela? Suspirei nervosamente relembrando-me. FLASHBACK EXTERNO “Andava nervoso após uma longa e cansativa reunião. Depois de uma semana conturbada e irrevogavelmente estressante. Quis seguir até Stanville e o fiz assim que sai da corpora&cce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4049
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50
Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??
-
mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23
Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10
Olaaaa vou começar a ler.
-
_thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01
Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !
-
belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12
Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk
-
reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...