Fanfics Brasil - Addictive Life - Capitulo 86 – Na Memória P.4 Addictive Life - AyA [Finalizada]

Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]


Capítulo: Addictive Life - Capitulo 86 – Na Memória P.4

22 visualizações Denunciar



Lembro-me de, naquele momento, ficar estático tentando visualizar o contorno de seu corpo entre a escuridão. Estava confuso, querendo ou não algo dizia-me que ela poderia ser a Anahí que eu procurava, mesmo não sabendo sequer o nome da estranha. Não era segredo pra mim que o que chamara-me a atenção fora seus olhos. Seus azuis e enigmáticos olhos que até hoje deixavam-me em um estado fora do normal. Recordavam-me Marichelo e ali, naquela intensidade, eu pude ver toda sua alma, pude perceber que ela sofria, que levava a angustia em seu peito. Dias depois, apenas, dera-me conta que apaixonara-me por ela ao mirar-lhe. Segui lentamente até o banco onde conversei com ela e sentei-me olhando para o nada. Mais uma vez as lembranças corroeram minha memória. Não estava mais naquele presente sozinho, voltara ao passado mirando as lagrimas que escorriam pelo rosto delicado.


 


FLASHBACK


 


Sentei-me ao seu lado tentando ignorar uma estranha sensação que me invadia ao vê-la chorar. Ela encarou-me, tentou afastar as lagrimas e mirou o chão ignorando-me.


            Porque não me diz o que está acontecendo? – perguntei cautelosamente.


            Talvez porque não seja da sua conta? – disse ela diretamente.


            Você precisa ser examinada – insisti da mesma forma.


De alguma maneira não atribuía suas lagrimas a dor física, mas sim a emocional que deixavam seus olhos distantes dali. Ela virou para encarar-me.


            Porque me seguiu?


            Você não parece bem. – tentei ser moderado.


Em realidade segui-a porque queria descobrir o que seus olhos escondiam.


            O que você tem a ver com isso, já disse que não sofri danos físicos.


Disse com a voz embargada confirmando suspeitas que já havia comprovado.


            Escuta... – disse arqueando o corpo chegando mais próximo de seu corpo – Vi uma louca correndo na frente do meu carro, se não estivesse parando você teria morrido. Por favor, só quero te ajudar.


            Você não pode. Ninguém pode.


Não posso ao menos tentar?


            Não quero sua ajuda.


            Deixa eu te levar pra casa ao menos, é o mínimo que posso fazer.


Tentei insistir por um lado, ou pelo outro. Ela precisava realmente que alguém cuidasse-a e se não conseguisse que um medico o fizesse eu mesmo cuidaria disso. Foi então que ela surpreendeu-me em sua resposta.


            Não tenho pra onde ir – disse expressando sinceridade e acanhamento.


Baixou a cabeça e intuiu-me um desesperado desejo de pô-la em meus braços e retê-la ali por tempo indeterminável. Achei-me um estúpido por sofrer aquela sensação. Ela era uma desconhecida afinal e eu era igual a ela. Mesmo assim ofereci-a ajuda.


            Você pode vir para meu apartamento, é aqui perto. – disse.


Só então que me dei conta que a oferta refletia algo a mais. Vi o semblante dela pensativo e apressei-me em corrigir-me.


            Não se preocupe, não sou nenhum maníaco. Apenas quero te ajudar. O que você tem a perder?


Persuasão. Seria isso ou ela não aceitara. Por mais incrível que pudesse me parecer ela assentiu num gesto calmo de cabeça. Estrategicamente, ou mais inconvenientemente, abri-lhe um sorriso.


            Poderia me dizer seu nome agora?


            Anahí Portilla. – respondeu.


 


FIM FLASHBACK


 


Foi então que meu mundo virou de cabeça pra baixo. Que meus olhos tentaram não demonstrar o espanto e que meu coração errou algumas batidas. Descobrir que aquela, exatamente aquela mulher que atropelara era a mesma que fui destinado a proteger deixou-me eufórico, preocupado. Tentei não demonstrar-lhe o quanto fiquei chocado, o quanto ao mesmo tempo aquela noticia animava-me. Sempre que pensava nesses momentos as palavras de Christian me vinham à mente. Anahí era bela, tinha a personalidade forte e revigorante, por trás daquele sofrimento existia uma formosa dama escondida, a que eu pude ver quando fomos à ilha. Naqueles dias eu senti-a completamente, como era a Anahí antes das drogas, lamentei-me todos os dias por não ter conseguido impedir aquilo. Mais uma vez busquei o ar profundamente. Aquelas lembranças nunca me deixariam, poderia deixá-las em um canto escondidas, mas elas sempre estariam ali.


           Prometa pra mim que por mais que eu te magoe vai lembrar desses momentos. Só esses, os bons...


            Todos são bons com você! Lembrarei de todos, dos velhos e dos que virão!


            E se não vir?


            Farei com que eles existam!


A tormenta daquela promessa levou meus olhos a marejarem. Tão inutilmente me vi de volta ao carro querendo correr de volta ao lado de Anahí, mas detive-me pelo tempo. Passara mais rápido agora. O relógio marcava dez para as dez. Dirigi até o píer 406 que não ficava muito longe dali e estacionei o carro nas travessas escuras. Sai do carro apreensivo tentando concentrar a mente no que encontraria a seguir. O silencio tomava conta do lugar, caminhei a passos rápidos até o numero 406. Ao aproximar-me vi a sombra de uma pessoa. Surpreendi-me ao me dar conta que não era Christopher e sim... Leon.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Addictive Life Capitulo 87 – O Inicio de Uma Batalha               — O que faz aqui? – grunhi cerrando os punhos automaticamente. A figura alta girou os calcanhares para encarar-me.             — Achei que não viria... &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4049



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50

    Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??

  • mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23

    Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10

    Olaaaa vou começar a ler.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01

    Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !

  • belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12

    Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk

  • reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais