Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]
Lembro-me de, naquele momento, ficar estático tentando visualizar o contorno de seu corpo entre a escuridão. Estava confuso, querendo ou não algo dizia-me que ela poderia ser a Anahí que eu procurava, mesmo não sabendo sequer o nome da estranha. Não era segredo pra mim que o que chamara-me a atenção fora seus olhos. Seus azuis e enigmáticos olhos que até hoje deixavam-me em um estado fora do normal. Recordavam-me Marichelo e ali, naquela intensidade, eu pude ver toda sua alma, pude perceber que ela sofria, que levava a angustia em seu peito. Dias depois, apenas, dera-me conta que apaixonara-me por ela ao mirar-lhe. Segui lentamente até o banco onde conversei com ela e sentei-me olhando para o nada. Mais uma vez as lembranças corroeram minha memória. Não estava mais naquele presente sozinho, voltara ao passado mirando as lagrimas que escorriam pelo rosto delicado.
FLASHBACK
Sentei-me ao seu lado tentando ignorar uma estranha sensação que me invadia ao vê-la chorar. Ela encarou-me, tentou afastar as lagrimas e mirou o chão ignorando-me.
— Porque não me diz o que está acontecendo? – perguntei cautelosamente.
— Talvez porque não seja da sua conta? – disse ela diretamente.
— Você precisa ser examinada – insisti da mesma forma.
De alguma maneira não atribuía suas lagrimas a dor física, mas sim a emocional que deixavam seus olhos distantes dali. Ela virou para encarar-me.
— Porque me seguiu?
— Você não parece bem. – tentei ser moderado.
Em realidade segui-a porque queria descobrir o que seus olhos escondiam.
— O que você tem a ver com isso, já disse que não sofri danos físicos.
Disse com a voz embargada confirmando suspeitas que já havia comprovado.
— Escuta... – disse arqueando o corpo chegando mais próximo de seu corpo – Vi uma louca correndo na frente do meu carro, se não estivesse parando você teria morrido. Por favor, só quero te ajudar.
— Você não pode. Ninguém pode.
— Não posso ao menos tentar?
— Não quero sua ajuda.
— Deixa eu te levar pra casa ao menos, é o mínimo que posso fazer.
Tentei insistir por um lado, ou pelo outro. Ela precisava realmente que alguém cuidasse-a e se não conseguisse que um medico o fizesse eu mesmo cuidaria disso. Foi então que ela surpreendeu-me em sua resposta.
— Não tenho pra onde ir – disse expressando sinceridade e acanhamento.
Baixou a cabeça e intuiu-me um desesperado desejo de pô-la em meus braços e retê-la ali por tempo indeterminável. Achei-me um estúpido por sofrer aquela sensação. Ela era uma desconhecida afinal e eu era igual a ela. Mesmo assim ofereci-a ajuda.
— Você pode vir para meu apartamento, é aqui perto. – disse.
Só então que me dei conta que a oferta refletia algo a mais. Vi o semblante dela pensativo e apressei-me em corrigir-me.
— Não se preocupe, não sou nenhum maníaco. Apenas quero te ajudar. O que você tem a perder?
Persuasão. Seria isso ou ela não aceitara. Por mais incrível que pudesse me parecer ela assentiu num gesto calmo de cabeça. Estrategicamente, ou mais inconvenientemente, abri-lhe um sorriso.
— Poderia me dizer seu nome agora?
— Anahí Portilla. – respondeu.
FIM FLASHBACK
Foi então que meu mundo virou de cabeça pra baixo. Que meus olhos tentaram não demonstrar o espanto e que meu coração errou algumas batidas. Descobrir que aquela, exatamente aquela mulher que atropelara era a mesma que fui destinado a proteger deixou-me eufórico, preocupado. Tentei não demonstrar-lhe o quanto fiquei chocado, o quanto ao mesmo tempo aquela noticia animava-me. Sempre que pensava nesses momentos as palavras de Christian me vinham à mente. Anahí era bela, tinha a personalidade forte e revigorante, por trás daquele sofrimento existia uma formosa dama escondida, a que eu pude ver quando fomos à ilha. Naqueles dias eu senti-a completamente, como era a Anahí antes das drogas, lamentei-me todos os dias por não ter conseguido impedir aquilo. Mais uma vez busquei o ar profundamente. Aquelas lembranças nunca me deixariam, poderia deixá-las em um canto escondidas, mas elas sempre estariam ali.
“ — Prometa pra mim que por mais que eu te magoe vai lembrar desses momentos. Só esses, os bons...
— Todos são bons com você! Lembrarei de todos, dos velhos e dos que virão!
— E se não vir?
— Farei com que eles existam! “
A tormenta daquela promessa levou meus olhos a marejarem. Tão inutilmente me vi de volta ao carro querendo correr de volta ao lado de Anahí, mas detive-me pelo tempo. Passara mais rápido agora. O relógio marcava dez para as dez. Dirigi até o píer 406 que não ficava muito longe dali e estacionei o carro nas travessas escuras. Sai do carro apreensivo tentando concentrar a mente no que encontraria a seguir. O silencio tomava conta do lugar, caminhei a passos rápidos até o numero 406. Ao aproximar-me vi a sombra de uma pessoa. Surpreendi-me ao me dar conta que não era Christopher e sim... Leon.
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Addictive Life Capitulo 87 – O Inicio de Uma Batalha — O que faz aqui? – grunhi cerrando os punhos automaticamente. A figura alta girou os calcanhares para encarar-me. — Achei que não viria... &nda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4049
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50
Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??
-
mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23
Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10
Olaaaa vou começar a ler.
-
_thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01
Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !
-
belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12
Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk
-
reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...