Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]
Addictive Life
Capitulo 87 – O Inicio de Uma Batalha
— O que faz aqui? – grunhi cerrando os punhos automaticamente.
A figura alta girou os calcanhares para encarar-me.
— Achei que não viria... – comentou estranhamente cansado.
Aquela atitude surpreendeu-me ao extremo. Mesmo de longe Leon parecia mais velho, desgastado. Os braços cruzados as costas demonstravam sua tranqüilidade, mas seus olhos em virtude, não.
— E como está Anahí? – perguntou aproximando-se mais – Realmente fiquei surpreso pela atitude de Christopher...
— Você não tem o direito de questionar isso! – rugi apontando-lhe o dedo – A culpa disso tudo é sua!
— Sejamos pacíficos Alfonso! – disse com desdém.
— Porque me chamou aqui? – questionei buscando algum ponto que chamasse meu interesse – Não tenho tempo a perder com você!
De nada queria ficar ali ouvindo suas desculpas e juramentos.
— Eu quero Anahí! – disse em um sopro.
A sinceridade em sua voz me fez soltar um riso sarcástico.
Maneei a cabeça negando aquela afirmação estúpida. Leon assentiu com a cabeça e começou a caminhar de um lado a outro de três em três passos. Fiquei observando-o esperando que suas ameaças começassem.
— Entenda uma coisa Alfonso... – iniciou ele – Ela é muito valiosa pra mim... Cuidei dela quando ela precisou, dei-lhe uma vida melhor...
— Aos diabos! – cortei-o – Você acabou com a vida dela! – gritei.
A raiva subia por todas as vísceras do meu corpo. Estranhamente descontrolei-me, como nunca havia acontecido antes.
— Ela voltara mais cedo do que pensa!
— O que há você com ela? – rosnei de repente ignorando a certeza em sua voz – O que te faz pensar que tem poder sobre os Portilla Leon? – ataquei-o – Sua inveja vai tão longe? Ou será que ser ignorado pela mulher que ama te deixou amargurado?
E naquela altura do campeonato só podia ser aquilo. Eu li papeis antigos em sua gaveta, eu constatei aquilo e tive a certeza depois de ver sua cara espantosa. Leon amava Marichelo, mas foi rechaçado por ela no passado por seus atos cruéis. Ela escolhera Henrique, de boa índole e caráter. Fora ele há quem escolhera pra ser pai de seus filhos, fora Henrique que Marichelo amara. E foi por isso que Leon desejou vingar-se, da pior forma possível. Em decorrência, acabara com a vida das irmãs Portilla, depositara em Anahí a discórdia pra que Marichelo soubesse que ele estava no comando. Obrigou-a casar-se com Juan para que mantivesse a vida de Anahí intacta, suas ameaças levaram-na a fazer o que fez, pra proteger Anahí. E agora aquilo era tão claro em minha cabeça que senti-me idiota por não ter me dado conta disso antes.
— Você não alcançou seu objetivo Leon, nenhum!
Ele parou para encarar-me com sua expressão fechada. Não vi alteração em seus sentidos. Ele não negou minhas acusações provando-as verdades.
— Eu acabei com a vida daquela vagabunda! – virou seu corpo totalmente para o meu – Eu mandei matar Marichelo! Fiz-a pagar tudo que me obrigou a passar e vou afundar ainda mais aquela bastarda! – rosnou com desgosto.
— Suas ameaças soam tão falsas quanto suas certezas de achar que esta um passo a minha frente! – fiz uma pausa – Não tenho medo Leon, faça tudo o que quiser eu vou acabar com você! – ameacei-o.
— Não seja tão confiante Herrera! – riu com desdém – Eu ainda tenho o poder de controlar a vida de Anahí....
— Não! – cortei-o – Você não controla nada Leon, há tempos que ela deixou-o!
— Veremos Alfonso!
— Mais uma ameaça? – dei-lhe um sorriso irônico.
Ele assentiu como se acabássemos de selar um trato.
— Que pena Herrera, eu realmente queria que você saísse dessa. Uma vez drogada, sempre! – deu de ombros.
Por algum motivo aquilo me soou alheio. Ele riu com gosto ao ver minha expressão.
— Eu juro, que se tentar algo a mais eu o mato!
Dei por encerrada aquela conversa naquele momento. Encaramo-nos por um momento e não esperei por uma reação, dei-lhe as costas com pressa e sai do píer quase correndo preocupado por deixar Anahí sozinha naquela altura do campeonato. Quando entrei no carro ignorei as leis de transito e cheguei logo ao hospital. Aquele encontro fora acusatório, cheio de ameaças, tudo que eu esperava no final. Leon era um mistério, mas por fim eu conseguira quebrar aquelas barreiras e descobrir a forma de sua vingança. Era totalmente sem sentido. Por sorte ele não percebera que invadimos a boate, que estávamos um passo diante dele. Sai do carro com pressa e peguei o elevador. Esqueceria Leon, Christopher e qualquer coisa que desviasse meus pensamentos pra longe de Anahí. Sua recuperação era o único que me importava e quando entrei no quarto e vi-a ali, do mesmo modo de quando deixei-a, me senti, de certo modo, aliviado. Sentei-me ao seu lado e ali eu fiquei por incontáveis horas.
Oi Pessoal! Feliz 2012! Em teoria, esta é minha volta. Espero que os post voltem a normalidade apartir de hoje! =]
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Addictive Life Capitulo 88 – A Bela Adormecida No outro dia acordei sobre o sofá do quarto escutando burburinhos infantis. Quando abri meus olhos deparei-me com Maite e Ana Paula ao lado de Anahí. Por algum motivo aquilo abriu-me um sorriso preguiçoso nos lábios. Sentei-me silenciosamente e passei a observá-las. &nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4049
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50
Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??
-
mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23
Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10
Olaaaa vou começar a ler.
-
_thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01
Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !
-
belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12
Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk
-
reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...