Fanfics Brasil - Addictive Life - Capitulo 91 – Inconseqüência P.1 Addictive Life - AyA [Finalizada]

Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]


Capítulo: Addictive Life - Capitulo 91 – Inconseqüência P.1

972 visualizações Denunciar



 Addictive Life


Capitulo 91 – Inconseqüência


 


Era estranho estar ali naquele hospital. Era estranho sentir-me... Viva. Meu corpo doía, meus músculos não se relaxavam, meus olhos mal conseguiam manter-se abertos, mas meus sentidos, meu ouvido estava aguçado a voz de Alfonso.


             — Há quanto tempo estou... Aqui? – perguntei depois que o doutor deixou o quarto.


Poncho aproximou-se mais de mim tomando minhas mãos contra as suas.


            — Aproximadamente um mês! – respondeu-me.


Fiquei a pensar na ideologia do tempo. As lembranças que ainda me recordava pareciam de horas atrás, quase não conseguia mais distinguir o que acontecera comigo naquele tempo inclusive. Parecia que minha mente não queria raciocinar muito. Tinha remorso de voltar além do mais, recordava-me de alguns flashes e não queria visualizá-los agora, meus olhos queriam cair novamente naquela maresia calma que estava envolvida.


            — Só descanse! – sussurrou Alfonso fazendo-me voltar atenção a ele.


Esforcei-me para voltar a mirá-lo, alcançar sua voz que me acalmava. Apenas naquele momento consegui visualizá-lo perfeitamente depois de tanto tempo. Ele mudara. Os cabelos estavam maiores, a barba mais espessa e havia manchas de cansaço ao redor dos seus olhos. Oh como sentia saudades de mirar-lhe, de sentir sua presença junto a minha.


            — Alfonso... – falei com a voz embargada.


Apenas quando proferi as palavras percebi que havia lagrimas borrando-me nos olhos. E como o fogo queimando a brasa as recordações invadiram minha mente, escorrendo em cascata como as lagrimas em meu rosto. Lembrei-me de tudo, do afastamento de Alfonso, do roubo, de Ana, do que acontecera naquele quarto. Não estava completamente claro, em detalhes, mas eu sabia do principal, sabia que errara. E olhando pra Alfonso percebo o quanto fui estúpida. Estava escrito em seus olhos a verdade e a crua realidade do meu erro. Ele poderia ter mudado o físico, mas ainda era o homem intenso, carinhoso e protetor que eu conhecia o mais belo de todos.


            — É tão bom tê-la de volta... – falou com a voz carregada de emoção.


Fechei os olhos e deixei que sua voz penetrasse no mais fundo do meu coração. Chorei com mais intensidade. Naquele precioso momento dei-me conta do que realmente sentia por ele, os sonhos, aliás, as imagens vividas que tinha existido eram reais. Eu procurei-o para salvar-me do abismo, eu escutei-o e achei nele forças pra querer viver. Oh, eu o amava e diferente das outras vezes a idéia não me assustou, pelo contrario, encheu-me de vida, de forças que me intuíam a estar ali. Quando ele tocou minha face afastando as lagrimas quis levantar e cair em seus braços, pedir perdão pelo que acontecera. Abri os olhos e encarei-o sentindo-me preparada mais que nunca para dizê-lo, enchendo-me de coragem como nunca tivera antes.


            — Oh Alfonso eu o amo! – esforcei-me para levar minha mão até a sua – Te amo como nunca pensei que amaria alguém... Com todas as minhas forças... – minha voz engasgou-se com as palavras.


            — Annie... – sussurrou – Eu também te amo, há muito tempo carrego este sentimento!


Eu tentei absorver a expressão dele, uma carga de alivio bombeou meu coração ao ouvi-lo. Queria dizer-lhe algo, mas fui incapaz. Sentia-me fraca e o máximo que podia era continuar encarando-o, sentindo aquela ligação de nossos olhos passar todo o tipo de sentimento. Queria desesperadamente desculpar-me, colocar as palavras em ordem e dizer tudo que estava agoniando-me o coração.


            — Sinto muito... Eu...


            — Shhhh... – calou-me com o dedo em meus lábios – Temos todo o tempo do mundo agora! – abriu um sorriso terno – Você precisa descansar...


            — Tenho tanto que lhe dizer Alfonso! – interrompi-o.


            — Eu também, mas agora não é o momento! – fez uma pausa mirando-me – Descanse está bem?


Depois de perceber que eu não iria conseguir ganhar, assenti e relaxei a cabeça no travesseiro. Novamente a sensação de cansaço e tontura tomou conta de mim. Fiquei a mirá-lo até que meus olhos agüentassem, sentindo seu carinho em minha face, guardando seu rosto em minha mente. Tinha medo de fechar os olhos e não poder abri-los novamente.


            — Durma meu bem, nada vai lhe acontecer! – disse ele como se lesse meus pensamentos.


Mirei-o por um instante a mais percebendo a promessa em seus olhos. Deixei que as pálpebras pesassem e cai num sono sem sonhos, esperando acordar e vê-lo novamente.


 


Leitoras comentem sim? Afinal eu não posto a web só pra K comentar =]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV ALFONSO   Miro-a. Fica claro pra mim. A cada segundo o sentimento que saliva em meu peito fica mais forte, mais intenso. Nunca me senti mais pleno em toda minha vida.             — Alfonso? – virei para encarar Caius – Tudo bem por aqui? Assenti, deixei que ele se aproximasse e examinasse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4049



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50

    Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??

  • mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23

    Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10

    Olaaaa vou começar a ler.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01

    Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !

  • belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12

    Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk

  • reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais