Fanfics Brasil - Addictive Life - Capitulo 19 – Colapso Decisivo P.1 Addictive Life - AyA [Finalizada]

Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]


Capítulo: Addictive Life - Capitulo 19 – Colapso Decisivo P.1

1213 visualizações Denunciar


Addictive Life


Capitulo 19 – Colapso Decisivo


 


Imobilizei o corpo perante o súbito tranco apertando o volante com força.


            Não foi nada, só paramos porque chegamos.


            Você poderia dar um aviso prévio – relaxei – levei um susto.


Ele riu baixinho afastando-se de mim deixando um buraco frio em minhas costas, já tinha me acostumado com o encaixe de seu corpo no meu. Vi-o mexer em alguns comandos e voltar-se em seguida lançando o típico olhar que me desarmava.


            Vamos lá pra fora? O mar aqui é incrível! – sorriu.


Segui-o até o sol bater em meu rosto. Olhei o mar e quase não acreditei que sua coloração tivesse mudado tanto. Podia enxergar o fundo sem dificuldade tanta era a transparência da agua que adquiria um tom esmeralda.  


            Isso é tão...lindo – falei baixo olhando hipnotizada.


            Bom é estar dentro dele – olhou-me aproximando-se – Vamos aproveitar!


Varias coisas aconteceram depois disso. Vi Alfonso retirar a camisa e mostrar o peitoral definido. Aquilo chamou minha atenção de todos os sentidos, mas não durou muito tempo. Em um segundo estava nos braços dele gritando pra não me jogar e em seguida senti meu corpo afundar na agua morna até os cabelos. Emergi firme em seus braços paralisada do susto e quando raciocinei tive vontade de matá-lo.  


            Alfonso! – reclamei – Porque fez isso? Você é louco! Quer me matar afogada ou de susto?


Quando pensei em socá-lo me dei conta que minhas mãos começavam a arder proveniente da agua que penetrou o curativo. Fiz uma careta fechando os olhos tentando manter as mãos fora d’agua. Droga! Estava ardendo e doía ainda mais quando o vento batia sobre mim, não contive um gemido dolorido quando afundei as mãos sem querer.


            Anahí me desculpe! – falou Alfonso desesperado olhando minhas mãos – eu não pensei nisso....eu agi por impulso – começou a me levar para a lancha – ...por favor desculpa.


Perto de um suporte próprio pra nado, Alfonso me impulsionou colocando-me sentada na borda com os pés pendentes na agua. Logo ele estava ao meu lado olhando-me preocupado.


            Eu sou um idiota mesmo! – falou raivoso consigo pegando minhas mãos para examina-las – Me desculpe, eu juro que não tive intenção...foi um impulso, eu sou um idiota...podia ter acontecido algo...eu juro que não farei mais você pode me bater se quiser...eu...


            Alfonso! – calei-o.


Ele me olhou no mesmo momento. Falava tão rápido que fiquei tonta com tantas desculpas.


            Desculpe, juro que não tive a intenção de...


            Quer calar a boca? – cortei-o de novo.


Ele calou soltando minhas mãos com cuidado. O ardume parecia aumentar dando uma sensação de coceira, precisava tirar aquelas ataduras antes que me matasse de agonia. Tentei remove-las por conta própria, mas não ia adiantar muita coisa. Quando olhei Alfonso percebi-o calado. Droga!


            Hey – chamei-o – Alfonso! – novamente. – Poncho... – quase gritei na terceira vez até que ele me olhasse.


Mas ele não olhou. O que me faz pensar o quanto ele ficou chateado pela minha grosseria ou pelo simples fato de ter me jogado na agua, aquilo não era grave.


            Você vai mesmo fazer birra por isso? – coloquei desse modo – Sabe não foi nada de mais!


Por intuição levei minhas mãos até seu rosto, obriguei-o a virar-se pra mim. Sua expressão não mudou, mas aos poucos seus olhos foram encontrando os meus.


            Poncho eu não gosto do seu silencio... – tentei forçá-lo a dizer algo – ...Estou bem serio – sorri sincera para convence-lo disso. – ...Uma vez você me disse que meu sorriso era lindo, o que eu não te falei é que eu adoro ver o seu...


Acho que tinha ido longe demais expondo parte de um sentimento inexplicável. Apesar disso não me arrependi ao ver sua face abrir-se. Seus olhos pareceram adquirir o tom normal de calma. Não entendi porque ele se preocupou tanto pelo fato da brincadeira.


            Você nunca disse isso! – falou-me com a voz calma.


            Você nunca perguntou – respondi marota – agora deixa esse bico e sorria pra mim – acariciei suas bochechas devagar – depois disso me ajuda tirar essas ataduras, elas coçam!


Alfonso abriu um pequeno sorriso sem dentes, logo após estendi as mãos a ele para que me ajudasse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Me desculpe, eu sou um idiota mesmo – desculpou-se mais uma vez desfazendo-se do curativo esquerdo – Não sei o que me deu na cabeça fazer o que fiz, mas... Ele vacilou.             — Mas o que? – instiguei – Espero receber a verdade se não terá que convi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4049



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50

    Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??

  • mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23

    Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10

    Olaaaa vou começar a ler.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01

    Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !

  • belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12

    Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk

  • reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais