Fanfics Brasil - Addictive Life - Capitulo 94 – Contraposto P.2 Addictive Life - AyA [Finalizada]

Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]


Capítulo: Addictive Life - Capitulo 94 – Contraposto P.2

638 visualizações Denunciar



 


            Não! – Anahí protestou – Não pode me julgar! – defendeu-se – Poncho...


No instante seguinte Caius apareceu à porta.


            O que se passa aqui? – disse autoritário – A autoridades lá fora dizendo que querem levar minha paciente!


            Tenho uma ordem! Vaughn mostrou-lhe o papel.


Caius avaliou-o como não tive coragem de fazer. Eu sabia que em realidade ele poderia levá-la se quisesse.


            Não. – negou devolvendo-lhe o papel – Não deixarei que a levem! Acabou de sair de um coma...


            Você não...


            Sim eu tenho esse direito! – esbravejou calmamente com ele – Sou o medico e faça ou prenda quem quiser mais daqui ela não sai!


Um momentâneo silencio seguiu-se. Pus-me ao lado de Anahí segurando-lhe a mão tremula. Caius encarou Vaughn com disciplina.


            Por favor, se retire do hospital!


Claramente contraposto o detetive o fez. Porque ele sabia que em nenhum lugar do mundo conseguiria levar um paciente como no caso de Anahí.


            Caius Obrigado! – agradeci-o quando a porta fechou-se.


            Não poderei fazer de novo, você sabe!


            O que vai acontecer?


Aproveitando a presença de Caius expliquei aos dois irrevogavelmente à verdade. Eu não tinha mais porque ocultar, desviar os planos. Quase sem interrupções contei tudo a Anahí referente ao seu caso, o que estávamos planejando junto a Christian.


            Um mês? Não posso ficar aqui tanto tempo! – Anahí aclamou.


            Tampouco consigo mantê-la aqui quando vejo que não será necessário! – Caius objetivou.


            Será que eu posso conversar com Anahí a sós? – virei-me a ele.


Assentiu prontamente deixando-nos a sós.


            Annie... Você não é culpada pelo assassinato, mas cometeu os outros crimes!


            Eu sei Poncho! Mas tem que ter um jeito... – respirou fundo – Céus! Eu fujo, eu sumo desse mundo, mas não quero ir à cadeia ou... Ou a uma clinica!


Como eu e Christian imaginamos o temor dela estava deliberadamente exposto a mim diante de suas palavras.


            Não deixarei que isso aconteça, mas preciso que confie em mim! – disse-lhe em um sussurro.


Ela assentiu, seus olhos estavam temerosos e cansados. Beijei-lhe os lábios e esperei que ela adormecesse.


            Christian! Precisamos logo e um plano de fuga! Contrate um advogado o quanto antes!


            O detetive intrometido apareceu por ai? – perguntou.


            Sim! – ele suspirou.


            Certo, já tenho o plano, basta você combinar em Stanville e tem algo que não lhe contei, mas... – fez uma pausa dando uma risadinha – Eu sou um advogado!


            O que? – disse indignado deixando que meu riso próprio soasse – Você está brincando!


            É serio cara! Um dos melhores! – gabou-se.


            Isso é muito bom! Não confio no advogado da empresa!


            Ou seja, tenho um emprego garantido quanto tudo isso acabar! – riu.


Maneei a cabeça com um sorriso.


            Sim você tem, mas apenas se fazer esse trabalho direito!


Bem, o ponto é que ainda não consegui nada! O quanto antes sairmos melhor!


Conversarei com Caius! Acredito que dentro de uma semana seja possível!


Aquela seria uma semana previsível alias. Poderia esperar de tudo e sentia-me eufórico por isso. Na manhã seguinte fora a primeira surpresa. Quando alcancei o quarto de Anahí, um policial fazia segurança à porta. Tratavam-na como uma fugitiva, fechei a cara e entrei no quarto vendo-a desperta e com os olhos perdidos.


Poncho! – abriu os braços para receber meu abraço – O que está havendo?


Sentei-me ao seu lado para olhar-lhe.


            É obvio que o detetive quer levar-lhe, por isso colocou um policial lá fora!


Ela relaxou as costas sobre o travesseiro sem nenhuma palavra, pensava certamente na sua situação.


            Escute! – aproximei-me mais diminuindo o tom de voz – Já temos um plano para que fuja, só necessitamos o alvará de Caius!


            E como faremos com aquele brutamontes plantado a porta? – perguntou.


            Isso é o de menos! – sorri passando confiança – Pense apenas na sua recuperação, logo isso vai acabar!


Eu próprio esperava que sim. Iria acabar logo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Addictive Life Capitulo 95 – Acerto de Contas   O dia pareceu passar arrastado e foi assim durante os três que sucederam. Sentia-me melhor e o próprio Doutor dissera-me isso quando apresentou o resultado dos exames. Nenhuma seqüela tinha ficado, a não ser talvez, a falta, ou esquecimento, das drogas. Era renovador aquela sensaç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4049



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50

    Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??

  • mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23

    Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10

    Olaaaa vou começar a ler.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01

    Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !

  • belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12

    Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk

  • reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais