Fanfics Brasil - Addictive Life - Capitulo 95 – Acerto de Contas Addictive Life - AyA [Finalizada]

Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]


Capítulo: Addictive Life - Capitulo 95 – Acerto de Contas

1044 visualizações Denunciar



Addictive Life


Capitulo 95 – Acerto de Contas


 


O dia pareceu passar arrastado e foi assim durante os três que sucederam. Sentia-me melhor e o próprio Doutor dissera-me isso quando apresentou o resultado dos exames. Nenhuma seqüela tinha ficado, a não ser talvez, a falta, ou esquecimento, das drogas. Era renovador aquela sensação, não sentir-me dependente quero dizer. Lembrava-me de consumi-la, mas não a consumindo. Bem, no próximo dia poderíamos colocar o plano de Poncho em prática, parei de desviar meus pensamentos para escutar a conversa no quarto.


            Mai você precisa ficar! Não posso coordenar a empresa sem você! – Poncho falou com um sorriso.


            Eu tão pouco posso ficar aqui sem você! – Christian abraçou-a por trás.


Rimos.


            Eu sei que sou importante! – brincou convencida.


Rimos novamente. O clima estava quente e descontraído. Apesar disso o policial continuava fazendo guarda o que me deixava apavorada. Eu sabia por que ele estava ali e o que aconteceria se a fuga não desse certo. Não queria pensar naquela possibilidade, mas era sempre aquela hipótese que me vinha em mente. Estava de pé perto da janela, naquele dia coloquei roupas normais e confortáveis, caminhamos uma hora antes, sentia-me cada vez mais dentro da realidade. Suspirei tentando espantar aquela maresia quando Poncho voltou sua atenção a mim.


            Está bem? – perguntou protetor.


Sorri-lhe nervosamente assentindo.


            Só estou pensando!


            Não se preocupe, vai dar tudo certo! – Mai segurou minha mão.


Creia que sim, mas depois de um instante já não. A porta se abriu, o detetive Vaughn entrou por ela acompanhado do policial que ali ficava. Algo naquele olhar mateiro me pôs em duvida, deixou-me temerosa. Tudo pareceu passar em câmera lenta, não consegui articular as palavras do detetive, apenas distingui o enlace final “Você está presa”.


            Não vai levá-la! – Poncho colocou-se prontamente a minha frente.


Foi como se o play fosse pressionado e as coisas voltassem a andar em velocidade normal.


            Vou! – assentiu – Tanto posso quanto devo! Anahí esta em perfeitas condições como pude constatar!


Escutei Poncho rosnar e manter-me atrás de si, protegendo-me. Que droga! Certamente ele vira os exames.


            Eu não fiz o que me acusa! Eu não matei Juan! – encontrei a voz para defender-me.


            Nega o assassinato, mas não os outros crimes? Roubo? As drogas? – ele riu vendo que não reagia.


            Temos provas! – Christian defendeu-se.


            Mostre-as meu caro e combata-as com as minhas e deixo-a em paz!


Um momento de silencio pôs-se. Sem as provas eu não tinha um álibi, nada que Poncho ou Christian fizessem me livrariam. Droga! O detetive tentou avançar, mas, Poncho o deteve.


            Não a toque! – falou baixo, mas claro.


Sua voz era fria e árdua, o que fez meu corpo arrepiar-se. O detetive não ligou para suas palavras, encarou-o do mesmo jeito que Christopher o faria, para ele nada ali fazia diferença a não ser a certeza que iria levar-me. Tentou avançar novamente. Alfonso parou-o com o corpo frente a ele.


            Saia rapaz!


Ele não o fez. Ambos se encararam firmes. Maite pôs-se ao meu lado e Christian colocou-se na defensiva.


            Poncho! – soou em alerta.


Os olhos de ambos faiscavam mesclando o orgulho e a raiva. Quando o detetive quis empurrar Alfonso foi tarde demais para gritar. Ele esmurrou o rosto de Vaughn com raiva. O outro policial adiantou-se, mas Christian o parou como uma parede solida. Maite e eu nos afastamos. Mirei Alfonso e seu rosto indecifrável. Avançou contra o detetive, esbofeteou-lhe o estomago fazendo-o cair. Num suspiro agudo ao chão, ele passou uma rasteira em Alfonso fazendo-o cambalear.


            Saia Anahí! – falou com pressa.


No mesmo momento Christian deixava seu combatente desacordado com um soco, puxando-nos. Andamos atordoadas, quando abrimos a porta um trio de policias entrava. Poncho e Christian ficaram imóveis. O detetive levantou-se apontando uma arma diretamente ao peito de Poncho e ali eu soube que estava acabado. Dois dos policiais seguraram Poncho, o outro avançou a mim, tirou algemas solidas e frias e alcançou minhas mãos.


            O que está fazendo?! – esquivei-me dele recuando.


Não conseguira, o enlace fora feito em meu pulso, a corrente caiu pesadamente mantendo minhas mãos às costas.


            Solte-a! – Poncho forçou-se para desgrudar-se dos policias.


A realidade começava a tomar conta de mim. O desespero foi ficando mais evidente quando me puxaram pra fora da sala.


            Alfonso! – olhei-o com anseio.


            Solte-a desgraçado! – rosnou.


Ele não conseguia mover-se por mais que tentasse. O ultimo relance do quarto que eu tive foram os olhos marejados de Maite, o desconforto de Christian sem poder fazer nada e... E os olhos de Poncho sobre mim, seu desespero por soltar-se, alcançar-me. Segurei a lastima dentro do peito provando ser forte frente aquele homem arrogante que andava triunfante a minha frente. Ignorei os olhares curiosos durante o caminho tentando escapar daquelas mãos que seguravam-me.


            Tem sorte de não ter prendido aquele rapaz por abuso! – o detetive virou-se pra mim.


Entramos no elevador e só então tive relance do seu rosto. Vi a mancha de sangue que escorria de sua boca. O inchaço no local era evidente. Mantive-me calada, era assim que funcionava afinal. Além do mais o medo apossava-se de mim, o temor de não poder ver mais a luz do sol livremente.


            Preocupada cara? – o detetive zombou da minha expressão – Eu mesmo estaria se fosse viciada! – riu-se – Não há sentença pior para pessoas com o seu problema!enfatizou.


Um calafrio passou em meu corpo, um nó formou-se em minha garganta impedindo que eu falasse. Eu sabia bem do que ele raciocinava e eu temia por aquilo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Addictive Life Capitulo 96   Um dia mais tarde Christian conseguiu uma liberação para que eu a visse, como prevíamos o famoso habeas corpus foi negado. Logo na manhã seguinte fui à delegacia, minha cabeça estava a mil, meus olhos não se pregaram a noite toda e minha preocupação estava dobrada. Droga! N ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4049



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50

    Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??

  • mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23

    Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10

    Olaaaa vou começar a ler.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01

    Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !

  • belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12

    Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk

  • reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais