Fanfics Brasil - Addictive Life - Capitulo 100 – A Fuga P.1 Addictive Life - AyA [Finalizada]

Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]


Capítulo: Addictive Life - Capitulo 100 – A Fuga P.1

1394 visualizações Denunciar



Addictive Life


Capitulo 100 – A Fuga


 


O relógio da cabeceira marcava dez para as cinco da tarde. Levantei-me com calma e segui ao banheiro. Logo peguei a maquina e apliquei um corte dois em meus cabelos desfazendo os cachos quase nos ombros. Senti-me um rebelde por não ter feito aquilo antes. Deixei a barba um tanto espessa e tomei um banho. Vesti as roupas pretas separadas anteriormente e segui a sala. Christian já me esperava tanto quanto Ana Paula e Dulce Maria. Um pouco mais atrás Maite parecia distante, tinha a consciência do quanto àquilo era difícil pra ela.


            — Vamos deixar vocês a sós. – mirei Christian e ela – Não demorem!


Desci com Ana e Dulce, levei algumas mochilas que faltavam e esperei alguns momentos pra que os outros descessem. Já estava tudo pronto e calculado. Não demorou muito para que Christian aparecesse com Maite.


            — Até breve Mai. – disse-a.


            — Tomem cuidado!


Partimos em dois carros, Dulce e a criança ficaram no banco de trás silenciosas enquanto eu fui sozinho em meu carro. Fora um caminho longo, o céu transformara-se a negro quando paramos no lugar marcado. Desliguei o veiculo e fiquei a mirar minha fronte.


            — Pronto Poncho? – Christian perguntou-me.


Olhei o relógio na hora exata. Assenti abrindo a porta do carro. Saímos em direção aos portões dos fundos, os dois guardas momentaneamente nos viram e se aproximaram como esperávamos. Tirei rápido a pistola do coldre ao mesmo tempo que Christian e ambos os guardas caíram sedados no chão. A primeira parte do plano estava completa.


 


POV ANAHÍ


 


Quando a porta do quarto fechou-se, cuspi as duas cápsulas. Minha respiração prendeu-se por um instante. Chegara à hora. Levantei-me silenciosamente na ponta dos pés e segui até a poltrona que há dias atrás fora ocupada por Diane. Como ela havia me informado, uma sacola de roupas estava repousada abaixo do móvel. Retirei-as, vesti-me rapidamente e respirei fundo. Sentia-me um pouco tonta, enjoada, mas aquilo não me afetaria na fuga. Queria aquilo mais que tudo. Aproximei-me da porta e tentei premeditar passos do outro lado. Nada, silencio absoluto. Tomei coragem e abri-a. O corredor estava escuro e solitário, sai com cuidado com os pés descalços a fim de não fazer mais barulho. A adrenalina e o medo de ser pega tomaram conta de mim quando dei os primeiros passos. Todas as portas que eu passava estavam fechadas, as janelas de um lado iluminavam um pouco a passagem, mas percebi que o céu estava negro, sem lua e com poucas estrelas. Alcancei a porta principal, por instinto tentei abri-la, mas como Diana havia dito estava fechada. Segui até a janela do lado direito, verifiquei se ninguém vinha pelos corredores e abri a janela. A distancia até o chão era relativamente alta, pra mim ao menos. Meu estomago revirou friamente. Droga. O chão estava coberto de ramos e folhas secas, estava escuro demais pra ver se outra coisa estava ali. Premeditei-me a pular, mas não consegui. Foi quando um estalo soou as minhas costas. Alguém estava vindo, tinha que ser rápida e silenciosa agora. Tentei escalar a janela, mas meus braços estavam fracos demais, não conseguia agüentar meu corpo. Agachei-me sobre o parapeito e pulei. De imediato senti meu pé arder e uma corrente úmida escorrer por ele. Mordi os lábios fortemente para não gemer de dor. Rapidamente arrastei-me pela relva até ter o corpo totalmente colado a parede. Fora por pouco que um dos enfermeiros não me pegasse ali embaixo quando fechou a janela. Respirei fundo. Levei a mão até a sola e arranquei o graveto que havia fincando em minha pele. Eu tinha que continuar independentemente dá dor. O caminho até os portões era longo e precisava alcançá-lo logo. Na ponta do pé machucado, segui a passagem pelos arbustos. Não conseguia andar mais que meio passo sem sentir o latejo na ferida. Continuei no que me pareceu dez longos minutos até alcançar a beirada do portão. Não havia ninguém ali, mas de repente soou-se um alarme estridente e uma luz vermelha começou a percorrer os jardins. Merda! Já sabiam da minha fuga! O que faria agora? Qual era o sinal que deveria esperar? Seria o alarme? Droga! Abaixei-me pelo muro ignorando o temor que se apossou do meu corpo. Algumas luzes se acenderam a frente no grande aposento da clinica. Um suor frio caiu em minha nuca. Os portões estavam fechados, como sairia? De repente com um estrondo os mesmos abriram-se. Dois guardas entraram em meio à escuridão e avançaram pelos arbustos. Era minha chance. Levantei-me o mais rápido possível e esgueirei-me pela saída. Mancando o mais rápido possível segui em direção a rua. Tropecei em uma pedra com o mesmo pé machucado, naquele momento não consegui evitar que um gemido escapasse dos meus lábios. No instante seguinte senti dois braços fortes segurarem-me, um de cada lado do meu corpo. Estava a ponto de desmaiar, mas percebi que em vez de me levarem pra dentro, os guardas levavam-me pra fora.


            — Annie mantenha-se acordada!


            — Alfonso! – reconheci a voz.


            — Em silencio Pollita, temos que ser rápidos.


 


K. Tá ai seu capitulo. Desculpa a demora, mas eu ando me estressando com as leitoras do orkut e ando não postando por isso. ahahahah


 


eharumi Woooon, obrigada por comentar. É sempre bom ter uma leitora nova. Sabe, AA era bom escrever, mas ela cançava as vezes por eu ter que seguir uma linha verdadeira, mas valeu a pena *-* Não tenha preconceito U_U, lendo a web vc percebe que nem todo mundo tem a chance que a Anahí tem. É um mundo complicado `-`. Não suma **-**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christian segurava-me pelo outro lado. Então os dois guardas eram eles, mas... Como? Meu pensamento foi cortado quando o silencio foi substituído por estridentes sirenes. Vinham do meu lado direito confirmando que viaturas oficiais se aproximavam. Christian soltou-me quando chegamos ao carro estacionado perto dos portões e abriu a porta dirigindo-se em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4049



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50

    Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??

  • mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23

    Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10

    Olaaaa vou começar a ler.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01

    Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !

  • belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12

    Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk

  • reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais