Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]
Christian segurava-me pelo outro lado. Então os dois guardas eram eles, mas... Como? Meu pensamento foi cortado quando o silencio foi substituído por estridentes sirenes. Vinham do meu lado direito confirmando que viaturas oficiais se aproximavam. Christian soltou-me quando chegamos ao carro estacionado perto dos portões e abriu a porta dirigindo-se em seguida ao motorista. No momento que Poncho quis sentar-me no passageiro puxei sua mão junto para que ele entrasse também, mas diferente do que eu queria, ele soltou minha mão.
— Não posso ir com você querida!
— Não! – sussurrei automaticamente sentindo meus olhos marearem.
— Você vai descobrir toda a verdade agora, vai estar segura...
— Não pode ficar longe de mim! – segurei-o pelos braços ignorando a dor, ignorando as sirenes que ficavam mais próximas.
Poncho olhou a viatura dobrar a esquina e sentou-me no carona fechando a porta. Abri o vidro para mirá-lo.
— Espero que possa me perdoar por não ter dito a verdade antes... – tocou meu rosto enquanto as lagrimas caiam por meus olhos.
— Que verdade?! – lamuriei com a voz embargada.
Ele apenas sorriu antes de se afastar.
— Eu te amo minha Anahí.
Por um instante pensei que tudo aquilo era um sonho. No outro instante o vento começou a golpear meu rosto quando nos afastamos dali. Eu não consegui raciocinar. Apenas mirei Poncho afastando-se e as lagrimas caírem por meus olhos em cascata. O carro ganhou velocidade, não via lógica naquilo.
— Não pode deixá-lo Christian! – revoltei-me a ele.
— Não é questão de poder, temos que fazê-lo! – disse-me sem tirar os pés da estrada – Sugiro que se acalme e cuide do seu pé, Dulce pode ajudá-la.
Olhei o banco de trás. Dulce estava ali mirando-me enquanto Ana Paula dormia ao seu lado. Voltei-me para frete sentindo meu corpo pedir clemência. Ignorei aqueles sintomas pensando apenas em Poncho.
— Annie... – Christian tentou.
— Me deixe! Eu estou bem!
Meu pé ainda sangrava, mas eu não estava nem um pouco preocupada. Não perguntei pra onde estávamos indo e nem quis saber tão pouco. Minha mente começava a girar quando tentava pensar em algo. Simplesmente depois de uns momentos adormeci.
Quando acordei meus olhos demoraram a se acostumar com a claridade que surgia no horizonte. Meu primeiro pensamento foi achar que estava sonhando. Depois em conseqüência, deparei-me com Christian ao volante fazendo-me relembrar tudo o que acontecera na noite anterior.
— Como se sente?
A pergunta fez-me instigar meu pé. Alguém havia colocado uma faixa improvisada nele parando o sangramento.
— Bem. – respondi apenas.
No momento não tinha animo pra conversar com ele. Eu sabia que junto a Poncho os dois tramaram tudo, inclusive a parte em que não se incluía Alfonso a viagem. Tudo o que eu queria entender era porque daquilo. Porque que cada vez que as coisas pareciam se ajeitar algo dava errado, ou o destino separava-me de Alfonso. Era injusto.
— Pra onde estamos indo afinal? – venci meu orgulho e dei carta branca à curiosidade.
— Stanville. É onde fica a casa de campo dos Herrera.
— O que vou encontrar lá?
— Respostas e segurança.
O silencio tomou conta novamente do carro. Christian quebrou-o.
— Não tenho o direito de contar-lhe, só lhe peço que seja paciente, tudo vai vir ao seu devido tempo...
— Ou seja, você já sabe de tudo? – cortei-o sentindo uma linha de raiva aflorar.
Ele assentiu.
— Não pode relevar isso... – Christian respondeu-me com calma – Foi necessário!
— Vocês mentiram!
Ele negou com a cabeça prestando atenção na estrada.
— Tudo o que fizemos foi para protegê-la! Tente entender isso! – explicou-se.
— Quer que eu dê os parabéns? Ótimo Christian!
— Pare de jogar a culpa! Você não sabe o que passamos! – falou duro.
— O que está acontecendo? – Dulce acordou indagando.
— Pare o carro Christian! – pedi-o.
Ele ignorou-o.
— Pare agora! – gritei-o ameaçando abrir a porta.
Em um instante ele parou. Quando as rodas cederam abri a porta e afastei-me do carro mancando. Oh céus! Senti um peso em meu peito, discutir com Christian só o fez piorar.
— Annie volte aqui! – Christian gritou.
— Me deixe em paz! – retruquei.
Vi-o aproximar-se de mim com pressa, esticou suas mãos para alcançar meus braços.
— Não me toque! – desviei dele.
— Não seja infantil! – rosnou – Volte já pro carro e vamos acabar logo com isso!
— É tão fácil... É tão simples pra você seguir em frente! – acusei-o.
Ele respirou fundo colocando suas mãos na cintura.
— Pensa mesmo que é assim? Já parou pra pensar que a mulher que eu amo ficou pra trás também? – fez uma pausa.
Pausa em que eu pensei a fio naquela afirmação. Eu não sabia o quanto Maite era importante pra ele.
— A vida nem sempre é como esperamos, entenda que o que fizemos foi o certo pra todos!
E ele tinha razão. Toda ela. Poncho fizera de tudo para proteger-me e agora eu jogava a culpa nele. A culpa era minha, do meu vicio, dos erros que cometi. Desviei meu olhar de Christian. Dulce sairá do carro seguida por Ana que acordara assustada. Tentou correr em minha direção, mas Dulce a deteve.
— Não Ana! Sua tia não está bem!
— Precisa cuidar do seu pé antes que infeccione! – Christian insistiu.
O sol que surgiu no horizonte estava abrasante e apenas naquele momento percebi o quanto estava fraca e o quanto meu corpo doía. Por algum motivo não consegui me mexer do lugar. Christian aproximou-se de mim e pegou-me em seu colo. Deixei que ele carregasse-me e me colocasse do lado de trás com Dulce. Eu segurei as lagrimas, detive meu orgulho acima de tudo. Além do mais, lagrimas não resolveriam nada.
— A mocinha vai na frente! – pregou o sinto em Ana Paula – Já estamos quase chegando.
Ana sorriu com o entusiasmo de Christian. Nos últimos dias ela estava mais quieta do que quando a conhecera, mas no momento eu não tinha muita cabeça para pensar em mais nada. Discutir com Christian levou-me ao limite. Fizera-me recordar que há dias não comia direito, que meu pé inchara que minha cabeça latejava.
— Annie tome um pouco d’água, você está pálida! – Dulce passou-me a garrafa.
Por um instante tive uma vertigem que me fez cambalear.
— Não me sinto bem... – sussurrei.
— Faltam algumas horas, tente dormir.
A voz de Christian parecia distante e fria, meus olhos de repente ficaram cansados e uma força puxava-me pra baixo. Eu tentei ignorar as novas tonturas que afloraram, eu estava prestes a desmaiar...
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tudo que eu consegui enxergar girava. Os poucos raios de sol que chegavam a minha visão cegavam-me. O caminho estava rodeado por arvores grandes e verdes. Eu supunha aquilo, era mais como uma alucinação. Meu estomago parecia não funcionar e minha respiração saia firme. Isso tudo não se comparava a temperatura do meu corpo, s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4049
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50
Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??
-
mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23
Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10
Olaaaa vou começar a ler.
-
_thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01
Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !
-
belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12
Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk
-
reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...