Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]
— Me desculpe, eu sou um idiota mesmo – desculpou-se mais uma vez desfazendo-se do curativo esquerdo – Não sei o que me deu na cabeça fazer o que fiz, mas...
Ele vacilou.
— Mas o que? – instiguei – Espero receber a verdade se não terá que conviver com o remorso – brinquei.
O fiz sorrir pelo menos.
— Você pareceu tão diferente olhando o mar, tão incrivelmente linda que eu não resisti... Porque suas palavras sempre me deixavam confusa? Porque seu olhar quando dizia essas coisas eram tão intensos? Foi a minha vez de não querer encará-lo, por vergonha que ele lesse o quanto eu gostei que ele dissesse aquilo. Por sorte ele ocupou-se em libertar minhas mãos.
— Diferente como? – perguntei sem me conter.
— Mais alegre – respondeu de imediato sem tirar os olhos da mão direita – como se o resto do mundo e dos problemas não existisse te dando a liberdade de sorrir.
Droga! Como ele me conhecia tão bem? Sentia-me um espelho refletindo qualquer emoção que passasse por minha cabeça.
— Obrigado – agradeci quando me livrara das ataduras.
Senti as mãos leves e o ardume pareceu diminuir. Juntos olhamos os cortes com aspecto gosmento. Não sei o que me aconteceu, mas senti uma vontade imensa de mergulhar as mãos na agua.
— Agora eu quero vê-la sorrir! – disse ele.
— Só quando souber uma maneira de me vingar – disse sorrindo automaticamente.
Alfonso inclinou-se pra frente e vi ali uma grande oportunidade de vingança. Com um esforço dos braços empurrei-o para agua. Quando ele emergiu com os cabelos grudados no rosto segurei-me para não gargalhar, mas não evitei rir dele.
— Estamos kits!
— Acho justo – disse aproximando-se da borda novamente.
— Venha aqui – estendi minha mão para puxá-lo entre minhas pernas – seu cabelo está engraçado.
— Acho que está comprido demais – nadou até minha frente.
Suas mãos seguraram-se nas bordas dividindo-se ao lado das minhas pernas.
— Eu gosto assim – falei levando a ponta dos dedos começando a afastar as mechas – Parece um garoto brincalhão.
— É essa impressão que tem de mim? – sorriu bobo.
— Na verdade depende o momento – disse penteando seus cabelos pra trás tomando o cuidado de usar a parte não machucada das mãos.
— E neste momento o que eu sou pra você? – trocou o sentido da frase.
Se continuasse me olhando dessa maneira responderia que ele é meu porto seguro pra qualquer problema. Que a partir do momento que trocamos o primeiro olhar e nossos lábios se encontraram meus sentidos não foram mais os mesmos e ele era o desejo. Diria que quando ele falava meus ouvidos ouviam musica se tornando minha calma, ele era a pessoa que me fazia sorrir e perceber que os problemas não existiam. Ele era a pessoa por quem me apeguei e não tinha coragem suficiente para afastar-me. A questão é que nunca tinha parado pra pensar o que realmente Alfonso é. Deslizei minhas mãos por seus traços transformando isso em um carinho, reparei cada detalhe e à medida que o acariciava a intensidade do olhar dele parecia crescer.
— O que eu sou pra você Anahí? – repetiu a pergunta ansioso.
O que ela vai dizer?
Obrigado meninas.
k2323: Faço o melhor que posso, obrigado por acompanhar =)
Amanda: Você voltou *--* Saudades do ano passado lembra?
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A resposta errada o magoaria, eu tinha certeza disso. Resolvi não mentir e mesmo se quisesse não conseguiria, não pra ele. — Você é meu anjo da guarda, que apareceu pra me mostrar às coisas boas da vida, tudo isso em tão pouco tempo e sem esforço ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4049
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50
Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??
-
mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23
Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10
Olaaaa vou começar a ler.
-
_thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01
Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !
-
belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12
Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk
-
reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...