Fanfics Brasil - Addictive Life - Capitulo 100 – A Fuga P.4 Addictive Life - AyA [Finalizada]

Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]


Capítulo: Addictive Life - Capitulo 100 – A Fuga P.4

1158 visualizações Denunciar



Meus olhos não se abriram, mas meu corpo acordou. Senti o acolchoado macio em minhas costas, o lençol acarinhando minha pele quente. De algum lugar uma brisa fresca invadia meus pulmões com o mais puro ar que eu já havia respirado. Movi-me na cama me dando conta que meu pé latejava um pouco. Foi então que abri os olhos devagar e me deparei com os mesmos de antes. Os olhos que eu pensara estarem apagados e aparecerem apenas em meus sonhos. Larguei um suspiro enquanto lagrimas saltavam ao mesmo tempo escorrendo por meu rosto.


            Oh... – estiquei a mão para tocar-lhe – Você está mesmo aqui?


Ela assentiu com os olhos igualmente marejados.


            Como?


            Oh filha! – antecipou-se a mim aconchegando-me em seus braços.


Naquele momento tive a sensação de ganhar a vida novamente. Aquele abraço fizera-me estronda falta, cogitei mil e uma vez ter aquele aconchego uma vez mais.


            Mamãe... – sussurrei.


Céus. Apertei-a com todo o resto de força que eu ainda tinha, se fosse um sonho queria tirar o maior proveito daqueles minutos mesmo que fossem irreais, porque, oh... Eu vi quando dona Marichelo jazia imóvel naquela cama ensangüentada, e agora, e agora ela estava em minha frente como se aquilo jamais tivesse acontecido. Soltei-me do abraço para mirá-la.


            Como isso é possível? – toquei-lhe o rosto como que para acreditar – Eu a vi... A vi morta!


            Querida é uma longa historia! – disse calmamente como eu lembrava que sua voz era – O que importa é que estamos juntas novamente!


Com suspiro quis-lhe instigar tudo o que acontecera. Mas aquela mulher era minha mãe, conhecia-me como ninguém mais e calou-me com um sorriso.


            Descanse meu bem! Eu vou estar aqui quando acordar.


Eu queria acreditar naquilo e reassumir o medo que tomava-me conta. Eu apertei sua mão contra a minha e deitei-me novamente na cama olhando aqueles olhos azuis brilhantes. Mantive sua mão contra meu peito até que meus olhos ainda cansados fecharam-se. Eu só rezava pra que quando acordasse tudo aquilo fosse real.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Addictive Life Capitulo 101               — Mai? Maite? – chamei-a. Tranquei o elevador e joguei as chaves do carro sobre a mesinha. Chegara finalmente em casa.             — Poncho! Oh céus até que enfim! – alcan&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4049



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50

    Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??

  • mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23

    Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10

    Olaaaa vou começar a ler.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01

    Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !

  • belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12

    Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk

  • reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais