Fanfics Brasil - Addictive Life - Capitulo 106 Addictive Life - AyA [Finalizada]

Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]


Capítulo: Addictive Life - Capitulo 106

100 visualizações Denunciar



Addictive Life


Capitulo 106


 


Seis Dias Depois


 


Aquela tarde diferente das outras estava sem vida. O sol não brilhava tão forte, escondia-se atrás das nuvens fofas e brancas. Estava abafado, o suor caia de minha testa mesmo na sombra. Ao longe eu via Dulce correr atrás de Ana Paula enquanto minha mãe e minha irmã riam. Christian pra variar estava trancado num dos escritórios, eu por minha vez, estava com um livro debaixo do braço tentando me concentrar nas linhas daquele romance sobrenatural.


            Garota vou te jogar na piscina vem cá! – Dulce avisou Ana.


            Não tia Dul não pode! – correu dela com uma risada.


Sem querer ela tropeçou caindo no chão rindo de si mesma. Dulce a alcançou pegando-a no colo e correu para a piscina.


            Vamos pular? – perguntou.


Ana sorriu assentindo. Em um pulo pequeno as duas estavam na água.


            Use suas bóias querida! – Neni avisou à pequena.


Dulce foi até a borda pegando-as e colocando-as em Ana fazendo com que ela boiasse livremente. O frescor que elas estavam sentindo invadiu-me. De repente me vi na piscina com elas me divertindo. Larguei o livro e caminhei até lá, tirei a blusa por cima do biquíni e cai na água. A sensação térmica diminui fazendo meu corpo arrepiar-se. Eu não sabia nadar, mas graças a algumas aulas de Dulce comecei a dominar o mergulho. Submergi até o fundo empapando meus cabelos naquela sensação refrescante, quando retornei a superfície Ana ria para mim tentando alcançar-me.


            Venha querida! – estiquei os braços até ela num sorriso.


            Ana Paula é a sua cara quando pequena! – minha mãe comentou.


            Isso quer dizer que vou ficar igual à tia Annie? – falou ela.


E não é bom? – sorri brincando.


Na minha opinião acho que não! – Dulce brincou fazendo-nos rir.


Se eu ter um príncipe também, eu quero ser igual a Tititi!


Mais uma vez rimos de sua ingenuidade. Soltei-a na piscina e brincamos um pouco. Neni se juntou a nós mais tarde, mamãe ficou tricotando em sua cadeira passando o tempo. As horas passaram rápidas e quando Beti, a caseira, chamou-nos para o jantar ficamos assustados com o avanço do dia.


           


            Anahí? – Christian segurou meu braço após o jantar – Tem um minuto? Preciso falar com você!


Olhei aos outros dispersos em seus próprios pensamentos e assenti a ele. Seguimos até o escritório improvisado que ele havia montado, fechou a porta e o silencio tomou conta por alguns segundos.


            Quero mostrar-lhe algo, na verdade... – deu de ombros – Alfonso me mandou um email, deixou algo pra você! – apontou o notebook apoiado na mesinha.


Um frio passou instantaneamente em minha barriga ao ouvir o nome de Alfonso. Christian indicou o computador. Hesitei no primeiro momento, mas coloquei-me frente a ele rapidamente após. Eu estava desesperada no fundo pra ter noticias dele, saber ou ter algo concreto em que basear-me. Olhei a tela ansiosa e detive-me a ler:


 


            Christian,


 


Sei que está difícil a você montar um esquema de defesa, mas creio que encontrei as provas decisivas, estou te mandando os arquivos em segurança no malote em anexo. A senha você sabe. Apesar de este email ser seguro, decidi prevenir. Não me leve a mal. Voltando, agora você tem tudo que precisa. Vou esperá-lo na semana que vem aqui na capital pra podermos acabar com isso. Irei marcar a audiência o mais breve possível. Faça com que Anahí leia este email, diga a ela o que vai acontecer...


 


Annie, sei que lerá isso. Sinto sua falta. Sei o quanto é difícil pra você, mas logo tudo vai acabar. Estaremos juntos, pra sempre. Nem a eternidade será capaz de separar-nos.


 


O resto do email direcionado a Christian ficou esquecido diante de meus olhos. Eu prestei atenção apenas naquelas palavras. Por mais frio que um email possa parecer, eu senti em cada linha a força descomunal que passava. Mirei Christian que me observava sereno.


            Passei dias montando sua defesa, Poncho mandou todas as provas... – aproximou-se sentando no sofá próximo – Na segunda feira irei à capital e acabaremos com tudo. Estará livre, mas terá que se apresentar ao juiz mais a frente e dar sua versão dos fatos. – fez uma pausa – Será complicado, mas vamos conseguir! – sorriu confiante.


Abaixei a cabeça sem saber o que responder, na verdade eu estava longe da realidade que ele me falava, eu estava próxima do “Estaremos juntos, para sempre”.


            Christian... Eu poderia responder o email? – perguntei.


Ele riu levantando-se.


            Eu imaginei que ia pedir isto. Faça! – deu de ombros e saiu.


Deixou que eu voltasse à atenção a tela e começasse a redigir uma resposta curta e solene. Meus dedos deslizaram pelo teclado, mas... Eu não sabia o que dizer. Era funesto. Minha mente bloqueou qualquer pensamento. Em dias eu pensara nele, no que dizer-lhe, mas a suposição de falar-lhe assim não cabia, não era viável.  Fechei a tela e afundei a cabeça nas mãos. Que droga! Eu não queria dizer nada, eu só queria mirá-lo e envolver as conseqüências daquele olhar cortante. Levantei-me e sai daquela sala. Eu não queria correr o risco de voltar atrás naquela decisão. Se eu mandasse um email, esperaria por outro e se não viesse resposta eu poderia enlouquecer a espera.


            Annie você está bem? – Christian olhou-me ao subir as escadas.


Assenti e continuei a subir para o quarto. Tranquei-me naquele aposento e não sai mais durante aquele dia.


 


Gente desculpa a demora, o sumiço. Sabe aquela tal de faculdade? Pois é, ela consome tempo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Addictive Life Capitulo 107   Nove Dias Depois   Arrumei minha gravata pela terceira vez. A camisa branca dava contraste com o negro e o azul marinho. Olhei-me ao espelho com mais calma e girei o nó tentando acertá-lo. Respirei fundo sentindo meus dedos apertados quando finalmente consegui. Coloquei o terno e sai do quarto. Christian estava pro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4049



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50

    Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??

  • mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23

    Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10

    Olaaaa vou começar a ler.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01

    Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !

  • belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12

    Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk

  • reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais