Fanfics Brasil - Addictive Life - Capitulo 111 Addictive Life - AyA [Finalizada]

Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]


Capítulo: Addictive Life - Capitulo 111

486 visualizações Denunciar



Addictive Life


Capitulo 111


 


O céu amanheceu escuro. Alfonso tinha razão, estava se aproximando uma tempestade. Durante a manhã todos trabalharam por recolher as coisas, proteger os animais e travar a segurança da casa. Por algum motivo quando sentamos para almoçar senti uma ânsia, um tremor por meu corpo. Junto a isso veio um mau pressentimento de que com a chuva viriam problemas.


            Se acalme meu bem, nada vai te acontecer... – sussurrou enquanto acariciava meu cabelo.


Ele me puxou até a varanda para que respirasse ar puro. Já pude perceber o vento mais forte e o movimento peculiar das arvores. Cada vez mais o céu ficava escuro transformando o dia num final de tarde. Abracei-me a Poncho deixando que meus presságios passassem, era idiotice aquela sensação, era só o medo daquela tempestade, tinha de ser.


            Está mais calma? Podemos voltar? – perguntou ele carinhosamente.


Assenti. Não deveria deixar os outros preocupados por nada. Voltamos à mesa mais silenciosa que o normal. Não posso dizer que dali e diante todos ficaram pouco apreensivos. Os raios começaram a soar no final da tarde, naquele momento a escuridão já tomava conta do lugar. Nos reunimos na sala, Ana Paula agarrava-se a mãe e percebi nela a mesma sensação que soltava-se de mim.


            Poncho podemos conversar? – perguntei.


Ele assentiu levando-me a um ponto distante da sala.


            O que há com você meu amor? – tirou uma mecha de cabelo que caia por meu rosto – Te sinto tão inquieta...


            Eu estou Poncho, uma sensação estranha, como se algo fosse acontecer...


            Nada vai passar Annie...


            Posso dizer que não, mas vi como Ana me olha, parece idiotice, mas ela passa sentir o mesmo que eu...


            Escute... – abaixou o rosto pra que ficasse a minha altura – Eu estou aqui, ao seu lado e não vou deixar que nada aconteça.


            Não saia do meu lado! – segurei-lhe os braços.


Ele sorriu assentindo.


            Quer subir? Tomar um banho? Quem sabe assim você consegue relaxar...


            Pode ser... – assenti.


Deixei que ele me guiasse até as escadas, que preparasse um banho. Afundei na banheira de água quente sentindo por um momento meus músculos relaxar.


            Ficarei aqui contigo... – abaixou-se ao lado da banheira.


Fechei os olhos e deixei que seus dedos acarinhassem minha pele. Sentia os reflexos de raios piscarem através da janela, a chuva começara a cair rugindo as paredes. Em certo momento comecei a relaxar, a afastar os tremores, mas cada vez que um raio estourava com mais intensidade a sensação voltava e eu abria os olhos para encontrar os de Alfonso. Em certo momento que isso acontecera fora um estouro surdo que inundara o banheiro. A luz se apagou, vi como a expressão de Poncho se alterou, como sua mão parou sobre minha pele.


            O que foi isso? – perguntei sentando-me.


Ele negou.


            É melhor eu verificar...


            Não vá! Pode ser perigoso! – segurei sua mão entrando em pânico.


            Se acalme ok? – disse-me – Deve ter sido a caixa de energia... Só preciso verificá-la...


            Poncho...


            Tenha calma... – sorriu – Fique aqui, eu já retorno amor...


Eu apertei com mais afinco sua mão, mas soltei-a em seguida. Por deus, não era nada, não podia ser nada a não ser a caixa de energia. Sai da banheira às escuras e saquei uma toalha. A única luz que iluminava o quarto era a que vinha da noite. Um estrondo soou alto na parte debaixo da casa, chegava a ser assustador em minha mente, mas eu deveria saber que nada tinha o que temer. Tentei procurar alguma roupa, achei uma camiseta e calças jeans... Por deus, minhas mãos tremiam, o que estava havendo? Eu precisava verificar se Alfonso estava bem... Outro estrondo. Dessa vez ouvi passos pelo corredor. Sai imediatamente do quarto e bati com Dulce e Maite assustadas.


            O que está havendo? – perguntei.


            Não sabemos... – Dulce disse temerosa.


            Christian saiu há quinze minutos e não retornou... – Maite explicou – E depois soaram esses estalos estranhos...


            Onde está Alfonso?


            Desceu... – respondi.


E foi o que comecei a fazer. Segui as escadas rapidamente de dois em dois degraus. Não havia ninguém ali, um primeiro temor passou por meu corpo.


            Alfonso!


            Annie não saia! – a voz de Dulce alertou.


Não escutei. Abri a porta principal e um jorro de água entrou pra dentro, o chão já estava molhado, ele havia saído...


            Annie volte aqui! – Maite gritou por cima daquele barulho estrondoso.


            Alfonso!


Não vi nada a minha frente. A chuva tomava conta do hall. Minhas pernas já estavam encharcadas, meu coração palpitava forte, um tremor de medo subiu por minhas costas. Voltei-me. Fechei a porta.


Onde há lanternas Maite? – perguntei-lhe alarmada.


            Volte pra cima! Eles estão bem...


            Não estão! – gritei.


Sai da sala até a cozinha. Tropecei no tapete entre a escuridão... Céus. Eu sentia dentro de mim que algo não estava bem... Procurei por lanternas, achei uma na ultima gaveta, acendi-a e fui rondando a casa. Não vi mais Maite nem Dulce nem ninguém e naquele momento não me importei com mais ninguém, porque minha mente sabia que Alfonso era minha prioridade. Segui pelos fundos da casa, sai para a tempestade e de pronto vi que as coisas ali não estavam normais. As cadeiras estavam reviradas, a mesa de vidro espatifada no chão. Aquilo tudo era pesado, como o vento poderia levar tudo? Girei a lanterna em direção a piscina...


            Alfonso! – chamei.


Nada. Virei à lanterna novamente, foi quando meu coração saltou pela boca. Braços fortes me agarraram, uma mão cobriu minha boca e eu me debati contra aquele intruso.


            Shhh, fique quieta Anahí! – o sussurro era conhecido. Christian.


Devagar, ao ver que me acalmei ele me soltou. A lanterna já estava apagada em suas mãos, eu me apertei contra a parede que ele nos puxara.


            O que está acontecendo? Onde está Poncho? – perguntei.


Ele fez sinal de silencio.


            Há intrusos... Não vi Alfonso...


            Que intru... – minha voz calou-se.


Nas mãos ele mostrava um soco inglês, eu o reconheci de cara apesar da pouca luz. Era de Christopher. Um súbito ar gelado subiu por meu corpo. Os tremores que eu estava sentindo eram reais e o pior... Estavam acontecendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Addictive Life Capitulo 112   Ao descer as escadas à primeira surpresa que encontrei foi à porta aberta fazendo com que a chuva entrasse e molhasse o hall. Aproximei-me para fechá-la achando que o estalo fora causa daquilo. Não me alarmei, alguém deveria tê-la esquecido aberta. Voltei-me para a cozinha em busca de lanternas, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4049



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50

    Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??

  • mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23

    Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10

    Olaaaa vou começar a ler.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01

    Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !

  • belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12

    Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk

  • reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais