Fanfics Brasil - Addictive Life - Capitulo 114 Addictive Life - AyA [Finalizada]

Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]


Capítulo: Addictive Life - Capitulo 114

551 visualizações Denunciar



Addictive Life


Capitulo 114


 


À medida que eu fui me aproximando do armazém, observei qualquer área que pudesse entrar que não fosse a grande porta principal. A chuva e a escuridão dificultavam minha visão, não podia contar com nenhuma luz do contrario seria descoberto facilmente. As janelas eram altas e nenhuma delas ao caso abria por fora. Encontrei uma fresta em uma delas suficientemente boa apenas para ouvir o que diziam lá dentro.


Christian!


A voz abafada era de Anahí, o nome de Christian. Tentei olhar pra dentro e contemplei Leon em pé ao lado de Christopher, para meu espasmo Christian estava imóvel. Céus!


            Sei que seu coração é mole, sei que você sabe que tudo isso é culpa sua... E quero que você sofra por isso... Sofra pela pessoa que ama, por seus amigos...


O barulho da chuva não me permitiu ouvir a resposta.


            Eu perdi tudo por um amor louco, o amor bastardo da sua mãe... – fez uma pausa – Vou acabar com Alfonso e todos que estão naquela maldita casa...


Não pode! – disse com afinco.


Meu corpo gelou.


Você não terá ninguém quando o dia amanhecer, um por um Anahí e você estará sozinha de novo... Vai voltar pra mim!


Raciocinei as ultimas palavras dele. Deus! Aquilo só poderia significar uma coisa. Peguei rapidamente o celular no bolso. Merda! Sem bateria, desligado ou estragado? Não soube dizer. Ataquei-o no chão com raiva furioso por não funcionar quando eu mais precisava. O que faria agora? Maite, Marichelo, todos que estavam naquela casa corriam perigo. A qual exposição pertencia não saberia dizer, mas... Merda! Pensei em alguma maneira. Eu não poderia voltar, era demasiado longe e não tinha tempo. Era uma escolha cruel. Anahí e Christian ou os outros? Levei as mãos a cabeça desesperado. Olhei o relógio de pulso, fazia quase duas horas que sairá da casa. Dulce teria conseguido avisar Vaughn? Por intercepto que parecesse eu precisava contar com a ajuda dele naquele momento. Encontraria-me? Conseguiria rastrear o GPS? Céus o GPS! Retirei-o do bolso e ativei a sincronização, os pontos que apareceram na tela eram os mesmos, o meu e o de Christian a dois metros de distância. O silencio de dentro do armazém voltou a reinar, Leon deveria estar tramando o que fazer com a casa. De repente escutei algo estranho ali perto, tentei cerrar os olhos, recuei até a parede solida e fiquei atento.


            Vaughn! – sussurrei quando me dei conta de quem era.


Ele se virou em minha direção, dei um passo à frente com as mãos pra cima com cautela. Ele baixou a arma empunhada e se aproximou de mim levando-me de volta as sombras.


            Herrera!


            Precisamos desocupar a casa, a uma ameaça...


            Shhhh. – sussurrou com as mãos nos lábios.


Tirou do bolso um radio sussurrando as seguintes palavras.


            Encontrei Herrera, o perímetro está livre de guardas, cerquem o armazém e aguardem ordem de invasão. – voltou-se a mim – Tem uma arma? – assenti – Ótimo... Já evacuamos a casa, uma equipe está de vigia e em busca de algo que possa ameaçar a residência.


            Como chegou tão rápido? – perguntei abismado e aliviado ao mesmo tempo.


            Tínhamos uma pista do paradeiro de Leon, achei que era melhor investigar e preparei uma equipe a alguns dias, quando a senhorita Dulce telefonou partimos imediatamente, dividi o pessoal para a residência pensando que algo podia acontecer lá...


            Não estavam enganados!


Por algum motivo a presença de Vaughn me acalmou. A casa estaria bem e tirou um peso amargo das costas.


            Como vamos entrar?


Ele suspirou.


            Há uma passagem externa, escondida. Ideal para isto!


Por algum motivo senti simpatia por ele naquele momento, os resquícios de um homem amargurado não se sobressaiam e aquela impressão má que tinha dele pareceu desaparecer.         


Faremos agora!  – disse a ele com convicção.


Ele sorriu negando com a cabeça.


            Me parece que não conseguiria deixá-lo aqui fora... – deu de ombros – Bom, preciso mesmo de um parceiro para se arriscar comigo e se sabe usar a arma, por mim tudo bem.


Assenti com um mínimo sorriso.


            Obrigado! – disse.


Ele deu de ombros, afinal era o trabalho dele de certo modo. Estava confiante. Leon e Christopher não imaginavam que estavam cercados, não poderiam escapar. Michael Vaughn foi à frente com muita cautela, segui-o até os fundos do armazém onde havia uma passagem estreita feita a frágil parede dali.


            Entre ao meu sinal... – assenti.


Ele se abaixou e passou a passagem apertada. Logo após seu sinal me enfurnei no buraco com cuidado e entrei pondo-me ao seu lado. A chuva não caiu mais ali, nos víamos no meio de caixas altas de papelão escondidos atrás delas.


            Tem minha permissão para atirar! – sussurrou.


Assenti. Ele fez sinal com as mãos indicando que eu deveria seguir pela direita, ele iria pelo outro lado. Seguimos direções distintas, o silencio era a conduta do caminho. Meus pés moviam-se com cuidado para não emitir nenhum ruído, apesar de que a água escorria por meu corpo dando-me a sensação de estar soltando fogos de artifício. Observei o enorme galpão, tudo ali parecia abandonado, cheio de pó, de teias de aranha. Certamente era o lugar perfeito para um crime. Detive-me atrás de uma caixa alta e esgueirei a cabeça para olhar a frente. Estava sobre o olhar de Anahí e Christian. Ele ainda estava desacordado, ela por sua vez mantinha-se com a cabeça erguida e o olhar temeroso. Saquei a arma da calça tentando fazer o mínimo barulho possível. Mais a frente visualizei Vaughn cercando o outro capanga, ao ver-me fez sinal de desarmamento com as mãos, entendi seu recado e assenti. A mão dele subiu ao alto: Três, dois, um. Acerquei-me do homem que tentara pegar-me na casa. Chutei seus joelhos com força fazendo-o cambalear pra frente e soltar a arma com um gemido. Dei-lhe um golpe na cabeça com as costas da pistola e deixei-o desacordado. Michael, ao mesmo tempo, fazia o mesmo com o oposto. Foi rápido e preciso.


            Poncho! – sussurrou ela.


Pedi-lhe silencio, guardei a arma nas costas e voltei-me a ela.


            Está bem? – sussurrei sem fôlego alcançando as mãos até as cordas – O que eles fizeram com você?


            Nada! Estou bem... Christian, céus golpearam ele!


Assenti voltando à cabeça a Vaughn que trabalhava nas amarras dele.


            Vai ficar tudo bem! – soltei finalmente as cordas, trouxe Anahí para meu corpo apertando-a contra mim – Me perdoe por deixá-la!


Ela se apertou com força contra mim.


            Temos que ir! – Vaughn sussurrou.


Soltei-me de Anahí e segui até ele observando Christian, seu rosto estava manchado pelo sangue, seu corpo parecia mola.


            Christian! Christian!


Em um movimento lerdo ele indicou que estava consciente Vaughn guardou a arma no coldre e puxou-o por um braço. Naquele momento um gatilho fora solto. Michael levantou a cabeça sem deixar Christian, me virei com cautela pondo-me imediatamente frente à Anahí. Não era preciso ser um gênio pra ver que fomos estúpidos para baixar a guarda.


            Pensaram que iam a algum lugar?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Addictive Life Capitulo 115   Quando ouvi aquela voz meu corpo se arrepiou. Meu rosto virou-se automaticamente a volta de Leon e Christopher.             — Seria muito fácil não é? Em um súbito movimento ele ergueu a mão e a arma. O tiro soou rápido e imprevis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4049



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50

    Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??

  • mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23

    Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10

    Olaaaa vou começar a ler.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01

    Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !

  • belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12

    Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk

  • reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais