Fanfics Brasil - Addictive Life - Capitulo 115 Addictive Life - AyA [Finalizada]

Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]


Capítulo: Addictive Life - Capitulo 115

621 visualizações Denunciar



Addictive Life


Capitulo 115


 


Quando ouvi aquela voz meu corpo se arrepiou. Meu rosto virou-se automaticamente a volta de Leon e Christopher.


            Seria muito fácil não é?


Em um súbito movimento ele ergueu a mão e a arma. O tiro soou rápido e imprevisível. Fechei meus olhos quando um grito abafado surgiu no ar. Vi como Vaughn fora atingido no peito e caia no chão levando Christian com ele, debilitadamente fraco demais pra manter-se em pé. Imediatamente Alfonso tentou mover-se, mas a voz soou clara.


            Mova-se e será o próximo!


A impiedade retrocedia em sua voz. Atirar no detetive era um gesto claro que ele não estava brincando. Pouco importava a vida dele, era insignificante tanto quanto as nossas.


            Deveria matar todos de uma vez! – Christopher sugeriu com raiva subindo sua própria arma em nossa direção.


            Terá essa chance... – disse calmo sem muito alarme – Mas a vingança é sem pressa, requer tempo! – aproximou-se um passo – Tem que compreender isso Christopher!


            Eu já esperei tempo demais! – cerrou as mãos.


Seus olhos brilhavam de raiva fazendo com que a arma tremesse em suas mãos. Céus! O que aconteceria? Não tínhamos muita escolha. Leon suspirou estendendo a mão e abaixando a arma de Christopher.


            Então pra você... – Poncho cortou – É uma questão de vingança?


            Ora ora Herrera, não seja tolo...


            Convenhamos que só a uma tolice aqui Leon!


            É um desafio? Ou é um retardo de tempo? – riu.


Poncho negou com a cabeça apertando-se contra mim. Naquele movimento senti uma pressão no abdômen. Pressionei-me contra ele novamente. Era a arma que estava as suas costas. Respirei fundo. Ele pareceu concordar mandando-me um sinal de canto de olho.


            Com qual irei começar? Ah sim! – deu um sinal a Christopher.


Ele se encaminhou a nós com um sorriso de canto de lábios, se aproximou rápido de Alfonso. Duas coisas aconteceram naquele tempo: Uckermann golpeou ele a modo que deslizasse ao chão, escorreguei junto segurando-o pelos braços e passei uma das mãos sobre a arma.


            Venha Herrera! Vou te mostrar o que é surra! – puxou-o pelo braço.


A arma deslizou em minhas mãos, aproveitei-me do corpo de Poncho para escondê-la e levá-la até minhas costas, foi muito rápido, Christopher empurrou-o ao chão e golpeou-o com o pé. O horror começou a tomar conta de mim.


            Solte ele!


Só veja Anahí...


Christopher retirou uma faca do cós da calça, deixou Alfonso de joelhos. Céus! Eu sabia o que ele faria e sabia que só me restava uma escolha.


            Agora filho da puta sofra as conseqüências por se meter onde não é chamado! – puxou Alfonso pelos cabelos direcionando seu olhar a mim.


Antes que eu pudesse pensar em algo ele moveu a faca e afundou-a na carne do seu abdômen. Alfonso gemeu curvando-se a frente e o sangue começou a empapar sua blusa. Por um momento achei que perderia-o, mas ele olhou fundo em meus olhos e passou-me confiança, nem a dor que sentia e que via em seus olhos era suficiente pra render-se. Enquanto Christopher ria junto a Leon, movi as mãos até as costas e puxei a arma. Em um movimento voltei à cena do passado que me atormentara por tempos, mas daquela vez eu tinha o poder, eu estava sobre a minha consciência.


            Saiam de perto dele!


Ao som da minha voz os dois perceberam o que tinha em mãos. Christopher moveu-se rapidamente como um covarde para trás de Alfonso e posicionou a faca ensangüentada em sua garganta. Leon ficou imóvel mirando-me astuto.


            Não poderia usá-la...  Falta-lhe coragem! – disse desdenhando cada palavra – Como na noite em que matei Juan!


Por um momento fiquei a mirar seus olhos frios. Um desalento de raiva tomou-me conta. Destravei a arma, apontei-a para o chão e atirei perto do seu pé. Léon deu um pulo ao lado transtornado. Eu também não estava brincando, a vida de Alfonso dependia daquilo e era mais importante que o medo.


            Não estamos do mesmo lado Leon... – disse-o.


            Já percebi faz tempo cara! – disse ajeitando-se na sua pose, dono de si, mãos pra trás e olhar cauteloso.


Christopher continuava a amedrontar-se atrás de Alfonso que cada vez ficava mais pálido.


            Não entendeu minha afirmação... Você não compreende que não há mais saída, que nunca mais vou voltar pro seu lado, é preferível morrer...


            Pare Anahí... – cortou-me – Você pode achar que tem o poder, mas eu sou o poder, ao meu lado você pode ter tudo! Quando vai abrir os olhos e perceber que o mundo de Alfonso não é o seu? – interrogou com as mãos – Depois desta noite não vai ter mais nada!


            Está enganado! Seu erro é achar que todos os seus planos deram certo!


            Manipulei Juan a interferir com seu pai, Marichelo se casou com ele por minha influencia, você veio a mim. Implantei um espião na empresa do seu querido parceiro depois que ele se meteu nessa historia... – mirou Alfonso de lado enumerando seus feitos – Seqüestrei sua sobrinha, manipulei seus remédios na clinica, pra não falar além... Matei sua mãe! – disse com energia.


Alfonso percebendo a certeza em sua voz soltou um riso fraco mesmo estando ferido. Leon o mirou atordoado.


            Você já deveria saber que essa é a maior mentira que já acreditou! – sussurrou com dificuldade.


            Não pode crer em esperança!


            Você tão pouco em fatos mórbidos!


            Do que está falando? – Christopher intrometeu-se.


            Diga a ele como deixou Marichelo Uckermann... Estava viva não estava?


Senti que a faca em suas mãos afrouxara um pouco, mantive a arma firme apontada para Leon pronta para reagir.


            Estava fraca... Ia morrer! – confessou abalado.


Alfonso negou com a cabeça.


            O que significa isso? – indagou alarmado.


            Significa que Marichelo está mais viva do que nós amigo! – Alfonso riu ao constatar o espanto de Leon – Se tivesse sido inteligente o suficiente teria revistado a casa...


Leon olhou de refluxo a mim, viu que eu não negara a informação, pra ele era uma confirmação das palavras de Alfonso. A partir daí vi seu rosto se alterar ao desespero, compreendi que o que ele mais queria além de mim era ver minha mãe morta, sem vida, como ele estava naquele momento.


            Vocês não e-entendem... – Alfonso tossiu as palavras – O lugar está cercado, mesmo que nos matarem não saíram daqui! Você perdeu Leon! E perdeu por uma vingança estúpida...


            Cale-se! – levou as mãos à cabeça – Está enganado! – virou-se a ele pronto para atacá-lo.


            Não se mova! – gritei em contrapartida.


Ele o fez.


            Leon! – alarmou-se.


Eu senti o desespero tomar conta de sua voz.


            Ah claro! – Alfonso retornou – Ah ainda um fato a se colocar em pauta... – tossiu.


O sangue continuava a escorrer, seu rosto perdia cada vez mais a cor, mas ele se mantinha firme. Uma raiva fluía de seu peito e dava-o forças. Meus olhos escaldaram em temor. O tempo estava curto.


            Cale a boca Herrera! – Uckermann apertou a faca.


            Leon chegou a mencionar seu grau de parentesco? – provocou.


A mão de Christopher tremeu.


            Já sei que ele é meu pai! – grunhiu – Não há mais nada que possa fazer!


Tanto eu quanto Alfonso sentimos o abalo daquilo. Foi à vez de Leon rir. Alfonso deve ter sentido que Christopher desviara um pouco seu foco, ou seja, ele ainda sentia a recém descoberta. Momento depois, num instinto, Alfonso empurrou Uckermann pra trás e ele cambaleou ao chão deixando a faca escapar de sua mão. Nesse movimento Leon puxou sua arma das costas e apontou-a pra Alfonso. Formou-se um triangulo mortal.


            Não acredite na esperança de saírem vivos daqui... – Leon disse indicando Christopher em um sinal de cabeça – Comece... – ordenou.


            Mas... – protestou.


            Agora! – gritou.


Christopher olhou temeroso para mim, levantou-se. O que eu poderia fazer? Atirar nele e ser a próxima? Leon atiraria com certeza e Poncho seria o seguinte.


            Agora solte essa arma Anahí... – moveu a mão – Ou atiro nele!


Não consegui raciocinar, as coisas aconteceram rápido a partir daquele segundo. Christopher espalhara gasolina pelo armazém, Leon soltou o gatilho, meus dedos friccionaram a arma. Olhei de Alfonso a Leon sem saber como reagir. Ele atiraria nele? Eu teria coragem para fazê-lo? Sim teria. Teria porque era a vida de Alfonso que dependia daquilo, em um instinto de proteção e coragem eu destravei o gatilho, mirei Leon e atirei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Addictive Life Capitulo 116   O tiro soou e a arma caiu logo em seguida. Meus olhos não se desgrudaram por nenhum momento dela, pouco me importava se tinha uma arma apontada pra mim, se Leon ia atirar ou se Christopher conseguiria por o armazém em chamas. Ela estava concentrada, seus dedos tencionados e quando apertou o gatilho senti as emoç&ot ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4049



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50

    Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??

  • mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23

    Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10

    Olaaaa vou começar a ler.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01

    Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !

  • belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12

    Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk

  • reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais