Fanfics Brasil - Addictive Life - Capitulo 116 Addictive Life - AyA [Finalizada]

Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]


Capítulo: Addictive Life - Capitulo 116

944 visualizações Denunciar



Parecia realmente que meu corpo estava flutuando, mas talvez, fosse apenas, uma sensação em sonho. Um sonho que me envolvia de calor, de um aroma doce e uma brisa fresca. Apesar disso, sentia uma pequena pontada de dor no abdômen, era incomoda, parecia e sentia crescer gradativamente. Tentei colocar a mão no local, mas meus braços estavam pesados, cansados. Foi quando abri os olhos, uma luz clara ofuscou meus olhos. Me dei conta de duas coisas: Estava num hospital, em um leito e o aroma doce era de Anahí.


            Olá! – disse ela – Como se sente?


A pergunta marcou em meu subconsciente o que havia acontecido. Respirei fundo molhando os lábios secos.


            Bem... – fiz uma pausa – E os outros? Como está Christian?


Ao fundo da imagem de Anahí senti um movimento e uma risada baixa.


            Melhor do que você eu acho! – respondeu o próprio.


Sorri. Ele se aproximou da cama, o rosto inchado, o braço enfaixado e marcas pelo corpo. Por trás dele ainda apareceu Maite sorrindo-me. Tentei retribuir-lhe com esforço. Algo não estava se encaixando naquele momento, olhei Anahí novamente e analisei a fundo seus traços. Preocupada, tensa.


            Há quanto tempo estou aqui? – perguntei.


            Apenas por algumas horas! – respondeu ela – Você desmaiou quando saímos do... – parou.


Parou e sua voz morreu ali, afinal, nada mais precisava ser dito. Instalou-se um silencio após, um em que eu pensei profundamente que o pesadelo dava-se um fim. Que não existia mais Leon, que Christopher estava encarcerado e que todos do nosso lado estavam bem.


            Desculpe, mas acho que vamos indo! – Christian anunciou – Estou bem, mas não tão bem assim!


            Ficara bem Alfonso? – Maite adiantou-se.


Sabia que ela estava preocupada, sorri-lhe e olhei para Annie.


            Estarei em boas mãos!


Ela assentiu. Saíram e quando ficamos sozinhos no quarto apenas trocamos olhares. Eu não entendi o que se passava com Anahí momentaneamente, ela só estava, estranha.


            O que há com você? – perguntei sentindo minha voz sair sussurrada.


Ela negou com a cabeça abrindo um mínimo sorriso.


            Nada! – tocou-me o rosto.


            Não me engane... – disse-a – Estou nesta cama, mas ainda consigo perceber que há algo errado! – completei.


Ela respirou fundo.


            Não é nada Poncho...


            Annie...


            Nada! – retrucou impaciente.


            Fale!


            Persistente! – resmungou fazendo-me sorrir.


Inclinei-me um pouco acima com certa dificuldade, minhas costas doíam menos agora, mas o corte no abdômen mais.


            Quer entender uma coisa? – seu olhar bateu ao meu – Eu quero seu bem e você não está bem!


Ela negou com a cabeça e desviou o olhar. Agora, mais que antes, eu tinha a certeza do que a angustiava.


Hey! – trouxe seu rosto de volta ao meu – Não esconda o que sente, eu vi seu olhar no armazém, eu sei que aquela imagem ronda seus pensamentos e te atormenta de alguma forma...


Não é bem assim... – calou-se.


Não disse nada, observei sua expressão, penso que palavras de conforto já não precisavam mais.


            Diga-me Annie! – insisti apertando sua mão a minha.


Não é tão fácil Alfonso!


Eu sei que não! Pra mim custa a apagar a imagem da memória, mas é preciso superar e quanto antes isso acontecer melhor!


Ela suspirou profundamente e afastou-se da cama. Eu não queria pressioná-la, mas vê-la daquele jeito me atormentava.


            É difícil fechar os olhos e não ver Leon... – sussurrou.


Fora tão baixo que tive que me esforçar para ouvi-la.


Venha aqui meu bem! – estendi um braço a ela.


Devagar ela voltou até mim. Olhos tristes e incertos, um medo que eu precisava suprimir.


            Tudo passou meu amor! Tudo. As imagens vão passar também, temos uma vida nova agora! Sem ameaças, sem medos, só eu e você! Pensa nisso?


Ela assentiu.


            Penso mais que tudo, mas é inevitável...


            O que mais há?


            Christopher gritou ameaças!


Ele está preso Annie...


Por quanto tempo?


Respirei fundo antes de respondê-la. A mim deixou intrigado aquela questão.


            Isso importa? Pela lei ele não pode prejudicar nossas vidas!


Poder não é querer...


Pare Annie! Pare! Temos a chance de ser feliz agora!


A discussão foi longa. Anahí era teimosa, mas consegui colocar em sua cabeça que teríamos um final feliz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Addictive Life Capitulo 117   Desci as escadas altas e longas contemplando o céu azul e o sol brilhando. O ar parecia mais puro, meu corpo parecia mais leve.             — Como se sente Pollita? – Christian parou ao meu lado usando seu terno preto e discreto. Estava elegante e com a express ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4049



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50

    Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??

  • mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23

    Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10

    Olaaaa vou começar a ler.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01

    Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !

  • belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12

    Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk

  • reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais