Fanfics Brasil - Addictive Life - Epilogo Addictive Life - AyA [Finalizada]

Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]


Capítulo: Addictive Life - Epilogo

995 visualizações Denunciar



Addictive Life


Epilogo


 


O vento golpeou forte meu cabelo. A maresia lançava-se levemente sobre a areia enquanto minha cabeça girava tonteando meu corpo, revirando meu estomago.


            Acho que nunca vou me acostumar com esse barco! – reclamei a Alfonso.


Ele sorriu.


            Podemos vir voando da próxima vez!


            Acho que vou aceitar a idéia!


Depois de algumas horas navegando, quando pisei em solo, sentia-me enjoada a ponto de fechar os olhos e desmaiar. Aos poucos minha sanidade voltava à normalidade enquanto acompanhava o sol brilhar fazendo contraste com a bela paisagem do mar.


            É tão bom voltar aqui! – disse singela ao que sentia.


Alfonso se aproximou por minhas costas e abraçou-me.


            Sempre será bom voltar aqui! – sorriu estalando um beijo em minha bochecha.


Eu assenti silenciosamente lembrando-me da única vez que estivemos ali. Imediatamente sensações invadiram meu corpo trazendo um calor descomunal por toda corrente sanguínea. Era como reviver o momento e o magnetismo que nos rodeara desde o primeiro momento. Senti os braços de Alfonso a minha volta, entrelacei minha mão a dele olhando o anel de noivado ofuscar contra a luz do sol.


            Foi loucura!


            Aceitar meu pedido? – indagou fazendo-me olhá-lo.


Revirei os olhos e sorri.


            Fugir dois dias antes do casamento! – corrigi-o.


Instantaneamente nossos olhos se bateram, instantaneamente rimos deixando os sons estridentes tomarem conta.


            Realmente Maite deve estar subindo pelas paredes neste momento!


            Será que já perceberam? – indaguei-o.


Ele deu de ombros e puxou-me ao seu corpo.


            Se perceberam ou não o problema não é meu, o importante... – sorriu aproximando seus lábios do meu pescoço – É que estamos aqui... Sozinhos!


Respirei fundo buscando o aroma do seu perfume. Uma vez que estávamos a algumas semanas sem tocar-nos por conta da idéia mirabolante de Maite (idéia essa diz que noivos não dormem juntos uma semana antes do casamento).


            O que acha de entrarmos, tomarmos um banho de banheira, bem juntinhos, nus, meu corpo roçando o seu...?


À medida que sua voz ia sendo sussurrada meu corpo se arrepiava por inteiro. Eu não conseguia mais, perto de Alfonso, manter um mínimo de controle sobre meu corpo. Ele me atraia, ele me contemplava e me fazia sentir a mulher mais bela e desejável do mundo. Se um dia pensei em desistir, não julguem meu comportamento, aprendi que errar era humano, assim como amar, amar o homem mais belo e responsável, o mais elegante e carinhoso desse mundo. Meu futuro marido, Alfonso Herrera.


 


FIM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aqui acaba mais uma historia. Talvez cedo demais, ou na hora certa. Penso que consegui dar uma linha completa pra Anahí, um destino a Alfonso. Uma historia acaba, mas AyA nunca terminam. Agradeço a todas as leitoras que acompanharam essa historia do começo ao fim, as novas leitoras que surjam. Também quero dizer que por enquanto... A JL vai de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4049



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50

    Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??

  • mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23

    Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10

    Olaaaa vou começar a ler.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01

    Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !

  • belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12

    Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk

  • reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais