Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]
Addictive Life
Capitulo 19 – Colapso Decisivo P.5
A agua parecia aumentar a sensibilidade como se estivéssemos sem roupas me deixando cada vez mais tonta. Ele me tocou. Das costas a barriga evitando subir mais descendo em seguida as pernas, demorando seu olhar por cada parte do meu corpo que a agua não cobria. Depois de traçar forte cada linha do meu corpo seus braços voltaram a rodear minhas costas por completo, abraçando-me com força mantendo nossos corpos unidos enquanto seu rosto aproximava-se do meu novamente.
— Seu cheiro é tão doce – levou o nariz ao meu pescoço lentamente – sua pele – depositou um beijo ali – é tão macia...– seu rosto deslizou meu pescoço até a mandíbula passando sua língua de leve por ali – seu sabor, seu toque – chegou ao meu ouvido sussurrando – você é tão perfeita!
— Você não sabe o que diz – mal consegui falar deliciando-me com os beijos suaves que começou a aplicar pela extensão do pescoço.
Minha mão pressionava-lhe os cabelos apertando-o em minha pele enquanto a outra envovia-lhe os ombros trazendo-o pra mim.
— Não são apenas palavras, estou sentindo tudo isso! – falou com uma voz totalmente sedutora continuando sua linha de beijos.
Não entendia o que acontecia comigo por estar tão entregue a ele, tão submissa as suas caricias, tudo nele me despertava o desejo. Nunca acontecera antes. Quando ele alcançou meus lábios novamente passou a língua contornando-os e mordiscou de leve a parte inferior saboreando com calma. Chegava a ser alucinante tão agradável seus lábios me acariciavam. Beijou-me novamente, movendo a língua de encontro a minha, brincando com a barreira da sanidade. Tinha medo da onde aquilo poderia chegar. Não tenho certeza se quero mesmo quebrar a relação que tenho com ele agora. Não era grande coisa, mas mudaria se déssemos um passo. Quando rompi o beijo e abri os olhos encontrei os dele observando. Antes que pudesse dizer algo o abracei com força descansando minha cabeça em seu ombro. Suas mãos permaneceram em minha volta afundando os dedos em meus cabelos. Olhá-lo, se tornaria perigoso. Não podia admitir a mim mesma que ele me fascinava, não queria laço com alguém que podia decepcionar. Foi assim com minha mãe, e olha o que acontecera com ela. Por mais que a amasse não fui capaz de mudar decepcionando a única pessoa que me dava valor por quem eu era. Naquele momento sentia-me igual em relação a ele. Preferi manter o silencio por algum tempo analisando minhas escolhas. Senti-lo perto enquanto nossas respirações acalmavam-se e criava a coragem para soltá-lo.
— Alfonso? – chamei-o baixo sem mover-me.
— Hm? – respondeu.
— Vamos sair daqui!
Ele fez uma pausa.
— Será igual lá em cima?
— Igual à antes – decidi sem certeza.
Ele pareceu decepcionado fazendo-me sentir culpada. Em seguida puxou-me as suas costas a fim de levar-nos de volta ao barco. Em pouco tempo estava sobre ele observando Alfonso evitar a subida comigo.
— Vá na frente, tome um banho se quiser! Podemos conversar depois! – disse sem me olhar.
Seus cabelos estavam jogados pra trás amarrotados nas pontas, como minhas mãos haviam deixado, o que me intuiu querer não sair dali até recebê-lo nos braços. Droga! Havia coisas que não poderia mudar, de jeito nenhum e foi por isso que dei as costas deixando-o ali: sozinho.
Obrigado pelos comentários, espero que eles cresçam cada vez mais, assim como as leitoras.
P.S: Não postarei em After All hoje =)
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Addictive Life Capitulo 20 – Uma Promessa P.1 Ele não me olhou, eu não o olhei. Por mais que não quisesse magoá-lo era isso que eu fazia. Final da história. Droga! Fui logo achar algum banheiro. Encontrei-o depois de averiguar cada porta a minha frente. Tomei um banho e meus pensamentos não saiam de Alfonso. Quando de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4049
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50
Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??
-
mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23
Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10
Olaaaa vou começar a ler.
-
_thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01
Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !
-
belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12
Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk
-
reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...