Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]
Addictive Life
Capitulo 20 – Uma Promessa P.2
Sempre, sempre protegida se estivesse ali, como se nada existisse. Era tão vulnerável a isso que me perdia do resto.
— Estúpido serei eu se não der valor a você. Já te disse que é maravilhosa! – falou com um sorriso no canto dos lábios – É impossível você fazer algo que eu não goste!
Mais uma vez ele contornava meus erros e via outro lado da historia. Ele conhecia uma Anahí que só existia pra ele, diferente da viciada que me tornava quando estava distante. O por que dessa divisão nem mesmo eu compreendia apenas sabia que ele era a única pessoa que conseguia extrair de mim algo que ninguém mas conseguiu.
— Porque...porque você fala isso com tanta certeza?
— Se soubesse o efeito que causa em mim desde o momento que te vi você não acreditaria! E acho que nem conseguiria explicar.
Talvez eu entendesse e talvez o que acontecia com ele era exatamente o que se passava comigo.
— Você sempre consegue tornar as coisas mais fáceis!
— Talvez seja uma das minhas qualidades – brincou sorrindo.
O que me cativou a sorrir com ele, tirando do que parecia impossível algo plausível. Era fascinante o jeito que ele fazia as coisas acontecerem, como era fácil ser a Anahí risonha ao seu lado e como era fácil criar uma atmosfera nova onde só existíamos eu e ele. Não conseguiria abrir mão daquilo por mais que eu deveria. Desviei o olhar para o mar, totalmente calmo e intenso como Alfonso.
— Você me faz lembrar alguém às vezes! – continuei mirando o mar.
Esperei-o manifestar-se inquieta em pensar no que me veio a mente no momento.
— Posso saber quem?
— Minha mãe! – respondi rápida segurando a saudade dentro do peito.
Lembrei-me de seu corpo ensangüentado sobre a cama, de não poder me despedir dê-la e nem ao menos saber onde seu corpo estava. Maldita vida que traçava linhas tortas por meu caminho.
— Não vejo semelhanças! – disse ele como se conhecesse dona Marichelo de longa data – Quer dizer... – corrigiu-se –... O que sua mãe e eu poderíamos ter em comum?
Pensei se diria ou se matinha oculto a impressão protetora que via nele. Não com Alfonso, com ele a verdade parecia escapar da boca, menos é claro, meus segredos mais profundos.
— Os dois se preocupam por mim, pelo menos minha mãe se preocupava!
— Eu me preocupo por você. Muito Anahí não sabe o quanto e é bom que saiba disso – segurou meu rosto olhando-me convicto – Não quero te ver sofrer, e sei que onde quer que sua mãe esteja ela pensa igual.
Falar de minha mãe fazia a nostalgia apertar no peito. Como a queria do meu lado, dando-me carinho e dizendo que tudo ficaria bem. Queria pedir perdão por não escuta-la e só fazer burradas, queria dizer que morreria no lugar dela. Queria dizer que fiz justiça matando o homem que desgraçou nossas vidas. Não sentia orgulho disso, jamais, mas poderia ter acontecido antes e quem sabe minha mãe pudesse estar viva. Senti Alfonso envolvendo minha cintura em seus braços confortando-me em um abraço. Descansei a cabeça em seu peito encolhendo-me em si como uma criatura indefesa.
— Eu sinto tanta a falta dela Alfonso. Dói tanto não poder abraçá-la. – desabafei apertando-me nele, como meu ponto de fuga e consolo.
Queria chorar novamente e dessa vez não consegui resistir. As lagrimas começaram a cair em cascata molhando o peito nu de Alfonso. Percebendo meu estado afagou meus cabelos abraçando-me com mais força, me protegendo dessa dor que cortava meu peito. Preferiu o silencio deixando-me desabar em seus braços aumentando cada vez as lágrimas que corriam por meu roto.
— Prometo que tudo isso vai passar! Prometo! – sussurrou em meu ouvido acariciando meus cabelos.
Sua voz era carregada de ternura passando-me uma sinceridade fora do comum. Envolvi-o num abraço apertando-o. Queria dizer a ele o quanto me conquistava a cada segundo, e cada vez mais e mais. Que o sorriso no seu rosto me dava certeza que preciso dele pra sorrir também. Que a verdade e a intensidade em seus olhos me passam segurança e o toque da sua mão me diz que irá me segurar onde quer que eu caia. Alfonso tornara-se minha pilastra, a pessoa que eu podia confiar de olhos fechados. Tudo isso em tão pouco tempo. Não entendia e era estranho, mas não podia controlar. À medida que meus soluços foram passando a calma dos braços dele foram intensificando.
— Espero que agora me conte o que passa por sua cabeça! – falou calmo sem soltar-me.
— Não posso, por favor, não peça mais. – falei grogue escondendo mais o rosto.
— Eu vou descobrir Anahí. Mais cedo ou mais tarde vou saber o que tanto me esconde.
— Quando isso acontecer, não me verá nunca mais – soltei-me dele encarando-o.
— Você não pode afirmar isso!
— Não quero falar sobre isso. Por favor!
Alfonso olhou-me com a expressão seria. Encarei-o firme convicta de minhas palavras. Aquilo era a verdade.
— Está com fome? – mudou de assunto dando aquela discussão por encerrado – Vamos lá pra baixo preparar algo.
Levantando-se e estendendo a mão descemos em silencio. Queria saber no que ele pensava, se me achava boba e sem sentimentos. Queria pedir porque era tão irredutível comigo, se era assim com as outras pessoas. Perguntei-me se tinha amigos ou o que fazia quando estava sem mim e definitivamente a pergunta que sempre me passava pela cabeça: porque ele era assim comigo?
P.S: O Post de After All será feito, ecepcionalmente hoje, no Orkut.
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Addictive Life Capitulo 21 – Incontrolável P.1 Era engraçado minha relação com Alfonso. Uma hora dividia com ele as angustias que escapavam quase sem querer e na outra me via ao seu lado tentando preparar algo pra comer. A todo tempo ele me fazia rir, como se a conversa passada não tivesse existido, tentando a todo custo ver ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4049
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50
Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??
-
mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23
Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10
Olaaaa vou começar a ler.
-
_thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01
Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !
-
belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12
Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk
-
reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...