Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]
Addictive Life
Capitulo 22 – Pôr-do-Sol
Sua voz por mais ingênua e preocupada que soava trazia algo relaxante consigo. Inspirei seu perfume várias vezes seguidas agarrando-me nele com toda força que reunia. — Estou quase bem, só fique comigo! – sussurrei. Inebriando seu perfume fui deixando minha cabeça esvaziar-se. Aos poucos fui sentindo seu abraço intensificar-se e meu corpo relaxar em seus braços. Meus olhos não se abriam, mantinham o foco escuro concentrando-se nele, a única fonte de esperança num mundo de desgraças. — Deveria ter avisado que sairíamos de lá. O movimento deve ter te enjoado. Assenti devagar pensando na explicação que ele dera para tudo. Era melhor ele pensar apenas na maresia do que saber do real motivo do meu surto. — Tenho estomago fraco às vezes – reafirmei o que ele já pensava. — Já estamos em terra, vai ficar melhor. Até então não me dera conta do quanto tínhamos andado ou onde estávamos, Alfonso era o único lugar que existia. Preparei meus sentidos e percebi o som do mar quebrando as ondas. Abri os olhos virando a cabeça pra frente. Alfonso me segurava de pé frente ao mar, podia ver a lancha parada perto de um longo corredor de madeira. — Onde, onde estamos? — É uma ilha, achei que gostaria de vir pra cá – olhou-me. Virei o rosto pra ele admirada com o brilho dos seus olhos. Fiz um movimento pra que ele me colocasse no chão, assim o fez, mas manteve os braços sobre minha cintura temendo que desabasse a qualquer momento. Senti a areia macia esmagar meus pés tendo a visão mais linda da minha vida. Virei de costas observando o restante do espaço, era possível identificar as extremidades da ilha ao longe. Uma casa enorme dava visão mais a frente escondida sobre algumas arvores. — Quem mora aqui? – perguntei intrigada admirando a casa. Alfonso deu um sorriso envergonhado no canto dos lábios. — Você tem uma ilha? – perguntei assustada. — Posso dizer que sim! – falou sem graça – Mas poderíamos ter ocultado isso. Bilionário, ele só podia ser bilionário e não milionário como pensava. — Ual! — Só quero saber se está bem. — Estou melhor! Fiquei chocada em saber que tem uma ilha. — Na época era sonhador, Maite impulsionou isso claro! Mas depois não conseguimos mais se livrar dela. — Imagino o por que, este lugar é maravilhoso. — Gostou mesmo? — Demais! Uma nova energia parecia irradiar daquele lugar. O ar parecia puro revigorando as forças do meu corpo. De repente consegui controlar o desejo, consegui olhar Alfonso mirando-me e dar-lhe um sorriso sincero. — Agora tudo valeu a pena, está sorrindo – disse aproximando-se de mim novamente. Abaixei a cabeça maneando-a negativamente, o sorriso não deixava meu rosto sabendo que ele estava ali sorrindo do mesmo modo pra mim. — Vamos ver a casa – estendeu a mão pra mim – Faz tempo que não venho aqui. Segurei-lhe os dedos e caminhamos ate lá. No caminho ele relembrou histórias com sua irmã do tempo que passavam dias ali. Encantava-me com seu jeito alegre de falar, mas sentia uma pontada de tristeza em sua voz quando se recordava dos pais. Bem sabia como era e decidi não entrar a fundo no assunto para não magoá-lo. De um canto a outro o lugar me encantava. Quando entramos na casa segurei a boca pra não abri-la de espanto. Me mostrou todos os cômodos, a parte externa com piscina é a visão do resto da ilha. Era tudo incrível e fora do comum, mas nada se comparava com sua atitude junto a mim. De olhar-me nos olhos e sorrir, pegar minha mão e acaricia-la, passar a mão por meu ombro e caminhar junto a mim. Não trocaria isso por nada. Nada. Querem a Parte 3 ?
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Addictive Life Capitulo 22 – Pôr-do Sol P.3 — Vamos até a praia ver o pôr-do-sol, você vai adorar. – falou entusiasmado. — É igual em todo lugar! – disse rindo da cara boba q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4049
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50
Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??
-
mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23
Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10
Olaaaa vou começar a ler.
-
_thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01
Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !
-
belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12
Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk
-
reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...