Fanfics Brasil - Addictive Life - Capitulo 23 – Eu Quero, Eu Sou, Eu sinto! P.1 Addictive Life - AyA [Finalizada]

Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]


Capítulo: Addictive Life - Capitulo 23 – Eu Quero, Eu Sou, Eu sinto! P.1

926 visualizações Denunciar


Addictive Life


Capitulo 23 – Eu Quero, Eu Sou, Eu sinto! P.1


 


Se eu pudesse descrever o que senti através daquele olhar morreria com tanta ternura. Despregaria meus pés na terra e poderia voar com o brilho tão mais intenso dos seus olhos. Aqueles olhos que acalma as tempestades e me mostra a única verdade. Não canso dos seus olhos, e nem do jeito voluptuoso que me olha nesse exato momento, a intensidade aumentara em tal nível que se tornava inexplicável. Quanto mais ele iria me atrair? Parece algo sem limites que cresce a cada segundo e que desconheço à medida que esse tempo passa. Não posso negar, quero Poncho mais que tudo nesse momento. Meu corpo, minha mente pedia por isso, as batidas agitadas do meu coração denunciavam algo que eu não conhecia.


            Diga que você também me deseja! – pedi traçando seu rosto com os dedos insultando seu silencio.


Seus braços enlaçaram minha cintura num convite para colar-me em seu corpo. Com um impulso prendi minhas pernas em seu quadril num abraço intimo e desconcertante.


            Annie...– acariciou-me das costas até afundar as mãos nos meus cabelos – Você não sabe o quanto!


A voz suave carregada de carinho. Os olhos mostrando o desejo descontrolado e o toque de segurança em suas mãos. O fôlego escapou fazendo-me suspirar, descansei minha testa na dele e fechei os olhos tocando seu rosto, apenas sentindo a chama que crescia constantemente em meu corpo.


            Sinto tantas coisas que fogem do controle quando estou com você! – confessei mirando-o novamente – Nunca me senti assim antes Alfonso!


            O importante é que sinta! – disse calmamente alisando minhas costas.


            Eu quero sentir isso...muito.


            Eu também Annie! – sussurrou olhando-me terno – Você tem noção o quanto me deixa feliz ouvir isso?


Neguei com a cabeça. Como poderia aceitar perder aquele homem? Como poderia afastar-me do único raio de luz que existia em minha vida, que me dera o único refugio que eu mais queria?


            Tenho medo disso...tenho medo que se afaste!


            Não, não... – negou calmo.


            Não quero perder você!


Poncho deixou um sorriso meigo aparecer em seus lábios. Sem tirar seus olhos dos meus apertou-me e começara a caminhar em direção a casa.


            Como acha que eu conseguiria deixá-la? – afagou meus cabelos – Preciso do seu sorriso pra me sentir tranqüilo. Não deixaria que você se afastasse de mim!


Acariciei seu rosto agoniada. Era tão reconfortante senti-lo entregue tanto quanto eu. Seria capaz de chorar mediante cada palavra que ele dizia. O fato simples de poder senti-lo, estar com ele...como eu posso explicar, o que mais eu posso querer? Ah como eu queria ser outra pessoa e viver aquilo pra sempre!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Addictive Life Capitulo 23 – Eu Quero, Eu Sou, Eu sinto! P.2            — Prometa pra mim que por mais que eu te magoe vai lembrar desses momentos. Só esses, os bons...             — Todos são bons com você! Lembrarei de todos, d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4049



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50

    Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??

  • mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23

    Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10

    Olaaaa vou começar a ler.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01

    Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !

  • belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12

    Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk

  • reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais