Fanfics Brasil - Addictive Life - Capitulo 24 – Um Só de Nós Dois P.1 Addictive Life - AyA [Finalizada]

Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]


Capítulo: Addictive Life - Capitulo 24 – Um Só de Nós Dois P.1

16 visualizações Denunciar


Addictive Life


Capitulo 24 – Um Só de Nós Dois


 


No Ultimo Capitulo:


Irrevogavelmente estava entregue a ele. Entregue aos sintomas da paixão ardente que nossos corpos compartilhavam, entregue a melhor pessoa que poderia ter cruzado meu caminho. Irrevogavelmente não podia mais discutir...


            ...sou sua!


E disso eu tinha certeza. Absoluta!


 


Com extremo cuidado os lábios de Poncho tomaram os meus. Não fazia mais sentido continuar ignorando a necessidade de nossos corpos. Desejo-o como nunca antes desejei algum homem e me sinto desejada da mesma forma. E ele me provava isso com cada gesto por mais superficial que seja. Começando por seus lábios deslizando sobre os meus, buscando mover-se com extrema ternura. Prendi seus cachos entre os dedos e deixei que o beijo se aprofundasse, envolvendo nossas línguas em uma só tocando-se com ardor para que seu gosto suave não saísse nunca mais de minha boca. Entorpecia-me, me fascinava. Meu próprio corpo tomava sentido oportuno e arqueava-se sobre o dele buscando a aproximação que já era máxima. Senti-o deslizar as mãos sobre minhas pernas delineando-as em volta de sua cintura, podia experimentar a sensação da pele queimar à medida que ele arrastava os dedos pela extensão desnuda. Flui as mãos com leveza para seu tórax, sentindo os músculos firmes e tão bem esboçados contraírem-se sobre meus dedos, ansiei arrastar os lábios sobre o tufo de pêlos ao centro. Alcancei as mãos dele e apertei-as contra mim ajudando-o a intensificar o toque enquanto o beijo cessava.


            Toque-me... – sussurrei mantendo nossos lábios colados.


Poncho roçou sua boca a minha torturando-me com a superfície macia e úmida. Seu olhar manteve-se fixo ao meu demonstrando o seu desejo, falando-me que queria aproveitar cada segundo sem pressa e com o máximo de prazer. Nada que jamais tive e tudo que sempre quisera. Vagarosamente à suavidade de suas mãos deslizaram com firmeza por minhas coxas, adentrando a única peça que me cobria e levando a blusa consigo. Meu ser inteiro arrepiou-se cobiçando por mais, suspirei pesadamente ao senti-lo delinear a lateral do corpo deixando que as mãos escorregassem pelo quadril, insinuando os dedos em minha pele enquanto contornavam minha cintura, avançando cada vez mais e exibindo meu corpo aos seus olhos, só o que queria era que ele continuasse. E ele o fez, induzindo minha pele arder quando o toque provocante atingiu a lateral dos meus seios. Prendi a respiração e voltei a apertar-lhe os cabelos como se aquilo segurasse a afecção de suas mãos. Pressionei-o contra meus lábios deslumbrando a luxuria brilhar intensamente nos olhos esverdeados. Via-o perder o controle pelo desejo passional e egoísta banhado de sensualidade enquanto me tocava. Vi seu olhar se converter em puro anseio quando removeu minha blusa expondo meu corpo por completo. Tudo se paralisou naquele momento. Olhei-o absorta nas sensações que corriam por minhas veias cada vez mais fortes, meu peito arfava e seus olhos me passavam uma confiança arrasadora que nunca tivera com ninguém. Beijei-o com voracidade invadindo sua boca para senti-lo e era apenas isso que eu queria: senti-lo. Em um gesto desfiz-me do abraço de pernas e apoiei-me no chão abraçando-o pelo pescoço, os braços dele envolveram-me pressionando meu corpo ao seu, permitindo que meus seios esmagassem-se em seu peito sentindo a pele quente e macia juntando-se a minha. Dói-me aceitar que esse momento não será eterno e que talvez não se repita, o silencio parecia me afogar em um mar de lembranças que nem sequer vivi ainda. Queria gritar e espernear para que o tempo parasse, mas me falta força e só me restava sentir.


            Às vezes penso que você é um sonho! – sussurrei quando perdemos o ar.


Poncho encostou sua testa na minha e começou a empurrar-nos para cama. Suas mãos não se desgrudavam do meu corpo e tão pouco tinha forças suficientes pra soltar-me do seu calor. Sentia os espasmos percorrerem cada músculo à medida que suas mãos passeavam por mim.


            Se você quer que eu exista estarei sempre com você! sussurrou sobre meus lábios.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Contive o aperto em meu peito mediante a ternura em sua voz, jamais poderei esquecê-lo e isso era uma conclusão mais que obvia dentro de mim, apesar de não me dar conta do por que. Toquei seu rosto devagar e fechei meus olhos. Senti seus lábios depositarem um beijo sobre meu nariz e deslizarem por minha face. Ao mesmo tempo seus braços apert ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4049



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50

    Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??

  • mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23

    Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10

    Olaaaa vou começar a ler.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01

    Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !

  • belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12

    Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk

  • reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais